http://www.youtube.com/watch?v=qW58b...eature=related
Versão Imprimível
Esse carro não é uma HILUX, e tampouco é TOYOTA e menos ainda é uma PICAPE...
O carro é NISSAN, é um SUV e os caras que estão dirigindo são pilotos profissionais, bem diferentes de 99% dos colegas de fórum, incluindo eu mesmo.
As duas que você citou serem firme é que são barra de torção.
Creio que por isso ela fique mais firme.
Ah eu falei com um vendedor da Kurumá CCS Toyota da Serra-ES ai eu falei que você tinha comentado que a Ranger na estrada de terra se comporta melhor que a Hilux, ai ele riu da minha cara.
Vo colocar uma Ranger 2008 na mão dele e mostrar a diferença pra ve se eles acreditam.
E ainda falei que você tá querendo colocar uns amortecedores preparados pra deixar ela melhor, e ele falo que isso num existe.
Vo pagar a viajem do Ronie pra cá só pra mostrar a eles o que é conhecer de caminhonete.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
esse é o tipico vendedor q nao conhece nada! da mt raiva! hehehehe
mostra esse video pra ele: http://www.youtube.com/watch?v=klbBd5_x2dg
ow costalonga, pegou a hilux mesmo?!?!
ahhh, e eu deixei pra depois o kit de molas e amortecedores......depois de arrumarem os barulhos na revisão fiquei mais contente com a hilux. e tb gastar 2500-3mil agora nao tava mt planejado......tem pneus pra trocar, discos e pastilhas, viagem pros eua, namorada querendo aliança de noivado......aí ficou apertado.....!!!! hehehe
mas vontade nao falta!
Jera, peguei Hilux não, ainda não.
Eu fui a Vitoria ES ver um Pajero Sport 2008/2009 que estava a venda na CCS Mit, ai cheguei lá o carro tava muito, mas muito surrado mesmo.
Desisti da compra, ai resolvi dar uma volta pela cidade, fui na Kurumá ver uma Hilux 0KM, cheguei lá me deparei com um Pajero Full 2006/2006 92.500KM, Unico Dono, todas as revisões e troca de óleos feitas na CCS Mit, carro top de linha, mandei levantar ele no elevador e ele tá impecável.
Ai no que deu, acabei pegando ele, já tá aqui na minha garagem.
Ai eu falei com meu pai o seguinte, vai ter muito dono de Hilux que gosta de aparecer que vai comprar a "nova Hilux" só pra dizer que tem, e numa dessas eu entro comprando a usada do sujeito.
Já to de olho em uma Cinza aqui, 2010/2011, 7.200KM rodados, fez revisão por tempo, tá nova nova.
Vou pagar nela uns R$105.000,00 +/-, fico com um carro novo que já caiu o que tinha que cair e não preciso emplacar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Quando minha pickup ficou na concessionária sugeriram a troca da correia, disseram que ela estava ressecada. Me passaram esse orçamento:
04000 0230L BOMBA INJETORA 1,00 3.006,54 3.006,54
23804 0L010 TUBO ALIMENTACAO 1,00* 89,94 89,94
13523 17010 POLIA COM. VALVULAS 1,00 50,18 50,18
13524 30010 POLIA 1,00 136,01 136,01
13540 0L010 TENSIONADOR CORRENTE 1,00 136,01 136,01
13505 0L010 POLIA TENSORA 1,00 288,23 288,23
13568 09131 CORREIA DENTADA 1,00 237,12 237,12
16620 0L020 POLIA, TENSORA CORRE 1,00* 499,16 499,16
88440 0K041 CONJUNTO DA POLIA 1,00 487,15 487,15
88440 0K171 CONJUNTO DA POLIA 1,00 487,15 487,15
90916 T2006 CORREIA BORRACHA 1,00 337,11 337,11
11328 30020 JUNTA BORRACHA 1,00 23,84 23,84
Depois liguei na mesm concessionária no setor de peças e me deram o preço da correia dentada de 240,00 e o tensor da correia 290,00.