hahaha fui na onda dos outros, meu amigo tinha uma ne dai todo mundo era doido pra ter uma, dai pra me gabar fui la e comprei tambem, pior coisa que fiz na minha vida!hj ela ta fundida tem q trocar o cabecote, com 45mil km..
Versão Imprimível
Volta pra Hilux!!!!!!!
Amigos como está o consumo das hilux de vcs ? Lembrando de dizer se e pop ou sw4 .
a minha sw4 hj norte-asiática de fortaleza estava oscilando entre 6.6 e 7.1. Meu gv gasolina fazia 6.2.
Na estrada sempre vinte rpm em 2000 giros o carro marcando 9.8 , 10.3. E 11.1 dependendo do pé , do trânsito na frente e do relevo . Média de 10 . Muito bom p quem vem de um gv gasolina que fazia 8.5.
lembrando que ainda estou aprendendo a usar o automático , isso quer dizer que vez em quanto eu dou uma acelerada p aprender a reduzir e saber como e o comportamento do carro .
Aí, pessoal, Hilux, uma das maiores armas dos "talibãs"..rs
http://www.newsweek.com/why-rebel-gr...ta-hilux-74195
Muito bacana o artigo!!!
Caro Defender,
Me deparei com esta questão recentemente ao adquirir um Corolla 2014/2015. Várias pessoas de outros fóruns acharam um absurdo, pelo valor do carro, não oferecer o controle de tração nem como opcional no top de linha. Mas o fato é a Toyota não vai arriscar no veículo mais vendido do mundo. Uso o carro e não sinto falta.
Da mesma maneira que uso minha Hilux 96 4x4 CD e não sinto falta, ela é o que é, e a julgar pelo desempenho e robustez vai ser por muito tempo. É claro que a Toyota aproveita e economiza ao não colocar estes itens bem-vindos de segurança e aumenta os lucros. Um dos segredos da robustez é: quanto mais simples menor é a manutenção.
abraço.
Disse tudo Mac! Por isso retirei alguns itens não originais da minha pickup, que o antigo dono provavelmente instalou, como vidro elétrico. Comprei as manivelas na Tailândia, via ebay, e voltei ao sistema original. Ficou perfeito. Carro para mim só ar-condicionado e direção hidráulica. Se tiver ABS bom também. Mais nada!
Não concordo, e também acho um absurdo a Toyota não oferecer esses itens no Corolla e cobrar mais de R$10 mil por eles e uma roda 17" na Hilux.
O que muitos acreditam é que esses itens de segurança permitem que dirijam mais rápido, com menos cuidado, etc, pois vão protege-los, mas na verdade não, deve continuar dirigindo da mesma maneira.
Se você nunca precisou excelente e que nunca precise, mas um controle de estabilidade pode fazer grande diferença em uma curva a 60km/h com pista molhada e que precise desviar de algo, o controle será útil para que não vire um passageiro e sabe lá onde vá parar.
Mesma coisa sobre Airbag e ABS, o que já escutei por ai de gente que fala que agora não vai mais usar o cinto de segurança pq o carro dela agora tem airbag, e pode entrar rápido na curva que se o carro for escorregar é só freiar que o ABS vai salvar.
Amigos pq a hilux não tem at power como os outros carros at ou uma opção Sport?