x
Convex Datacenter
Página 25 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0

O principal alvo dos "amigos do alheio", não é a roda de liga leve, mas sim o pneu zero km, que tem uma liquidez enorme, o segredo para se evitar o furto do estepe, é colocar um pneu quase careca nele.
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Estive na concesionária essa semana e aproveitei para perguntar ao vendedor o porquê das hilux até 2010 virem com estepe em liga leve e as 2011 estarem vindo com estepe de ferro. Resposta: "por causa do alto índice de roubo de estepes a toyota alterou esse item para não causar transtornos a seus clientes. O ladrão conhece o ano do carro só em olhar, por isso resolveram pintar as rodas, que eram diamantadas, para caracterizar os carros de 2011 em diante e modificar o estepe para roda de ferro, assim, quando ele olhar as rodas pintadas saberá que aquele carro já é do ano que tem estepe de ferro e nem se dará ao trabalho de tentar levá-lo."

Se o argumento é verdadeiro eu realmente não sei dizer, mas é um argumento válido. Fica a dica para quem tem hilux até 2010: pintem as rodas da cor igual à das 2011 para ver se espantam os "donos dos estepes".
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Uma pergunta sobre Hilux: qual a diferença entre os modelos DX e SRV (ano 2002 a 2004)? Pergunto porque estou procurando uma pkp para um amigo e percebi que o preço da DX é bem mais em conta.
    Abraços.
    E aí, galera? Ninguém se habilita?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

E aí, galera? Ninguém se habilita?
    Abraços.
    A DX não tem grade e pára choques cromados,o interior é mais simples,piso de borracha,não tem vidro elétrico,etc,etc....O motor é o 3.0 aspirado somente....podem ser 4x2 ou 4x4.
    A SRV tem os detalhes acima citados cromados,interior de carpete/veludo,ar,dh,trio,etc,etc.....o motor é 3.0 turbo....podem ser 4x2 ou 4x4....
    ABS!!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A DX não tem grade e pára choques cromados,o interior é mais simples,piso de borracha,não tem vidro elétrico,etc,etc....O motor é o 3.0 aspirado somente....podem ser 4x2 ou 4x4.
    A SRV tem os detalhes acima citados cromados,interior de carpete/veludo,ar,dh,trio,etc,etc.....o motor é 3.0 turbo....podem ser 4x2 ou 4x4....
    ABS!!!
    Valeu mesmo, Renato. Eu suspeitava que seria a falta da turbina. O comprador tem "pé leve". A pkp irá servir para transporte de mesas e cadeiras de bar, além da família. Eu achei esta aí do link:
    Comprar Carro Usado - Toyota Hilux 3.0 Dx 4X4 Cd 16V Diesel 4P Manual 2004/2004 Picape Preto, Rio De Janeiro
    Creio que vai atender. Tem manual, chave reserva e todas as revisões em css.
    O que você acha?
    Abraços.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Valeu mesmo, Renato. Eu suspeitava que seria a falta da turbina. O comprador tem "pé leve". A pkp irá servir para transporte de mesas e cadeiras de bar, além da família. Eu achei esta aí do link:
    Comprar Carro Usado - Toyota Hilux 3.0 Dx 4X4 Cd 16V Diesel 4P Manual 2004/2004 Picape Preto, Rio De Janeiro
    Creio que vai atender. Tem manual, chave reserva e todas as revisões em css.
    O que você acha?
    Abraços.
    Putz, R$45.000,00 em um carro maçarico?
    Mesmo sendo bem nova o preço tá salgado demais.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Olá Raposo....esqueci de dizer que a SRV tem ainda airbag do motorista,freio abs,acelerador eletrônico....
    Bem...eu sou suspeito pra falar destas Toyotas taleban....tive uma 2001 maçarico e uma SRV 2004....
    A 2001 vendi com mais de 200 mil km e a 2004 com 110 mil km....as duas pareciam novas,ZERO de manutenção e sem nenhum barulho de suspensão/acabamento.....carros de qualidade....vendidos no mundo inteiro....acabei de trocar de carro,peguei um grand vitara....com 500 km rodados já tem barulho irritante na capa rígida do estepe....
    A toy maçarico,pra quem não quer sair voando por aí....vai esquecer o que é mecânico por um bom tempo....eu recomendo!!
    ABS!!!

tenho uma hillux ano 2006 , nao aguento mais esse carro fais 25 dias q se encontra em uma oficina com um problema q nem 2 conssessinarias conseguiu detectar ja troque os 4 bicos troquei a bomba agora os caras querem trocar a turbina, nao to nem dormindo direito ja gastei 13 mil e ainada nao consegui resolver o problema , quando o oleo do motr esquenta acende a lus da injeçao ,ai perde força nao anda ai tenho q desligar e ligar novamente quando isso aconteçe se torna frequente impossibilitando de continuar , o q faço

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Olá Raposo....esqueci de dizer que a SRV tem ainda airbag do motorista,freio abs,acelerador eletrônico....
    Bem...eu sou suspeito pra falar destas Toyotas taleban....tive uma 2001 maçarico e uma SRV 2004....
    A 2001 vendi com mais de 200 mil km e a 2004 com 110 mil km....as duas pareciam novas,ZERO de manutenção e sem nenhum barulho de suspensão/acabamento.....carros de qualidade....vendidos no mundo inteiro....acabei de trocar de carro,peguei um grand vitara....com 500 km rodados já tem barulho irritante na capa rígida do estepe....
    A toy maçarico,pra quem não quer sair voando por aí....vai esquecer o que é mecânico por um bom tempo....eu recomendo!!
    ABS!!!
    O interessado não tem pressa nenhuma (kkkkk). Tanto não tem pressa que chegou outro na frente dele e comprou a picape; à vista, nem barganhou. Realmente, estava um filé.
    Vou procurar outra.
    Abraços.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bs implementos agricolas Ver Post
    tenho uma hillux ano 2006 , nao aguento mais esse carro fais 25 dias q se encontra em uma oficina com um problema q nem 2 conssessinarias conseguiu detectar ja troque os 4 bicos troquei a bomba agora os caras querem trocar a turbina, nao to nem dormindo direito ja gastei 13 mil e ainada nao consegui resolver o problema , quando o oleo do motr esquenta acende a lus da injeçao ,ai perde força nao anda ai tenho q desligar e ligar novamente quando isso aconteçe se torna frequente impossibilitando de continuar , o q faço
    Rapaz, se livra dessa bronca e compra outro carro!
    Se bem que depois de ter gastado 13 mil, nem faz muito sentido mais trocar de carro. Troca de mecânico.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    BS implementos,
    qual o codigo de erro gerado quando a luz da injeção acende?
    Quando voce diz que o oleo esquenta, está falando da temperatura normal de funcionamento? ou de superaquecimento?
    Se a turbina estivesse com defeito, era um defeito fácil de se notar... Creio que seu mecanico está escolhendo as peças pelos preços (do maior para o menor) e trocando as peças.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Citação Postado originalmente por bs implementos agricolas Ver Post
    Vc tem este carro desde zero? Caso contrario conhece o historico do carro?
    Com qts Km esta?

Concordo com a Pablo.
    Esta parecendo caso de trocar de mecanico.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    A chegada dos novos Ford Ranger e Chevrolet S10 começa a provocar mudanças no segmento de picapes médias. A Mitsubishi fez um micro face-lift no L200, a Nissan baixou o preço do Frontier e a Volkswagen lançou novas versões do Amarok. Agora é a vez do líder Toyota Hilux se mexer.

Previsto para ser lançado na Austrália em setembro, o novo Hilux recebeu uma nova dianteira, com faróis, para-choque e capô reformulados. Na traseira as mudanças foram mais discretas, concentrando-se no para-choque e nas lanternas. O painel, que já sente o peso da idade, recebeu uma nova peça superior (permitindo um novo GPS opcional) e novo volante.

Contudo, a melhor novidade para o consumidor fica por conta das mudanças no motor 2,5L turbodiesel da versão de entrada. Antes com 102 cv, o propulsor agora gera 146 cv. O torque também melhorou e agora atinge picos de 34,9 kgfm de torque, contra 26,5 kgfm da versão atual. O motor 3,0L de 163 cv das outras versões segue inalterado, assim como as opções de transmissão manual ou automática e tração 4x2 ou 4x4.

Por aqui o novo Hilux só dá as caras em outubro, mas a espera pode compensar. A Toyota finalmente lançará a versão flex do modelo, baseado no atual motor a gasolina de 158 cv. As novidades devem dar fôlego ao Hilux até a chegada da nova geração, prevista para 2014

Fonte: WebMotors

-hilux-02.jpg-hilux-03.jpg-hilux-01.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem