Thiago Pereira essa revista é a de Junho? Não vi essa reportagem, de quais problemas estamos falando?
Versão Imprimível
Não, já é a de julho - edição 658
O título é "Problemas com bebida", "Donos de S10 relatam falhas e apagão do motor da picape GM, que as autorizadas atribuem sempre a combustível adulterado" e relada pelo menos 12 casos, sempre com perda de potência, falhas e apagões no motor. Um dos proprietários até diz que sempre abastece no mesmo posto e com diesel aditivado. Seria diesel S-10?
Anexo 468711Amigo minha sw4 e 2007 e a cada dia que passa eu estou mas feliz por ter comprado .o carro e confortável o câmbio at. Responde bem ,tem melhores no mercado sim mas esse não faz feio aliás já andei na praia e foi tudo de bom .o carro tem bom consumo o tamanho e ótimo não tenho dificuldade de estacionar e o conforto e demais .
ate minha mulher que fica reclamando que eu não parou de trocar de carro esta adorando o carro novo esse vai ser osso vender depois .kkkkkkk
se eu fosse ajudar os amigos na escolha eu fico com a hilux .antes eu pensava carro bom e carro novo hoje penso diferente carro novo vc perde muito quando compra 0k e vem com limitação de combustível apartir de 2012 só pode usar o tal s10 que vc não sabe se e bom ou batizado aí vc usa diesel ruim bate o motor e a culpa e do dono garantia não cobre, com o tempo eles vão resolver esse problema melhorando os bicos do sistema de alimentação dos carros.
Quando estava na oficina o mecanico Me disse que a bomba do hidráulico da hilux era+- 1200,00 a da triton ia p 13000.00 quase cai p traz.ele me falou que hilux tem a vantagem dos bicos serem baratos e ainda tem a opção de mandar retificar coisa que algumas pkp não pode. Ou na troca vc e obrigado a registrar o n do bico na Ecu do carro pensa vc em uma cidadezinha do fim do mundo precisando trocar bico .
eu que não tenho coragem de comprar um carro cheio de eletrônica precisando de maq d nasa p trocar um bico e viajar p fim do mundo longe de tudo , agora se vc mora na cidade onde sinal de celular pega fácil e tem várias CSS entre sua casa e o shopping aí vc pode comprar qualquer novidade que vc estará tranquilo.
Em fortaleza o responsável de uma oficina de pintura me falou que 1 farol da full era mais de 10.000.00 outro que estava lá sendo recuperado era um lancer da mit. que estava tb trocando farol e o preço era +- o mesmo.ou eu estou ficando doido ou esse povo perdeu a noção do dinheiro . Os 2 faróis tela que fazem o kit p transformar a hilux 2007 em 2009 custa na net algo em torno de 3000.00 .como pode o preço de um farol de outra marca ser tudo isso?
sai de um gv 2010 ótimo carro que nunca deu dor de cabeça p a sw4 2007 mas não me arrependo carrão a cada dia que passa fico mas feliz por escolher minha sw4
Anexo 468717Algumas modificações pneu 26575r16 all terra bf , amortecedores off shox especial p blindado ,luz internas de led, luz farol baixo e milha branca .o farol alto deixei a original de fábrica pq me falaram que na chuva a branca não e muito boa .para quem quiser colocar esse pneu pode ficar tranquilo cabe certo se ficar pegando e so do lado direito quando faz baliza mas após levar p alinhar o carro parou de pegar , o alinhador regulou os dois lados ficou perfeito não pega mas nada.
Você tem uma Toyota SW4 2007 e não uma Toyota Bandeirante, vá com calma.
Não vá achando que qualquer um consegue por a mão no 1KD-FTV que vai ter problemas, pois apesar de robusto tem sua complexidade e eletrônica, onde até a turbina é controlada pela ECU com um motor de passo.
A tração, que nos que temos Toyota nós orgulhamos de falar que é através de alavanca, mas lá no diferencial dianteiro o sistema da roda-livre é 100% elétrico e se der defeito vai ter problemas como qualquer outra que o 4X4 é no botãozinho.
Não escute tudo que o mecânico fala, um bico original da Hilux dificilmente você encontra por menos de R$800,00, uma bomba de alta pressão também original no mínimo uns quatro mil reais, lanternas, etc não vale comparar essas chinesas que estão por aí com uma original, sem contar que a Pajero Full tem projetor e xenônio original de fábrica, algo muito superior ao da SW4 que ao menos é de dupla parábola, pois o da Hilux nem isso é.
Thiago eu sei que sw4 não e troller fica tranquilo mas p meu uso está ótimo.
quanto aos bicos vc tem razão no preço e isso mesmo mas compara com o preços das outras marcas .cara vc vai cair de costas kkkkkkk
Mesmo com farol de laser , fibra ótica ou luz néon não tem como esses carros terem preços exorbitantes de suas peças .se o povo souber essas armadilhas antes de comprar a venda cai e as fábricas vão criai vergonha na cara .
a minha intenção e que os membros do fórum comecem a postar os preços que estão comprando as peças de reposição .
Ola a todos
Tenho uma 2.5 2008 e gostaria de trocar a central multimidia pra algo mais novo. A original vem com MP3 no maximo e gostaria de algo pra colocar o Ipod ou SD, e se tiver GPS melhor ainda (nao preciso de camera de ré).
Alguem sabe se da pra eu trocar a minha por algo mais novo? Se sim, qual modelo/ano que encaixa na minha (fisica e eletronicamente falando).
Abs e desde ja obrigado
Eu coloquei um da Positron.
Tem CD/DVD, rádio, pareamento com o telefone, USB, Entrada SD e auxiliar.
A entrada USB tem um pequeno cabo, instalado no porta-luvas; ou seja, não fica "espetado" no aparelho.
Com controle remoto.
Só não tem GPS. Mas não faz diferença, pois ficaria incompatível o seu uso com o DVD.
Paguei R$ 950,00 no Casa Grande Autopeças.:concordo:
O meu e o pioneer com tv DVD câm. De ré e duas telas no encontro do banco a televisaozinha da minha filha tudo de bom recomendo
So nao tem o gps
Valeu Glaicon e Edson!
Certamente assim que der troco o meu MP3....kkkkkkk
Abs
Ah, esqueci de dizer: tem TV digital.
Funciona muito bem nas áreas urbanas.
O bom do aparelho é que quando toca o telefone ele já interrompe o que está reproduzindo, e abre o teclado do telefone, inclusive mostrando o número de quem está te ligando.
Só não mostra o nome da pessoa que está gravado no seu celular.
Na minha SW4 2008 comprei um KIT multimídia da marca KORT , que tem tv digital , GPS , câmera de ré , USB , cartão SD , CD , DVD , BLUETOOTH , paguei R$1650,00 , MAS NÃO COMPREM PQ É UMA BOSTA , lá diz que tem modo RANDON ( aleatório ) de tocar músicas e só toca seguido em sequencia , para quem gosta de música como eu e passo grande parte do dia dentro do carro é uma BOSTA vc ter que ouvir músicas seguidas e não aleatóriamente . E qdo vc desliga o carro ele não liga sozinho e qdo vc liga no botão ele não volta onde ele estava funcionando , volta sempre no modo rádio , é uma BOSTA .