vem da Argentina, eu nao sabia tinha fila de espera
Versão Imprimível
Acabei de fechar uma Hilux SRV, talvez entreguem esse mês, vou atualizando pra não fica só papo de rádio peão.
Oi pessoal sou novo por aqui mas sempre q tenho alguma dúvida busco o 4x4 Brasil para tirá-las o problema q até um tempo atrás eu era fã de 4x4 mas não tinha e agora tenho uma Hilux srv 4x4 at, e a alguns dias venho percebendo uma alteração no consumo ela fazia na estrada entorno de 10.5 a 11.5 por litro dependo da velocidade e na cidade 8 a 8.5 e agora está fazendo 10 na estrada c não anda acima de 100kmh e na cidade 5km por litro e isso tudo começou depois q troquei os filtros de diesel ar e motor mas não foi logo
a pós a troca foi depois de um 2000 km rodado coloquei filtro de diesel Toyota e de ar foi tecfil e agora troquei o filtro do sensor remap e o do sensor egr e não mudou nada ela tem força normas funcionamento normal alguém ai pode me ajuda 😔
Amigos,
Meu primeiro post, talvez em lugar errado, mas não achei correto abrir um tópico novo.
Estou lendo o fórum, e já aprendi bastante com os colegas. Estou buscando uma hilux de 2004 pra baixo, porém não consigo compreender os modelos de caçamba. Existem caçambas com "ganchos" na lateral e algumas "lisas". Vou postar fotos para exemplificar. Nesse caso são 2 hilux de mesmo ano e modelo. Alguém entende isso?
Anexo 580071
Anexo 580072
Sensacional!
Dizem que só trocou a bateria, deu na chave e pegou! :karate: