Olá a todos.
Me chamo Celso, sou de BH-MG e acabei de comprar um SW4 e gostaria de participar do grupo do whatsapp.
Agradeço se puderem me adicionar. 31 99341-5848
Versão Imprimível
Olá a todos.
Me chamo Celso, sou de BH-MG e acabei de comprar um SW4 e gostaria de participar do grupo do whatsapp.
Agradeço se puderem me adicionar. 31 99341-5848
🚜 Grupo de Toyoteiros (da marca Toyota) destinado à ASSUNTOS OFFROAD,Dicas,mecânica,manutenção, TRILHAS/ EXPEDIÇŌES 4x4, divulgação de EVENTOS,Duvidas relevantes sobre outras marcas, INTERAÇÃO entre os Participantes .
⚠ É PROIBIDO ⚠ postar aqui assuntos diferentes da finalidade do grupo. Sujeito à remoção.
⚠As postagens deverão ser moderadas e com respeito
Envie seu email para toyota4x4brasil@gmail.com
Para ter acesso ao Drive compartilhado
Link 👇🏻👇🏻👇🏻
WhatsApp Group Invite
Pessoal vou trocar minha Amarok e gostaria da opinião de vocês sobre o atual modelo da Hilux. Fiz o test drive e achei um pouco mais apertada e um desempenho contido. Algum grande problema nela? Vai mudar logo? SRV ou vale a SRX?
Se fosse escolher Hilux iria de SRX. Hilux é a menos potente da categoria, mas como dizia aquela propaganda do VW/GOL 1000, de 0 a 100 em tempo suficiente hehehe, mas é 99% de chances de se chegar ao destino, além do do atendimento da rede de CSS, liquidez na revenda de usadas e pouca desvalorização, mas tem uns problemas também.
Parabéns pela instalação Thiago! Parece excelente. Estou mexendo na minha SW4. Você segue satisfeito com o que foi feito na sua? Uma dúvida minha, o alternador original dá conta das duas baterias com tranquilidade? Você fez isso em alguma elétrica específica? Qualquer dica agora é super bem vinda e ja te agradeço de antemão!!! Abs.
Muito bom thiago!!! Se vc. não se importar, depois de mando uma mensagem em pvd para pegar alguns detalhes. Abx!
ET: Acabei de ver que não consigo mandar mensagens em privado… :-) sou novato para o fórum… :-) MAs valeu mesmo assim Thiago!!!
thiago, acho que vc. consegue me enviar uma mensagem privada…