Sim, a central é a mesma.
Aqui tem algumas dicas que podem ajudar a desbloquea-la com um custo menor.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...head-unit.html
Versão Imprimível
Sim, a central é a mesma.
Aqui tem algumas dicas que podem ajudar a desbloquea-la com um custo menor.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...head-unit.html
Thiago Pereira, você acaba de me lembrar de outro problema que tenho (alarme).
Esse problema só ocorre quando estaciono numa área coberta aqui no trabalho onde existem muitas máquinas de ar condicionado ligado.
Dificilmente o alarme da chave trava ou destrava as portas. Hora funciona, hora não, dia funciona, dia não. A maior parte do tempo não funciona.
Quando estaciono em outro lugar aqui no trabalho, ou em casa ou em qualquer outro lugar não apresenta qualquer problema.
Deve ser algum tipo de interferência. Seria a antena do alarme mal posicionada como você disse acima que ocasiona algum tipo de interferência?
Abs.
Amigos estou com dúvidas quanto ao procedimento para acionar a reduzida da sw4 at .
para reduzir e preciso colocar no N .ou no P enquanto empurra a alavanca da reduzida.
como e ela na areia e melhor andar na 4x4 ou na reduzida?
Para acionar a reduzida o cambio deve estar em N e o veículo parado ou praticamente parado, coisa de 1 km/h.
Sobre o uso da reduzida a regra é simples, o cambio está a todo momento em 1ª e 2ª marcha? Se sim, acione a reduzida.
Esta a maior parte do tempo em 4ª e 5ª marcha? Se sim, tire a reduzida.
Com o carro parado deixe em neutro e pise no freio. Areia fofa ande no HL.
Pessoal vcs já viram a propaganda de uso para o militec ?
Uso do militec em várias partes do carro.
motor : gasolina , flex. ou diesel ( já usei na gasolina e aprovei mas no diesel alguém já usou? )
na direção hidráulica : protege a direção e fica mas leve ( alguém já usou? )
cx de marcha e diferencial : proteção ( alguém já usou? )
No compressor do ar : reduz barulho do compressor , esfria mais , proteção ( alguém já usou? )
na água do radiador : proteja a bomba d'água ( alguém já usou? ) aqui eu fico temeroso será que não vai afetar as mangueiras ?
esperando respostas........
Poxa, se resolver isso tudo, daqui a pouco vão deixar de fabricar o WD40, que segundo uma lista que circula pela internet cura até coceira de picada de insetos... heuheuhe.
MILITEC-1 OUTRAS APLICAÇÕES - YouTube
alguem ja usou assim?
[QUOTE=EDSONGALIZA;2172811
alguem ja usou assim?[/QUOTE]
Rá! Eu desconfiei desde o começo que o cara era vendedor de Militec, até que apareceu a camiseta dele aos três minutos e quarenta.:odedo:
Siga as recomendações do fabricante e pronto.:concordo:
Recomendo também colocar o Militec nos pneus, assim o pneu dura muito mais e não fura!
Coloque também na água do limpador de para-brisa, com isso nunca mais vai precisar trocar as palhetas e o vidro não irá quebrar com pedras.
Em caso de duvidas, sim, fui irônico!