Para a TV o que importa muito é a qualidade, a instalação e principalmente a localização da antena. Talvez uma revisão nisso resolva o problema.
Importante destacar que em 2013 a central multimídia original da Hilux não era equipada com TV e DVD.
Versão Imprimível
Para a TV o que importa muito é a qualidade, a instalação e principalmente a localização da antena. Talvez uma revisão nisso resolva o problema.
Importante destacar que em 2013 a central multimídia original da Hilux não era equipada com TV e DVD.
A Sw4 modelo novo não tem roda livre, pois é 4x4 integral. As hilux sim, você está correto.
Agradeço as informações acima dos colegas.
Agora tenho mais uma dúvida (tenho muitas, pois sou iniciante, mas não vou abusar - vou aos poucos lendo e me informando - mas esta nunca li a respeito):
No manual da minha Hilux consta que tenho que rodar no mínimo 16 km por mês com o 4x4 acionado para lubrificar o sistema. Mas, o 4x4 só pode ser acionado em areia, lama e pista escorregadia (não pode ser asfalto e nem terra batida - compactada), pois necessita que as rodas patinem nas curvas.
Como meu uso é 100% cidade, para seguir essa regra tenho que procurar rodar por lugares não recomendados, inclusive tive um pneu furado por um parafuso.
Lendo sobre 4x4 de pickup (como a minha) que não possui tração integral (a SW4, possui), pois não tem o 3º diferencial que compensa o giro das rodas nas curvas (as rodas de dentro da curva rodam menos que as de fora), não pode ser ligado no asfalto, pois as rodas não patinam e pode danificar o sistema.
Em todo lugar que eu leio sempre dá essa informação: Não pode ligar, porque não tem o 3º diferencial que necessita compensar o giro das rodas nas curvas e pode danificar o sistema.
OK, Mas se ligar no asfalto em linha reta, rodando em baixa velocidade uns 2 km por dia somente para lubrificar o sistema, teria algum problema?