x
Convex Datacenter
Página 3 de 134 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Esse povo vai fazer picape para formula 1 ?
    NGDaniel.
    Se for 200cv com uma calibragem para ter MUITO TORQUE!
    É bom.

Procura no google Hilux Nestle.
    Nestle é uma preparadora de carros alemã (acho eu).
    Eles tem uma Hilux com um mega torque e velocidade controlado por limitador eletronico.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    olá galera!

estou com uma duvida.........de um tempo pra cá, a hilux começou a puxar pros lados quando eu faço uma freiada um pouco mais forte q o normal. tem vez q puxa pra esquerda, tem vez q puxa pra direita. aí na freiada tenho q segurar o volante, senão vou pro lado. quando piso no freio de leve, uso normal na cidade ela não puxa pros lados. só qnd piso mais forte mesmo.
    pensei q seria o alinhamento, mas acho q não é, pois em linha reta, solto o volante e ela continua reta, não puxa pra nenhum dos lados.
    aí pensei em ser os pneus q ja estão com 79milkm, mas nao estão carecas.......tb pensei nos freios, pode estar acontecendo de freiar mais forte um lado q o outro........
    então seria alinhamento, pneus ou freios?!?!?!

alguem pode me dar uma luz?!?! a revisão está chegando e ja tento resolver isso lá levando os palpites de vcs.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Jera,
    A Hilux além do ABS tem LSPV que distribui a força de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras.. dependendo do peso do carro, talvez haja algum erro nele.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Jera,
    A Hilux além do ABS tem LSPV que distribui a força de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras.. dependendo do peso do carro, talvez haja algum erro nele.
    Valeu pablo!
    Mas isso acontece mesmo com o carro vazio.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Olha aí a merda que deu!
    Santana do Ipanema fica a aproximadamente 200km de Maceió.

VÍDEO: Hilux capota ao tentar dar cavalo de pau – Passageiro morre no acidente | CARPLACE - Portal do Automóvel

filtro combustivel

galera ,

esses dias apos uma conversa com o Urbano ( hilux mega preparada ) me convenci que realmente devo fazer as trocas de filtro de combustivel impreterivelmente a cada 5000km , o Mauricio Reiko tambem ja tinha me indicado esse procedimento , mas eu nao vinha seguindo a regra .
    fiz uma troca com 5000km , logo depois da conversa com o Mauricio , mas depois troquei o filtro , apenas nas revisoes feitas na Toy , ou seja a cada 10.000km , nunca tive problemas , mas .....
    alguem ja fez essa troca de filtro da hilux D4D 3.0 em casa ? fora de uma oficina ? sera que eu consigo comprar o filtro na Toy e trocar eu mesmo ?
    se alguem puder me ajudar , agradeco desde ja .

abracos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acidente fatal com babaca fazendo cavalinho de pau numa hilux.
    esse pagou caro.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acidente fatal com babaca fazendo cavalinho de pau numa hilux.
    esse pagou caro.

esse forum ta parecendo jornal sensasionalista , trata se de um acidente fatal e ja esta disponivel em mais de um topico do forum , ja foi e coitado dos envolvidos .
    agora a policia , justica vai tratar disso !

voltando a pergunta :

galera ,

esses dias apos uma conversa com o Urbano ( hilux mega preparada ) me convenci que realmente devo fazer as trocas de filtro de combustivel impreterivelmente a cada 5000km , o Mauricio Reiko tambem ja tinha me indicado esse procedimento , mas eu nao vinha seguindo a regra .
    fiz uma troca com 5000km , logo depois da conversa com o Mauricio , mas depois troquei o filtro , apenas nas revisoes feitas na Toy , ou seja a cada 10.000km , nunca tive problemas , mas .....
    alguem ja fez essa troca de filtro da hilux D4D 3.0 em casa ? fora de uma oficina ? sera que eu consigo comprar o filtro na Toy e trocar eu mesmo ?
    se alguem puder me ajudar , agradeco desde ja .

bom dia

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    voltando a pergunta:
    Sim, você troca sem problemas... 10 minutos é o tempo necessário!

Eu inclusive confiro se foi trocado na revisão sempre que pego o carro na concessionária. Uma vez esqueceram o filtro de ar, depois dessa eu faço questão de conferir os dois filtros desmontando os suportes.

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sim, você troca sem problemas... 10 minutos é o tempo necessário!

Eu inclusive confiro se foi trocado na revisão sempre que pego o carro na concessionária. Uma vez esqueceram o filtro de ar, depois dessa eu faço questão de conferir os dois filtros desmontando os suportes.
    legal ,

poderiam me dar instrucoes de como faze lo ? devo ter algum cuidado especial ?

obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Basta retirar as mangueiras e conectores elétricos que ficam ligados ao recipiente, retirar o recipiente e abri-lo... Acho que é mais fácil "colocando a mão na massa" do que entender uma explicação... rsrs

Para abrir o recipiente (rosca) use apenas as mãos e não use ferramenta pois é plástico e pode quebrar. Tem uma borrachinha de vedação, preste atenção como ela é posicionada. O filtro é apenas encaixado.

Sugestão: Retire o filtro e coloque ele mesmo algumas vezes no suporte para treinar e não danificar o filtro novo. Depois do treino, coloque o novo e feche tudo!

Ah, eu sempre dou uma limpada com limpa-contato elétrico por dentro (tem um sensor que faz a leitura de sujeira ou água), não sei se é ruim ou bom, mas em um motor náutico que temos sempre é necessário fazer essa limpeza para não acusar injeção. Sempre funciona!

Não esqueça de bombar a bombinha até ficar bem rígida pois caso contrário o carro não pega...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    esse forum ta parecendo jornal sensasionalista , trata se de um acidente fatal e ja esta disponivel em mais de um topico do forum , ja foi e coitado dos envolvidos .
    agora a policia , justica vai tratar disso !
    [...]
    Não expliquei a intenção quando postei o link mas foi para estimular o foreiro a assistir o vídeo e repudiar a conduta do irresponsável lá no site publicado, reforçando a imagem de seriedade e responsabilidade dos integrantes do fórum 4x4.

Desculpe o transtorno.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem