Depende to tamanho da bandeja da suspensão, para calcular vai ter que trabalhar com o aumento do ângulo.
Versão Imprimível
O problema para mim da base imantada é que tenho que colocar no teto, e como pretendo deixar fixa, não tenho como esconder o cabo (não quero furar nada) e também fica muito alta, apesar de isso ajudar muito no aumento da qualidade de transmissão e recepção, mas vai bater em vario lugares.
O radio vou instalar embaixo do banco e como a frente é destacável vou instalar ela na frente da alavanca da tração.
Vlw!!!
Eu tirei uma foto e está pronta para anexar mais não estou conseguindo...
Ronie,
Vi que você possui uma Hilux 2007 e estou querendo comprar uma 2011 pra mim e ficar com ela por uns 5 anos. A sua deu muita manutenção, como suspenção, motor, cambio entre outras coisas?
No kit da ARB esse calço é opcional, ele só aparece na lista de peças, na configuração de molas e amortecedores para uso sem parachoque e guincho. Na minha hilux deu uma diferença significativa, coloquei uma tábua com 15 mm de espessura abaixo da roda da frente (do lado do motorista que é o mais baixo) e carro não ficou nivelado, acho que a diferença deve estar próxima de 20 mm. Não sei se mudaria alguma coisa se eu já tivesse montado o parachoque.
Procurei no ebay, mas não encontrei, a peça é essa: front trim packer ome95pf5. Pelo que eu vi ela é usada em outros carros, como amarok, tacoma, 4 runner e colorado.
Quantos milimetros tem a do seu kit?
Segue a foto do calço, creio que tenha 5mm...
Anexo 436167
Olha, na minha, aos 70mil km aproximadamente deu problema na bomba injetora e em 1 bico, estava 2 meses fora da garantia e a Toyota assumiu a troca da bomba, 4 bicos e toda a linha de combustível. Não gastei 1 real. E detalhe: Não questionaram nada, apenas foi para analise o caso e depois de 2 dias o consultor me ligou para agendar o serviço. Vendi com +/- 145mil km e tirando isso nunca gastei nada com manutenção corretiva, só preventiva! A minha neste período de 145mil km precisou de uns 6 kits de pastilhas dianteiras e 3 pares de discos pois empenam muito fácil e fica trepidando o volante... Eu queria uma Hilux 11/11 AT SRV por ser a ultima que aceita diesel "ruim", mas não achei e acabei comprando uma Triton zero pelo mesmo preço...
Em dezembro/13 finalmente a Toyota lançou uma atualização para o GPS original da Hilux, a versão anterior era de 2011, portanto existiam inúmeros erros.
Consultei a concessionaria sobre a atualização, e me informaram que trata-se de um cartão SD que é vendido como um peça qualquer ao custo de R$230,00. :shock:
Indignado com o valor conversei com a vendedora que me vendeu a pkp, e essa imediatamente conseguiu o cartão em cortesia, hoje fiz a atualização.
Bem simples, basta apenas inserir o cartão, alguns toques no Ok e aguardar cerca de 30 minutos com o motor ligado.
Infelizmente após a atualização a própria central apaga os dados do cartão o que impede que outra seja atualizada, mas o cartão ainda poderá ser utilizado para musicas, por exemplo.
Para quem tiver interesse o part number é 86271-12120.
Revisão Hilux SRV Concessionária Toyota.
Depois, de pesquisar muito e ler vários tópicos aqui no Forum resolvir comprar uma pickup Hilux SRV Diesel 2013 em Set/2013. Na primeira revisão de 10 mil km (concessionária Kaizen - Pilares - RJ), amassaram a porta da mesma e fiquei desconfiado de que cobraram rodízio de pneu e não terem feito o mesmo. Mudei de concessionária e na revisão de 20 mil km (Inter Japan - Botafogo - RJ) marquei os pneus e dito e feito, me cobraram e não fizeram rodízio dos mesmos, estou desconfiado que nem fizeram balanceamento).
Vocês já passaram por algo parecido?
Abraços
Sivirino Vicente