x
Convex Datacenter
Página 27 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    putz, essa Hilux é o diabo mesmo hein, e a maroca? será que com aquelas 6 marchas ela não acompanha a Hilux?
    Eu acho que tanto a Amarok como a Triton andam junto da Hilux.
    Aliás, eu acho que a Triton deve andar mais que a Hilux, mas é só um chute.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    A Amarok só vai de 5ª marcha, ou seja, são 6 marchas, mas a ultima só se usa em um lugar plano e quando quiser manter e velocidade sem gastar.

A Amarok tem mais torque que as demais, tem!
    Só que só vai mesmo na butina funda, abaixo de 2.000RPM ela não vale muita coisa não, embora o torque dela seja mencionado a partir dos 1.650RPM.
    Agora a Hilux e Triton você cutuca o acelerador abaixo dos 2.000RPM e elas vão embora mesmo, levanta a cara e simbora, e a Hilux em retomada ganha da Triton, ela é mais esperta nesse quisito [AT x AT], nas manual vai de acordo com a peça que tá atras do volante.

Já a Ranger é longa demais, mas tem muita força, o unico porém dela é se você estiver vindo em uma reta a 2.000RPM e lá na frente tem uma subida longa, ou você cunha ela bem de 5ª ou na subida você puxa uma 4ª e força ela um pouco pra depois voltar a 5ª sem problemas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Já a Ranger é longa demais, mas tem muita força, o unico porém dela é se você estiver vindo em uma reta a 2.000RPM e lá na frente tem uma subida longa, ou você cunha ela bem de 5ª ou na subida você puxa uma 4ª e força ela um pouco pra depois voltar a 5ª sem problemas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Nossa, mas essa subida tem de ser beeeemmm loonngga pra precisar baixar a marcha heim ??

Agora com relação a "acompanhar" hilux eu concordo... depois de 150 km nao acompanha mesmo não, agora, tem o limitador tambem neh..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Nossa, mas essa subida tem de ser beeeemmm loonngga pra precisar baixar a marcha heim ??

Agora com relação a "acompanhar" hilux eu concordo... depois de 150 km nao acompanha mesmo não, agora, tem o limitador tambem neh..
    Acompanhar é andar no mesmo ritmo, não tem haver com velocidade final.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu acho que tanto a Amarok como a Triton andam junto da Hilux.
    Aliás, eu acho que a Triton deve andar mais que a Hilux, mas é só um chute.
    É consenso no fórum Amarok Argentino: A Frontier anda mais que a Triton que anda mais que a Hilux e Amarok.

Minha experiencia: Frontier anda mais que a Triton. Hilux não acompanha a Triton. A diferença é pouca entre elas e na subida é maior a vantagem para a Triton. Hilux 2005 com pneu BF AT 32" não acompanhem nem uma Frontier 2.8 MWM.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Walter, quando você diz Hilux 2005, você se refere ao modelo da imagem, certo? Se sim, você está coberto de razão.

Em casa já passou Frontier 2.8 e Hilux 2005, realmente a Hilux 2.5 é sensacional no quesito durabilidade, problemas mecânicos zero!
    Nem pneu ela gasta porque não tem força no motor pra isso rsrsrs

-hilux-2005.jpg

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Pelo que vejo nas estradas e pelo que eu já diriji, pra mim todas a camionetes andam no final das contas a mesma coisa, tirando a S10 que é mais fraca um pouco e a L200 Outdoor que tb é bem fraquinha. A Frontier de 172cv tem um pouco mais de aceleração que as outras e a Amarok a que andei junto com ela o motora num estava pisando nada. No final mesmo tudo anda igual.

Trem que anda mesmo, tirando a Dodge que é coisa de outro planeta é a F250 MWM e a Silverado MWM de 168cv, essas sim num tem pra ninguem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Em termos de conforto,torque , aceleração e final a frontier at é melhor que as outras.Posso dizer de cadeira, de todas as picapes médias pra estrada (asfalto) ela ganha em todos os quesitos , menos no consumo . Ela tem mais torque , seu câmbio é o mais moderno, faz trocas rápidas, não é indeciso como o da triton,com 3000 rpm ela está a 147 km\h , é a mais baixa, com isso é a melhor nas curvas.Tem um espaço interno incomparável. Mas de pontos negativos , consome acima da média e não é como a hilux fora do asfalto.Pra mim nesse quesito a hilux é imbatível.]

Abraços.
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pelo que vejo nas estradas e pelo que eu já diriji, pra mim todas a camionetes andam no final das contas a mesma coisa, tirando a S10 que é mais fraca um pouco e a L200 Outdoor que tb é bem fraquinha. A Frontier de 172cv tem um pouco mais de aceleração que as outras e a Amarok a que andei junto com ela o motora num estava pisando nada. No final mesmo tudo anda igual.

Trem que anda mesmo, tirando a Dodge que é coisa de outro planeta é a F250 MWM e a Silverado MWM de 168cv, essas sim num tem pra ninguem.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Walter, quando você diz Hilux 2005, você se refere ao modelo da imagem, certo? Se sim, você está coberto de razão.

Em casa já passou Frontier 2.8 e Hilux 2005, realmente a Hilux 2.5 é sensacional no quesito durabilidade, problemas mecânicos zero!
    Nem pneu ela gasta porque não tem força no motor pra isso rsrsrs

-hilux-2005.jpg
    Eu coloquei Hilux 2005, mas na verdade é 2007 AT.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu coloquei Hilux 2005, mas na verdade é 2007 AT.
    Acrescentando: É impressionante o quanto um pneu maior mata o desempenho da picape. Por isso ainda não tive coragem de trocar o da minha Triton.
    Nesse dia estávamos em duas Hilux e um Frontier 2.8. A Hilux tambem 2007 At com 31 desapareceu la na frente enquanto a que estava com 32" não conseguia distanciar da Frontier com pneus originais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Pessoal e quanto ao off road? Acabei de comprar uma hilux 2011 STD 2.5 Turbo, botei pneus 265/70/16 AT Toyo, onde da pra ir com uma dessas? vejo os vídeos de caras com vitara, jimny, tracker ecoesport 4wd etc... e fico me perguntando onde passa um ____________ passa minha hilux. Tipo, se vejo tal carro passando é pq da para eu ir tranquilo com minha viatura. quais seriam esses veiculos?

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

filtro de cabine

Pessoal,

Gostaria de colocar filtro de cabine na minha pickup (o filtro só vem nas hiluxs 2007 em diante). Atrás do porta-luvas existe a caixa para colocar o filtro, porém ela é lacrada. Fui a consecionária, eles vendem a tampa da caixa, mas não souberam me informar se é só abrir a caixa e colocar o filtro ou se é necessário um suporte para colocar o filtro (eu conversei com o cara do departamento de peças e ele não soube me informar).

Alguém poderia me dar essa informação?

O forista walter abriu a caixa da triton dele e colocou o filtro (pelo relato dele no forum foi apenas isso), ele construiu uma tampa para caixa e pronto. Será que na hilux é a mesma coisa?

Se algum propietário puder dar uma olhada na caixa do filtro de cabine e postar aqui eu agradeço, assim eu posso abrir a minha e ver se é possível colocar o filtro ou se há necessidade de alguma adaptação.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem