x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Amigos falando em hilux como vai o consumo de vcs?
    Abasteci com s10 aditivado da Br. Achei que o carro está a mesma coisa .kkkkkkkk sempre coloco o s10. Alguém já notou diferença? Quanto o consumo vou ver depois quando o tanque secar, gosto de fazer a média na calculadora .
    o diesel s10 podium alguém já usou? Aqui em fortaleza eu não sei onde vende ou se vende.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Parabéns Guilherme. Você é "O CARA"!!!! Achei muito bacana a sua participação.
    Contribuiu maravilhosamente bem para "tirar a poeira do assunto", ajudando a esclarecer o assunto e, mais do que isso, unindo ainda mais os dois ilustres colegas. O mundo precisa de pessoas assim, como você!!!
    Abs.
    CARO ENAZOR

Obrigado , mas sei tb que todos vcs são capazes disto , é que saí na frente rsrsrsrsrsrs

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos falando em hilux como vai o consumo de vcs?
    Abasteci com s10 aditivado da Br. Achei que o carro está a mesma coisa .kkkkkkkk sempre coloco o s10. Alguém já notou diferença? Quanto o consumo vou ver depois quando o tanque secar, gosto de fazer a média na calculadora .
    o diesel s10 podium alguém já usou? Aqui em fortaleza eu não sei onde vende ou se vende.
    EDSONGALIZA

Comprei a minha última SW4 2011 digo isto pq ela é impecável e já tenho 61 anos , tive uma 93 que comprei com 143.000km e fiquei com ela 10 anos , sei que esta que esta comigo que comprei com 43.000km vai ficar mais de 10 anos comigo e com 73 anos vou querer mudar de carro pra que , se é que estarei por aqui ainda , pois minha família é de morrer cedo do coração , NÃO QUE EU QUEIRA MORRER AGORA , mas é a vida temos que sair para dar lugar a outros e assim segue a vida .

Mas voltando ao que interessa comprei 2011 EXATAMENTE PQ é o último ano na qual ela bebe qualquer coisa e não passa mal de digestão , nunca usei o S-10 e nunca vou usar , pq para fazer isto terei que tomar algumas medidas preventivas antes de abastecer com este S-10 , daí optei pelo antigo e me recuso ao díesel menos poluente , não vou ser demagogo dizendo que sou preservacionista num País em que os governantes só usam a lei do Gérson .

Tive uma SW4 2008 por 9 meses e rodei 18.000km com ela , ela fazia média em torno de 9,2 cidade/estrada , toda média feita em conta e sempre enchendo o tanque , esta 2011 andando da mesma forma ela faz média de 9,9 km/l cidade/estrada EMBORA TENHA O MESMO MOTOR , se tem algo diferente não sei alguma filigrana eletrônica mais avançada nela não sei , só sei que andando só na estrada a 110km/h a 2008 chegou a fazer 9,8 km/l e com a 2001 no mesmo percurso chegou a fazer 11,1km/h . Sempre com díesel comum abastecido em postos de estrada BR ou IPIRANGA .

E a média cidade/estrada sempre andando na maciota sem acelerar rápido e andando a 100/120km/h .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Edsongaliza,
    Desde que comprei a minha hilux 2008( cerca de 1 ano e meio), sempre usei o diesel s10(Shell). Na última vez que enchi o tanque e fiz o cálculo deu 11 km/l na estrada com média de 100 a 110 km/h.
    Abs

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    A pergunta continua esse diesel s10 podium extra pulso última cachaça da bodega alguém já usou ?notou diferença ?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Como digito na tablete essa coisa tem mania de trocar palavras e eu só vejo depois .

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Ola a todos.
    Na minha 2008 2.5 CD 4x4 só coloco S10. ficou pouca coisa mais economica. hj ela faz em media de 11 a 11,5 com uso entre estradas e ruas, 4x2 e 4x4. Pneus com 38psi.
    Abs

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite senhores! A minha (automatica) foi comprada recentemente e está apenas com 5 mil km rodados. Consegui fazer 10,2 km/l na estrada viajando no piloto automático entre 110 e 120 km/h. Me disseram que depois dos 5 mil rodados ela fica mais econômica... Vamos ver!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aproveito para fazer uma pergunta: Alguém tem abastecido as mais novas (2014) com diesel normal?? Tudo certo se quiser ou precisar??
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Aproveito para fazer uma pergunta: Alguém tem abastecido as mais novas (2014) com diesel normal?? Tudo certo se quiser ou precisar??
    Amigo usar diesel comum no lugar do s10 só em caso de emergência, o uso continuo com certeza seu motor, bomba , bico vão p o saco.
    Em uma viagem na triton o tanque secou batendo , o primeiro posto que apareceu eu enchi o tanque .quando ia saindo do posto foi que eu me lembrei de olhar se era s10 , NÃO era aliais já estava feliz em ser diesel kkkkkk.
    Rodei com o carro até o tanque secar novamente e só aí eu abastece com s10.
    Eu li em algum lugar que nunca devemos misturar os dois diesel pq criaria uma borra no tanque. Essa informação foi postada por um parceiro aqui do fórum onde ele recebeu essa dica de um mecânico dele.
    não sei se essa informação procede mas como sou leigo no assunto resolvi não arriscar A triton está perfeita até hj. Agora aqui em fortaleza em toda esquina tem s10 e para vc achar diesel comum e que da trabalho.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigo usar diesel comum no lugar do s10 só em caso de emergência, o uso continuo com certeza seu motor, bomba , bico vão p o saco.
    Em uma viagem na triton o tanque secou batendo , o primeiro posto que apareceu eu enchi o tanque .quando ia saindo do posto foi que eu me lembrei de olhar se era s10 , NÃO era aliais já estava feliz em ser diesel kkkkkk.
    Rodei com o carro até o tanque secar novamente e só aí eu abastece com s10.
    Eu li em algum lugar que nunca devemos misturar os dois diesel pq criaria uma borra no tanque. Essa informação foi postada por um parceiro aqui do fórum onde ele recebeu essa dica de um mecânico dele.
    não sei se essa informação procede mas como sou leigo no assunto resolvi não arriscar A triton está perfeita até hj. Agora aqui em fortaleza em toda esquina tem s10 e para vc achar diesel comum e que da trabalho.

EDSONGALIZA

Correto a sua fala .

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Um primo meu tem uma Hilux 2013 e usa o que tiver disponível. Ele trabalha com lavoura e seguidamente abastece com o diesel que tem no tanque da fazenda que é s500. Disse que só usa s10 quando vem pra cidade e abastece em posto que tem s10. Isso se tiver s10, se não vai o que tiver mesmo. O carro já tá com uns 50k km

Coitado de quem comprar esse carro depois...

Com essa informação, acho que se abastecer ocasionalmente, por necessidade, pelo menos na Toyota, não terá problemas
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem