Rapaz... quando disse que tava bebendo, é que ja não chegava mais nos postos que costumo abastecer, alguns km antes ja acendia a luz!
[]'s
A minha é 2009 e dentro da Cidade com Ar ligado direto esta marcando no computador de bordo 8.5, 8.8 na estrada 10.5 sempre a 100 km/h 110 km/h...tem 3 semanas que peguei ela então estou aprendendo o carro...
Boa noite pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, pois é meu primeiro post, mas vamos lá.
Comprei faz umas duas semanas uma hilux sr at diesel 0Km, troquei por uma srv flex 2013, pois não aguentei o consumo. Acontece que, ao contrário da flex, esta faz uns estalos no relé do ar condicionado que são infernais.
A pergunta é: isso é normal como me informaram na css?
Boa noite pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, pois é meu primeiro post, mas vamos lá.
Comprei faz umas duas semanas uma hilux sr at diesel 0Km, troquei por uma srv flex 2013, pois não aguentei o consumo. Acontece que, ao contrário da flex, esta faz uns estalos no relé do ar condicionado que são infernais.
A pergunta é: isso é normal como me informaram na css?
A minha a diesel, tb 0km, tb faz um arma e desarma, mas nada demais... Nao eh alto!
Na minha Hilux 2007 eu usava pneus BF 265/75/16 e só cabia cortando um dedo do parachoque. Usava lift então não tinha problema.
Na do meu tio, ano 2010 já entrava sem cortar nada e sem lift...
Alguém sabe dizer se nas 2012 ou mais novas (aro 16), cabem esse pneu sem alteração?
A minha está a caminho e já vou direto da concessionária para a loja trocar os pneus!!!
ALELUIA ME LIVREI DA TRITON! Mitsubishi nunca mais!
Na minha Hilux 2007 eu usava pneus BF 265/75/16 e só cabia cortando um dedo do parachoque. Usava lift então não tinha problema.
Na do meu tio, ano 2010 já entrava sem cortar nada e sem lift...
Alguém sabe dizer se nas 2012 ou mais novas (aro 16), cabem esse pneu sem alteração?
A minha está a caminho e já vou direto da concessionária para a loja trocar os pneus!!!