.amigo.... ak em casa i todas as Hilux a gente usa uma câmera de ar de caminhão cheio de areia amarrado na caçamba....perto da tampa .... aí ela não pula... mais conforto..... e os amortecedores troco preventiva a cada 150 mil....
Versão Imprimível
.amigo.... ak em casa i todas as Hilux a gente usa uma câmera de ar de caminhão cheio de areia amarrado na caçamba....perto da tampa .... aí ela não pula... mais conforto..... e os amortecedores troco preventiva a cada 150 mil....
boa tarde! coxim do motor, da caixa e da descarga foi conferido, e está tudo ok, suspeito de algum problema nos bicos, o motor dá uma mancada minima na lenta, quase imperceptivel, mas consigo perceber, vou levar para passar o rastreador na css, e depois posto resultados. já cogitaram ser egr entupida, meu carro tem 80 mil km, será?
Boa tarde , preciso do esquema eletrico da injeção da hilux 2010 , quem poder me ajuda agradeço!!
Automobille@outlook.com
Nesse site tem em ingles: GSIC - Global Service Information Center
Já vi que o problema dos freios é crônico, então vou esquecer isso por um momento.
Vamos lá para outro problema que surgiu recentemente. Depois de uma viagem de mais ou menos uns 400 km 50% asfalto e 50% terra com poeira, mandei lavar a pick-up, depois disso, em marcha lenta sem acelerar, quando engato qualquer marcha, ela fica oscilando a lenta. Mas quando desconecto o conector do sensor que fica no filtro de ar, essa oscilação acaba, mas acende uma luz de avaria do motor no painel, pode ter sido o sensor que foi para o saco?
TOYOTA | Japan Parts EU
VIN=chassi
TOYOTA | Japan Parts EU
VIN=CHASSI
Amigos, o problema da oscilação na lenta persiste, já levei em dois mecânicos para passar o scanner e o mesmo não detectou nenhuma avaria. Por via das dúvidas levei a outro mecânico para fazermos a limpeza do coletor de admissão, e como não é nenhuma novidade, o mesmo estava abarrotado de borra, fizemos a limpeza mas mesmo assim o problema persiste. Notei uma mangueira que entra no acionador da EGR rompida, pensei que poderia ser esse o problema, mas ao trocá-la, continuou do mesmo jeito. Resolvi desconectar essa mangueira e para minha surpresa o problema parou, ela pode ficar desligada?
Ninguém para opinar???