x
Convex Datacenter
Página 96 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Obrigado pelas dicas. Essa roda da VASKA parece ser interessante.

Teve um cara aqui de uma oficina off-road que me disse que é possível mudar o offset de algumas rodas, acho que a mamgels é uma delas. Não sei se isso é confiável. De toda forma, tô achando que vou ficar com as originais e com os pneus 265x75 mesmo, mas enquando não troco, vou pesquisando.

Normalmente as rodas que o pessoal muda offset são de ferro, como a hilux de expedição que você mencionou.
    Eu, particularmente, prefiro aros de liga e não gosto de adaptação.

Achei um jogo no mercado livre do mesmo modelo que eu tive. Mangels Kombat 16x8 offset +12, fica perfeito para os 285 e também para os 265.

Rodas Mangels Kombat Aro 16x8 Polegadas Furaçao 6x139 Et 12 - R$ 1.900,00 no MercadoLivre

Acho que qualquer aro de liga 16x8 que você achar vai ter offset +12 ou +15, pelo menos era assim uns anos atrás, e pelo que eu vi na fenajeep esse ano continua.
    Nem precisa fazer adaptação, é mais seguro e já está pronto.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Davi_RB, gostei das rodas, acho que esse offset é o ideal, vc não tem fotos da sua antiga hilux com essas rodas e com os pneus 285x75?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Depois de muita pesquisa e espera pela Ranger, acabei fechando numa Hilux 13/13!

Estou com a pkp a 10 dias e hoje pude fazer um teste off-road, nada pesado, no máximo uns facões, atoleiros e água pelo meio da roda.
    Achei que se sairia muito pior devido aos péssimos pneus originais, mas não. De qualquer forma um jogo de BF All Terrain 265/75R16 está a caminho...
    Apesar de atualmente a Hilux ser a que tem menos potencia/torque das pkp diesel, em nenhum momento faltou força.

Antes mesmo de fechar a compra já sabia que não existia um ponto de ancoragem traseiro (o que é lamentável), mas queria pesquisar algo com mais calma, só que como hoje já senti falta acho que vou optar por um engate removível da Keko, que é o único que declara que resiste a 1.500 kg, e desenvolver outra parte removível com algum tipo de olhal ou anilha, já que a esfera não é segura para amarrar uma cinta.

Também estou tendo dificuldades para instalar a antena do PY, penso em instalar na caçamba, não vou instalar Sto. Antonio, tenho capota marítima e não quero fazer nenhum furo, então estou pensando em projetar algum tipo de suporte que use os furos que existem na borda da caçamba próxima a cabine de passageiros, se alguem tiver alguma sugestão agradeço.

Sobre problemas:
    O reservatório de água do esguicho do para-brisas que estava vazando, resolvi eu mesmo consertar já que observei que o problema era apenas uma guarnição mal instalada entre o reservatório e o cano de abastecimento, gastei uns 20 minutos, na CCS precisariam de pelo menos um dia;

As portas do lado direito são nitidamente mais difíceis de fechar do que as esquerdas, isso vai esperar até a revisão;

Havia uma quantidade grande de barro dentro do para-choque e para-lamas traseiros, que foi justificada devido a grande quantidade de chuvas na fabrica em Zarate/Argentina que tem o patio todo de barro (SIC). Observei outra Hilux no patio e estava na mesma situação. Um lavagem mais caprichada antes da entrega resolveria a questão.

Ainda não precisei reabastecer, mas o computador de bordo indicava um consumo de 11,5 km/l (cerca de 80% rodoviário) antes e 10,7 km/l depois de uns 40 km de trilha com reduzida.

A central multimídia é "honesta", cumpri o que se propões, a qualidade do som é boa e o GPS por enquanto não cometeu erros apesar da database ser de 2011, e de acordo com a CCS ainda não há atualização, então com certeza logo mais erros aparecerão.

Por enquanto é isso...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -untitled-1.jpg  
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Davi_RB, gostei das rodas, acho que esse offset é o ideal, vc não tem fotos da sua antiga hilux com essas rodas e com os pneus 285x75?
    Desculpe a demora.
    Ainda tenho uma foto no album do 4x4brasil com essas rodas.
    O link é http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...6-p7180147.jpg
    Se não funcionar tente acessar meu album.

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Thiago, acredito que a solução para o seu problema seja este suporte aqui:

Suporte Bi-articulado Preto Para Adaptação De Antena Px - R$ 70,00 no MercadoLivre
    Suporte Antena Px Biarticulado Adaptador Para Caminhonete - R$ 95,00 no MercadoLivre

Também sempre quis colocar Rádio PX na picape, e acredito que este seja o ideal, pelo que entendi ele passa entre a carroceria e a capota marítima.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Davi_RB Ver Post
    Desculpe a demora.
    Ainda tenho uma foto no album do 4x4brasil com essas rodas.
    O link é http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...6-p7180147.jpg
    Se não funcionar tente acessar meu album.
    O resultado ficou muito bom.
    Qual era a suspensão que você usava?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Thiago, acredito que a solução para o seu problema seja este suporte aqui:

Suporte Bi-articulado Preto Para Adaptação De Antena Px - R$ 70,00 no MercadoLivre
    Suporte Antena Px Biarticulado Adaptador Para Caminhonete - R$ 95,00 no MercadoLivre

Também sempre quis colocar Rádio PX na picape, e acredito que este seja o ideal, pelo que entendi ele passa entre a carroceria e a capota marítima.
    Obrigado Daniel!

Talvez sirva mesmo, vou dar uma passada na Sta. Ifigênia (rua em São Paulo que tem uma galeria só de rádios) e dar uma olhada nesse suporte...
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Depois de muita pesquisa e espera pela Ranger, acabei fechando numa Hilux 13/13!

Estou com a pkp a 10 dias e hoje pude fazer um teste off-road, nada pesado, no máximo uns facões, atoleiros e água pelo meio da roda.
    Achei que se sairia muito pior devido aos péssimos pneus originais, mas não. De qualquer forma um jogo de BF All Terrain 265/75R16 está a caminho...
    Apesar de atualmente a Hilux ser a que tem menos potencia/torque das pkp diesel, em nenhum momento faltou força.

Antes mesmo de fechar a compra já sabia que não existia um ponto de ancoragem traseiro (o que é lamentável), mas queria pesquisar algo com mais calma, só que como hoje já senti falta acho que vou optar por um engate removível da Keko, que é o único que declara que resiste a 1.500 kg, e desenvolver outra parte removível com algum tipo de olhal ou anilha, já que a esfera não é segura para amarrar uma cinta.

Também estou tendo dificuldades para instalar a antena do PY, penso em instalar na caçamba, não vou instalar Sto. Antonio, tenho capota marítima e não quero fazer nenhum furo, então estou pensando em projetar algum tipo de suporte que use os furos que existem na borda da caçamba próxima a cabine de passageiros, se alguem tiver alguma sugestão agradeço.

Sobre problemas:
    O reservatório de água do esguicho do para-brisas que estava vazando, resolvi eu mesmo consertar já que observei que o problema era apenas uma guarnição mal instalada entre o reservatório e o cano de abastecimento, gastei uns 20 minutos, na CCS precisariam de pelo menos um dia;

As portas do lado direito são nitidamente mais difíceis de fechar do que as esquerdas, isso vai esperar até a revisão;

Havia uma quantidade grande de barro dentro do para-choque e para-lamas traseiros, que foi justificada devido a grande quantidade de chuvas na fabrica em Zarate/Argentina que tem o patio todo de barro (SIC). Observei outra Hilux no patio e estava na mesma situação. Um lavagem mais caprichada antes da entrega resolveria a questão.

Ainda não precisei reabastecer, mas o computador de bordo indicava um consumo de 11,5 km/l (cerca de 80% rodoviário) antes e 10,7 km/l depois de uns 40 km de trilha com reduzida.

A central multimídia é "honesta", cumpri o que se propões, a qualidade do som é boa e o GPS por enquanto não cometeu erros apesar da database ser de 2011, e de acordo com a CCS ainda não há atualização, então com certeza logo mais erros aparecerão.

Por enquanto é isso...
    Parabéns pelo carro Thiago. Meu consumo rodoviário tem ficado em torno de 11,0 km/l, mas meu trajeto não ajuda muito.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu Davi-ARB, realmente fica bom.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Depois de um tempo com o kit da ARB, descobri que a carroceira à direita ( carona) estava mais alta. Depois de muita labuta tentando entender a situação, entrei em contato com ARB, fui atendido pelo gerente de vendas da América do Sul, enviei muitas fotos e acabei por descobrir que as molas dianteiras originais da hilux tem tamanhos diferentes, sendo a do lado do motorista 15 mm mais alta. Como as molas da ARB são iguais, aparece a diferença na dianteira do lado do motorista e na traseira do lado do lado oposto. A diferença é cerca de 15 mm.

Existe um acessório da ARB chamado trim packer, tipo um calço, que é usado para corrigir essa diferença, só que vou ter que esperar a importação dele ou o representante da ARB fazer um aqui mesmo.

Eu poderia tentar mandar fazer esse calço, só que não sei qual seria o tamanho dele, já que a mola original e a mola ARB são diferentes, também não sei quem faria esse tipo de serviço. Alguém sabe me informar em que proporção um calço na mola aumenta a altura do veículo?
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Eu uso a antena com base imantada. A vantagem é que é removível. O Radio foi colocado na lateral do tunel do lado do assento do carona.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pelo carro Thiago. Meu consumo rodoviário tem ficado em torno de 11,0 km/l, mas meu trajeto não ajuda muito.
    Obrigado!

Imagino que o consumo ainda melhore um pouco com o aumento da quilometragem! Vamos ver...
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem