Obrigado pela resposta, Sergio.
Como sou leigo no assunto decidi procurar ajuda aqui no fórum. Essa medida que mencionei é a mesma dos pneus atuais dela.
Versão Imprimível
Estou usando o General Grabber na medida 265/70R15, e na minha opinião eles são superiores aos BF-AT. Possuem o mesmo desenho porém são mais confortáveis (menos duros) e freiam bem melhor. Já usei BF-AT e de pontos positivos pra ele só o visual e a durabilidade. O visual do GG é o mesmo, e a durabilidade vou verificar agora, já que tem 3 meses só que estou rodando com eles. Mas em relação ao desempenho já notei uma nítida diferença pra melhor nos GG.
Não sendo da minha conta, quanto está custando um pneu General G na medida 265/75/16?
Fico meio receoso de trocar pelos BF nessa medida e acabar esforçando demais a transmissão.
Obrigado pelo relato TCHEIGOR, se a duração deles for proporcional ao preço quando comparados aos BF acho que já valem a pena. Acho que só o tempo pode responder essa dúvida.
Não olhei aqui na minha cidade ainda, mas pela internet encontrei em torno de R$ 700,00 cada um.
Aproveitando a postagem, segue uma outra dúvida (um pouco menos trivial):
Quando dou partida com o motor frio percebo um ruído vindo do motor. Se acelerar forte com o motor ainda frio acontece também. É normal isso?
Obrigado pelas respostas
André
Por 700,00 Reais pode por o GG sem medo, ainda mais depois da colaboração do colega Tcheigor.
Quanto ao barulho acredito que um pouco é normal, a minha Hilux faz também quando está fria.
Quantos km tem sua Hilux? Talvez uma troca de óleo mais cedo e um aditivo resolva o problema.
Pessoal, obrigado pelas respostas.
Levei o carro em dois mecânicos hoje e eles disseram que é normal o barulho mencionado (castanhado) quando o motor ainda não esquentou.
Agora fiquei mais tranquilo.
Até mais, André
Fonte: Os carros mais vendidos no Brasil no acumulado de 2017 | Quatro Rodas
Ranking de vendas das pick ups 2017:
1 - Hilux: 34.368;
2 - S10: 30.438;
3 - Ranger: 17.830;
4 - Amarok: 11.964;
5 - L200: 9.946;
6 - Frontier: 3.611.
Boa noite pessoal, alguém fez o recall de airbags? Fizeram na minha na última revisão 90km.