x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

RONIE

Eu achava que a TOYOTA só tinha 2 versões a SR e a SRV , para mim a SRV era a TOP , mas vc cita que tem a SR , srv e SRV TOP ?????

A minha SW4 2011 SRV tem uma perfumarias que não sei se tem em todas deste ano como retrovisor retrátil , banco do motorista elétrico , sensor de ré original , banco traseiro com regulagem de pra frente e pra tras , pode ser que esta minha seja uma desta que vc cita ser TOP e as outras não tenha estas coisas pq nunca ouvi ninguem falar que tem estas perfumarias nos carros deles .

Abraço

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    pessoal, estou achando minha hilux muuito beberrona.
    desde que retirei ela 0km da concessionaria em junho/2014, a melhor km que consegui rodar com 1 tanque foi 500km(rodou 500 e entrou na reserva).

ja tive outras hilux tbm 2012 e 2010, mas nunca tinha feito media de combustivel ate pq nao fiquei muito tempo com elas..

alguma sugestao?meu modo de andar é bem rapido, na cidade de vez enquando dou umas afundada no pé mais geralmente ando normal, faixa dos 40-60 na cidade, no asfalto ando em 160 mais ou menos..

so que se for leva em conta um tanque de 80lts pra rodar 500km vai dar 6km/l!!
    e olha que umas 3x so que consegui chegar a essa kilometragem, normalmente é 450, 470km com 1 tanque..

a minha ta chipada mais ou menos 2 meses atras, mas esses 500km rodados foi com ela chipada

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    ah e outra coisa, minha hilux esta com 11mil km, tive que trocar as pastilhas de freio antes de ir fazer revisao na concessionaria de medo de acabar no meio da estrada, rungindo demais os discos e tive que trocar, claro que coloquei original..

sou apaixonado pela hilux e nao troco nem por uma dodge ram!ate pq troquei e me arrependi..
    estou apenas comentando um relato da minha, quero saber se a de voces tbm é assim

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO HILUX14

Pelo seu relato acho que esta normal , pois o consumo só depende do pé e vc usa o pé pra moer , é assim mesmo , sugiro só pra confirmar o que estou falando , SEI QUE SERÁ DIFÍCIL PRA VC mas enche o tanque e anda nela SÓ ESTE TANQUE só no sapatinho , tanto na cidade qto na estrada e na estrada nunca passe dos 100km/h e faça a média , te garanto que fará acima de 10km/l .

Sou pé pesado mas perto de vc sou pé de anjo e a minha SW4 2011 nunca passou de 9,5 cidade/estrada , nestes últimos 15 dias andei no sapatinho ela fez 10,6km/l e olha que as SW4 destas modernas tem tração integrau nas 4 rodas o tempo todo .

Faça este teste e depois comenta aqui o resultado .

MAS RESUMINDO :

ACABAR COM AS PASTILHAS COM 11.000KM ????????????????????????

VC É UM MOEDOR DE CARROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    desde que retirei ela 0km da concessionaria em junho/2014, a melhor km que consegui rodar com 1 tanque foi 500km(rodou 500 e entrou na reserva).

ja tive outras hilux tbm 2012 e 2010, mas nunca tinha feito media de combustivel ate pq nao fiquei muito tempo com elas..

alguma sugestao?meu modo de andar é bem rapido, na cidade de vez enquando dou umas afundada no pé mais geralmente ando normal, faixa dos 40-60 na cidade, no asfalto ando em 160 mais ou menos..

e olha que umas 3x so que consegui chegar a essa kilometragem, normalmente é 450, 470km com 1 tanque..

a minha ta chipada mais ou menos 2 meses atras, mas esses 500km rodados foi com ela chipada
    ah e outra coisa, minha hilux esta com 11mil km, tive que trocar as pastilhas de freio antes de ir fazer revisao na concessionaria de medo de acabar no meio da estrada, rungindo demais os discos e tive que trocar, claro que coloquei original..

sou apaixonado pela hilux e nao troco nem por uma dodge ram!ate pq troquei e me arrependi..
    estou apenas comentando um relato da minha, quero saber se a de voces tbm é assim
    Pelo relato o seu modo de dirigir é bem agressivo, e esse é o motivo do elevado consumo tanto de combustível como de freio.
    Na média o consumo é metade do registrado por você, e as pastilhas chegam a durar 4 a 5 vezes mais.

Tente dirigir de forma mais tranquila, que sentirá a diferença principalmente no bolso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RONIE

Eu achava que a TOYOTA só tinha 2 versões a SR e a SRV , para mim a SRV era a TOP , mas vc cita que tem a SR , srv e SRV TOP ?????

A minha SW4 2011 SRV tem uma perfumarias que não sei se tem em todas deste ano como retrovisor retrátil , banco do motorista elétrico , sensor de ré original , banco traseiro com regulagem de pra frente e pra tras , pode ser que esta minha seja uma desta que vc cita ser TOP e as outras não tenha estas coisas pq nunca ouvi ninguem falar que tem estas perfumarias nos carros deles .

Abraço
    A hilux tem nas versões:standard(rodas de aço) , sr(também rodas de aço) , srv(rodas de liga 16) e srv top(aro 17) o que difere elas além disso é perfumaria e o parachoque traseiro que na standard e sr são diferentes , capa dos retrovisores que são na cor preta , etc.
    A sw4 pelo menos na versão top rebate os retrovisores , tem sensor de estacionamento traseiro , o banco traseiro tem regulagem acho que devido a terceira fileira e já a hilux só tem o banco elétrico a partir das 11/12 nas versões srv e top e não tem o sensor apenas a câmera de ré que eu particularmente não gostei na que meu pai tinha quando ia dar uma ré dependendo do sol (escaldante por exemplo) não dava para ver direito a noite também não era muito boa e nem tinha o gráfico como tem na ranger.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Você dirige com os dois pés no acelerador?rsrsrs.Nem a ranger que dizem que é beberrona quando tava nova não era desse jeito.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Tu trocou rodas ou pneus dela?
    Pergunto pois pode estar aí a diferença, com rodas (ou pneus) maiores o odômetro marca a menos, os 500km podem ser um pouco mais.

Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    a SW4 é a que menos desvaloriza, praticamente o mesmo valor da tabela FIPE.
    Ronie, migrei também para a Toyota, vendi a minha Triton HPE 11/12 com 27 mil km por R$ 87 mil, paguei R$ 120.000. Perdi dinheiro ?, perdi, mas quando comprei o carro já sabia que iria perder. Compartilho de alguns contras da Triton que você citou (barulho no feixe nada que um viscosol ou troca das borrachas do feixe não resolva, uma baita dor na parte de cima do pé direito, tinha hora que tinha que parar para alongar as juntas dos pés, putz como doía (acho que por causa da altura do banco), e alguns trancos no câmbio que nunca entendi direito o que era, geralmente acontecia quando soltava o acelerador). No mais eu fui muito feliz com o carro, uma pickup excelente, motor forte, ronco maravilhoso, desempenho muito bom. Sobre o consumo, só de ser mais barato que motor a gasolina já fico satisfeito. Se compraria outra ?, com certeza. Acho que isso vai muito do perfil e por incrível que pareça, um pouco de sorte ou má sorte. Nenhum carro sai igual ao outro. Vendi a minha por ainda está na garantia e por achar a Hilux mais confortável migrei para a marca. O fator revenda também me atrai, tomara que seja verdade mesmo, ninguém gosta de perder dinheiro. rsrsrs. Minha preocupação é com a chegada do novo modelo, mas pelo que já ouvi falar, a gente não vai perder grana com isso, pois segundo os vendedores, o público da hilux, compra o carro independente do ano, modelo. A minha é o modelo SRV Top, peguei ela semana passada. Andei só 150 km, mas já deu para perceber que o carro é bem gostoso de dirigir. Mês que vem talvez eu viaje, 300 km estrada de chão, com muita costela de vaca. O negócio é coragem de colocar a novinha para moer ainda com cheirinho de carro zero. Na triton eu colocaria sem dó, pois a suspensão dela é mais offroad, sei lá passa mais aquela ideia de que ela foi feita é para colocar no barro, a Hilux já passa a ideia que ela foi feita para asfalto, coisa da minha cabeça, rsrsrs. Aos poucos vou exigindo mais dela. Mas no final do ano tem outra viagem, devo andar uns 5 a 6 mil, região sul (litoral e muita serra). Vai dar para testar bem a Hilux.
    ... das outras marcas que olhei eu testei a nova S10 (muito plastico, não gostei do acabamento). Ranger Limited (muito bonita), mais cara que a Hilux, muitos relatos negativos sobre o carro.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    A idéia da Mit pro barro é apenas marketing bom da marca amigo. Vai tranquilo que a Toyotinha superará suas expectativas.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    kkkkkkkk ate que nao sou muito moedor! eu gosto de correr, nao de moer, mas antes eu corria mais ainda!! agora que tive filho manerei um pouco..
    mas fiquei espantado pq eu tenho ainda uma ram, e quando eu comprei a ram ela sim eu acabei com ela, estourei o cambio dela 4x..
    mas as pastilha de freio dela duraram 25mil km.. ela hoje esta com 45mil km eu so troquei 1x a pastilha de freio dela e nunca mais troquei..kkkkkkk

problema que anda abaixo de 100 eh complicado nee..camionete dessas teria que fazer pelo menos 8 a 140km/h
    minha ram a 140 no piloto automatico fazia quaaaaase quaaase 6km/l..

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Cuidado hein amigo... carro é uma arma que pode ser fatal. Uma visita na ala ortopédica do Hospital Sarah Kubitscheck (que tem em algumas capitais) é suficiente para desanimá-lo a correr. Se quer chegar cedo, saia cedo. E o pior é que se morresse só quem corre até não teria maiores problemas, mas a questão é que sempre há uma vítima ou uma família inteira de algum imprudente que insiste em exceder a velocidade regulamentada.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem