x
Convex Datacenter
Página 9 de 134 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Essa tremida do pedal não é o abs em ação não?

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Eu fiquei na dúvida, mas e o barulho metálico?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

é aí pode ser que a pastilha já foi. Mas te digo a minha quando peguei nova e sentava o pé no freio o troço trepidava o pé e eu pensava, putz, empenou os discos, mas não teve nada. Trepidação para mim é o abs em ação, mesmo porque a frenagem do abs é intermitente, para não travar. Agora esse barulho metálico, realmente melhor checar.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    o barulho metalico acontecia com a ranger e tb acontece com a hilux se pisar bem forte. tanot faz a pastilha ser nova ou velha, faz barulho do mesmo jeito. mas no uso normal e se pisar um pouco forte não faz barulho.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Usei mais "severamente" o carro carregado na ida para o litoral (serra) e tudo ficou 100%, o carro está ótimo de freio. Dá impressão que o freio está progressivo. Está muito bom.

Para meu uso, essa será a receita de todas as trocas de disco / pastilha...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Estive na concesionária essa semana e aproveitei para perguntar ao vendedor o porquê das hilux até 2010 virem com estepe em liga leve e as 2011 estarem vindo com estepe de ferro. Resposta: "por causa do alto índice de roubo de estepes a toyota alterou esse item para não causar transtornos a seus clientes. O ladrão conhece o ano do carro só em olhar, por isso resolveram pintar as rodas, que eram diamantadas, para caracterizar os carros de 2011 em diante e modificar o estepe para roda de ferro, assim, quando ele olhar as rodas pintadas saberá que aquele carro já é do ano que tem estepe de ferro e nem se dará ao trabalho de tentar levá-lo."

Se o argumento é verdadeiro eu realmente não sei dizer, mas é um argumento válido. Fica a dica para quem tem hilux até 2010: pintem as rodas da cor igual à das 2011 para ver se espantam os "donos dos estepes".

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Estive na concesionária essa semana e aproveitei para perguntar ao vendedor o porquê das hilux até 2010 virem com estepe em liga leve e as 2011 estarem vindo com estepe de ferro. Resposta: "por causa do alto índice de roubo de estepes a toyota alterou esse item para não causar transtornos a seus clientes. O ladrão conhece o ano do carro só em olhar, por isso resolveram pintar as rodas, que eram diamantadas, para caracterizar os carros de 2011 em diante e modificar o estepe para roda de ferro, assim, quando ele olhar as rodas pintadas saberá que aquele carro já é do ano que tem estepe de ferro e nem se dará ao trabalho de tentar levá-lo."

Se o argumento é verdadeiro eu realmente não sei dizer, mas é um argumento válido. Fica a dica para quem tem hilux até 2010: pintem as rodas da cor igual à das 2011 para ver se espantam os "donos dos estepes".

Diminui custo e aumenta o preço.. muito bem toyota!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Umas fotos que recebi hj:

Martelinho de ouro resolve?

Eu tinha visto no grupo toyoteiros....realmente cenas fortes!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Umas fotos que recebi hj:

Martelinho de ouro resolve?
    Caraca, parece que esmagou um inseto .
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Sobrou alguma coisa?
    rs
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    O principal alvo dos "amigos do alheio", não é a roda de liga leve, mas sim o pneu zero km, que tem uma liquidez enorme, o segredo para se evitar o furto do estepe, é colocar um pneu quase careca nele.
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post

Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem