O principal alvo dos "amigos do alheio", não é a roda de liga leve, mas sim o pneu zero km, que tem uma liquidez enorme, o segredo para se evitar o furto do estepe, é colocar um pneu quase careca nele.
Versão Imprimível
A DX não tem grade e pára choques cromados,o interior é mais simples,piso de borracha,não tem vidro elétrico,etc,etc....O motor é o 3.0 aspirado somente....podem ser 4x2 ou 4x4.
A SRV tem os detalhes acima citados cromados,interior de carpete/veludo,ar,dh,trio,etc,etc.....o motor é 3.0 turbo....podem ser 4x2 ou 4x4....
ABS!!!
Valeu mesmo, Renato. Eu suspeitava que seria a falta da turbina. O comprador tem "pé leve". A pkp irá servir para transporte de mesas e cadeiras de bar, além da família. Eu achei esta aí do link:
Comprar Carro Usado - Toyota Hilux 3.0 Dx 4X4 Cd 16V Diesel 4P Manual 2004/2004 Picape Preto, Rio De Janeiro
Creio que vai atender. Tem manual, chave reserva e todas as revisões em css.
O que você acha?
Abraços.
Olá Raposo....esqueci de dizer que a SRV tem ainda airbag do motorista,freio abs,acelerador eletrônico....
Bem...eu sou suspeito pra falar destas Toyotas taleban....tive uma 2001 maçarico e uma SRV 2004....
A 2001 vendi com mais de 200 mil km e a 2004 com 110 mil km....as duas pareciam novas,ZERO de manutenção e sem nenhum barulho de suspensão/acabamento.....carros de qualidade....vendidos no mundo inteiro....acabei de trocar de carro,peguei um grand vitara....com 500 km rodados já tem barulho irritante na capa rígida do estepe....
A toy maçarico,pra quem não quer sair voando por aí....vai esquecer o que é mecânico por um bom tempo....eu recomendo!!
ABS!!!
tenho uma hillux ano 2006 , nao aguento mais esse carro fais 25 dias q se encontra em uma oficina com um problema q nem 2 conssessinarias conseguiu detectar ja troque os 4 bicos troquei a bomba agora os caras querem trocar a turbina, nao to nem dormindo direito ja gastei 13 mil e ainada nao consegui resolver o problema , quando o oleo do motr esquenta acende a lus da injeçao ,ai perde força nao anda ai tenho q desligar e ligar novamente quando isso aconteçe se torna frequente impossibilitando de continuar , o q faço
BS implementos,
qual o codigo de erro gerado quando a luz da injeção acende?
Quando voce diz que o oleo esquenta, está falando da temperatura normal de funcionamento? ou de superaquecimento?
Se a turbina estivesse com defeito, era um defeito fácil de se notar... Creio que seu mecanico está escolhendo as peças pelos preços (do maior para o menor) e trocando as peças.
A chegada dos novos Ford Ranger e Chevrolet S10 começa a provocar mudanças no segmento de picapes médias. A Mitsubishi fez um micro face-lift no L200, a Nissan baixou o preço do Frontier e a Volkswagen lançou novas versões do Amarok. Agora é a vez do líder Toyota Hilux se mexer.
Previsto para ser lançado na Austrália em setembro, o novo Hilux recebeu uma nova dianteira, com faróis, para-choque e capô reformulados. Na traseira as mudanças foram mais discretas, concentrando-se no para-choque e nas lanternas. O painel, que já sente o peso da idade, recebeu uma nova peça superior (permitindo um novo GPS opcional) e novo volante.
Contudo, a melhor novidade para o consumidor fica por conta das mudanças no motor 2,5L turbodiesel da versão de entrada. Antes com 102 cv, o propulsor agora gera 146 cv. O torque também melhorou e agora atinge picos de 34,9 kgfm de torque, contra 26,5 kgfm da versão atual. O motor 3,0L de 163 cv das outras versões segue inalterado, assim como as opções de transmissão manual ou automática e tração 4x2 ou 4x4.
Por aqui o novo Hilux só dá as caras em outubro, mas a espera pode compensar. A Toyota finalmente lançará a versão flex do modelo, baseado no atual motor a gasolina de 158 cv. As novidades devem dar fôlego ao Hilux até a chegada da nova geração, prevista para 2014
Fonte: WebMotors
Anexo 302230Anexo 302231Anexo 302229