peguei o carro agora pouco da revisão. melhorou uns 80% os barulhos!
arrumaram tudo oq pedi e sem custo nenhum.
a revisão dos 90milkm ficou em 550,00 reais com desconto.
no pedal do freio trocaram uma "bucha" segundo o consultor. só sei q ficou bom. antes qnd eu pisava o soltava o pedal, ela fazia um barulho de estar meio folgado. agora está justinho, parecendo novo. e o barulho q ele fazia qnd passava em asfalto ruim parou.
o barulho q eu estava achando q eram as cruzetas, na verdade era lama acumulada nas rodas dianteiras. segundo o consultor eram na homocinetica.....lavaram e lubrificaram......mas a homocinética nao fica protegida?!?
aquela coifa que tem na alavanca da tração, eu tenho a mania de deixar objetos apoiado nela. um dia soltou e meu pai fez o favor de quebrar o aro de plastico q prende ela no console......a toyota trocou em garantia.....na nota veio o valor: 224,00 reais.
tava faltando uma presilha na proteção de caixa de rodas q tb tava fazendo um barulho, eles colocaram uma presilha nova tb.
com a supensão dianteira falaram q está tudo ok. mas voltando pra casa ao passar por asfalto ruim, escutei uns barulhos vindos de fora. pode ser frecura minha, mas ainda faz barulho, mas menos do que fazia antes.