x
Convex Datacenter
Página 18 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não diga nunca. Eu ainda quero poder ter coisa bem melhor que Mit e Toyota sem precisar me importar se alguém tá ganhando muito ou pouco. O negócio é ser feliz...

Marcelo, Eu tambem acho um absurdo, um roubo mesmo o que essas montadoras cobram, nao vale MESMO.. A hilux pode ser muito boa, estar entre as melhores (senao a melhor) das midi size mas, pelo preço cobrado ela é uma CARROÇA... isso é fato..

Mas, como disse o Walter, agraciar o EGO não tem preço.. kkkkk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

o preco alto das pick ups no brasil , se deve ha 3 fatores :

- ter pick up nesse pais e sinonimo de status , o que nao acontece em outros paises .
    - impostos cobrados pelo governo sao altissimos
    - as montadoras tem lucros absurdos , assim o Brasil sustenta as mesmas , que em geral estao dando prejuizos em outros paises .

como isso ja acontece a decadas , fazer o oque ....
    continuo comprando , quando posso e o que posso .

bom dia a todos

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Pior que 132 em uma SRV AT é, Hilux D4D 4×4 CD SRS+Trio Elétrico – R$97.970.
    brincadeira isso né. Tomara que a concorrência não tome o mesmo rumo.
    Está meio que comprovado que existe um grande mercado de picape mais simples 4x4 na faixa de 80-90K e pelo jeito a toyota está dando adeus a esse mercado.

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

Venho expor um problema em minha pkp, que apresentou após a revisão de 70 mil km, percebi um barulho mtu alto vindo da traseira, aparentemente barulho de rolamento de roda roncando. A pkp está com exatos 70.335km, dei entrada na toy e eles verificaram problema de rolamento msm, mas não so da roda, está cm o diferencial desmontado aguardando peça.

abraço
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Grande! vc não teria passado em algum alagado com essa picape ?? pode ter entrado água no diferêncial .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Grande! vc não teria passado em algum alagado com essa picape ?? pode ter entrado água no diferêncial .
    Fala Marcelo,

Não passei em alagado, apresentou o barulho do nada.

abraço
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Fala galera!

Agendei a revisão dos 80milkm. R$ 1.100,00 +-.
    troca de óleo e filtro do motor, filtro de comb. Óleos dos diferenciais e fluido de freio. Filtro da cabine e alinhamento e balanceament e outros serviços q fazem parte da revisão.

Minha duvida é: mando trocar ou nao o óleo do cambio?!?! No manual fala para apenas inspecionar. Mas quem faz uso severo o manual recomenda a troca aos 80milkm. E Tb temos relatos de problemas de cambio com hilux acima dos 150milkm....acho q nos modelos ate 2008 era feita a troca nessa revisão.
    Troco por precaução ou Nao? Pretendo rodar ate os 160milkm pelo menos.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Fala galera!

Agendei a revisão dos 80milkm. R$ 1.100,00 +-.
    troca de óleo e filtro do motor, filtro de comb. Óleos dos diferenciais e fluido de freio. Filtro da cabine e alinhamento e balanceament e outros serviços q fazem parte da revisão.

Minha duvida é: mando trocar ou nao o óleo do cambio?!?! No manual fala para apenas inspecionar. Mas quem faz uso severo o manual recomenda a troca aos 80milkm. E Tb temos relatos de problemas de cambio com hilux acima dos 150milkm....acho q nos modelos ate 2008 era feita a troca nessa revisão.
    Troco por precaução ou Nao? Pretendo rodar ate os 160milkm pelo menos.
    Seria interessante trocar, ainda que você não faça uso severo do carro.
    É um custo que vale a pena pela tranquilidade de rodar com óleo novo mais 40.000/80.000 km.

Ponto para hilux

ESSE FIM DE SEMANA PEGUEI UMA ESTRADA DE TERRA, QUE PUTA MERDA, DEVIA TER 10 CM DE TERRA SOLTA, UMA FOEIRA F.D.P QUE NÃO DAVA PARA VER MAIS DE 5 METROS NA FRENTE, MAS FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A VEDAÇÃO DA HILUX POIS NÃO ENTROU NADA DE POEIRA NO INTERIOR DO CARRO. NUNCA TINHA VISTO TAMANHA EFICIÊNCIA NUMA SITUAÇÃO DESTA.

PONTO PARA HILUX, MAIS UMA QUALIDADE DA CACAU

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ESSE FIM DE SEMANA PEGUEI UMA ESTRADA DE TERRA, QUE PUTA MERDA, DEVIA TER 10 CM DE TERRA SOLTA, UMA FOEIRA F.D.P QUE NÃO DAVA PARA VER MAIS DE 5 METROS NA FRENTE, MAS FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A VEDAÇÃO DA HILUX POIS NÃO ENTROU NADA DE POEIRA NO INTERIOR DO CARRO. NUNCA TINHA VISTO TAMANHA EFICIÊNCIA NUMA SITUAÇÃO DESTA.

PONTO PARA HILUX, MAIS UMA QUALIDADE DA CACAU
    Ué? Algum outro carro que você teve entrava poeira? O último carro que tive e que deixava entrar poeira era um Suzuki Samurai com capota de lona.
    L200 Triton AT 3.2 2010

poeira

sim

é minha primeira mid size, antes ia para fazenda de saveiro e fiat strada e todas entravam poeira pelas portas numa quantidade irritante sujando todo o painel.

a estrada que peguei na hilux nunca tinha visto igual, só terra batida, poeirão brabo, movimento absurdo pois era desvio de acidente na br262, a bicha ficou marron por fora, mas por dentro parece que tava na rodovia.

desconheço as outras mid, mas em relação as pequenas a vedação é superior. Tomei o cuidade de ver as portas e percebi vedação dupla ( na porta e no leito da porta).

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    A Frontier que tive também entrava poeira...

Aliás, a que eu tive (2007) e a que meu pai teve (2003).

A Hilux 2002 que meu pai tinha também não entrava poeira não.

Esse realmente é um ponto positivo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem