Esse sensor indica saturação do filtro e faz a luz do painel acender constantemente.
O sensor inferior indica água e faz a luz do painel piscar.
Versão Imprimível
Obrigado novamente
Recoloquei e, depois de algumas tentativas, o carro pegou novamente (somente trouxe até a pousada que estou), e ainda nao tentei fazer pegar novamente.
Pelas imagens, consegue ver se tem algo de errado com ele? Quando voce diz saturação, significa que ele indica a falta de combustível no filtro?
Pelo que me lembre, o sensor de água faz a luz do combustivel ficar acesa, correto?
Desculpe a enxurrada de perguntas.
Anexo 558768
A confusão é porque to acreditando ser um problema em um dos sensores do filtro que nao deixa dar a partida.
Quando da a partida a luz apaga e nao da problema de aceleração ou qqer outro.
Limpei o sensor da mensagem anterior, o carro funcionou por dois dias e agora voltou a não pegar...
Se alguem tiver alguma ideia, agradeço (to longe de um mecanico decente, e a idéia é ir até uma autorizada na 2a, embora tenha que começar a voltar pra casa amanha).
Obrigado a todos...
Boa noite pessoas, sou novo nesse Fórum como participante mas ele já me ajudou em muitas consultas. Agora venho participar trazendo uma duvida.
A minha Hilux apresentou uma "zueira" no rolamento do cardan e na época troquei por paralelo que não durou 6 meses. Agora eu vi nesse fórum a sugestão de uma marca chamada "Suporte Rei". Estou na dúvida entre o original na autorizada, preço nas alturas, e essa marca que eu não conhecia mas dizem que é ótima em qualidade e preço mais em conta. Alguém pode me ajudar?
Boa noite Renato. Sim, ele está vibrando muito, mas entre 40 e 90 km/h
boa noite alguem sabe qual motor serve na hilux 3.4 gasolina cambio automatico 1997?
Pessoal sou de Natal...tenho um sr5 2001... alguém pode me add em algum grupo do wats 84 99938-7747 Jeferson Albuquerque. Obrigado vlw