x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Neste cenário eu iria de S10, pkp mais nova, menos rodada ainda com garantia alem de mais moderna.
    Em 2010 o cambio da Hilux ainda era de quatro marchas e o motor de 163 cv, apesar de achar os modelos 2009, 2010 e 2011 os mais bonitos. Também tem a vantagem de aceitar qualquer diesel e ser bem confiável mecanicamente.

Já tive S10 (modelo antigo) e não tenho o que reclamar da assistência da GM e as peças sempre tiveram preços bons.
    A nova S10 não apresenta grandes defeitos, apenas casos pontuais pelo que vi, apesar de na revista 4rodas desse mês existirem alguns relados de problemas graves, mas pelo que li a maioria deles estão relacionados ao uso de diesel sem ser o S-10, principalmente pq muitas concessionarias insistem em dizer que a S10 aceita qualquer diesel.
    Thiago Pereira essa revista é a de Junho? Não vi essa reportagem, de quais problemas estamos falando?
    S10 LT
    2.4 flex
    2012

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    Thiago Pereira essa revista é a de Junho? Não vi essa reportagem, de quais problemas estamos falando?
    Não, já é a de julho - edição 658

O título é "Problemas com bebida", "Donos de S10 relatam falhas e apagão do motor da picape GM, que as autorizadas atribuem sempre a combustível adulterado" e relada pelo menos 12 casos, sempre com perda de potência, falhas e apagões no motor. Um dos proprietários até diz que sempre abastece no mesmo posto e com diesel aditivado. Seria diesel S-10?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    -image.jpgAmigo minha sw4 e 2007 e a cada dia que passa eu estou mas feliz por ter comprado .o carro e confortável o câmbio at. Responde bem ,tem melhores no mercado sim mas esse não faz feio aliás já andei na praia e foi tudo de bom .o carro tem bom consumo o tamanho e ótimo não tenho dificuldade de estacionar e o conforto e demais .
    ate minha mulher que fica reclamando que eu não parou de trocar de carro esta adorando o carro novo esse vai ser osso vender depois .kkkkkkk

se eu fosse ajudar os amigos na escolha eu fico com a hilux .antes eu pensava carro bom e carro novo hoje penso diferente carro novo vc perde muito quando compra 0k e vem com limitação de combustível apartir de 2012 só pode usar o tal s10 que vc não sabe se e bom ou batizado aí vc usa diesel ruim bate o motor e a culpa e do dono garantia não cobre, com o tempo eles vão resolver esse problema melhorando os bicos do sistema de alimentação dos carros.
    Quando estava na oficina o mecanico Me disse que a bomba do hidráulico da hilux era+- 1200,00 a da triton ia p 13000.00 quase cai p traz.ele me falou que hilux tem a vantagem dos bicos serem baratos e ainda tem a opção de mandar retificar coisa que algumas pkp não pode. Ou na troca vc e obrigado a registrar o n do bico na Ecu do carro pensa vc em uma cidadezinha do fim do mundo precisando trocar bico .
    eu que não tenho coragem de comprar um carro cheio de eletrônica precisando de maq d nasa p trocar um bico e viajar p fim do mundo longe de tudo , agora se vc mora na cidade onde sinal de celular pega fácil e tem várias CSS entre sua casa e o shopping aí vc pode comprar qualquer novidade que vc estará tranquilo.
    Em fortaleza o responsável de uma oficina de pintura me falou que 1 farol da full era mais de 10.000.00 outro que estava lá sendo recuperado era um lancer da mit. que estava tb trocando farol e o preço era +- o mesmo.ou eu estou ficando doido ou esse povo perdeu a noção do dinheiro . Os 2 faróis tela que fazem o kit p transformar a hilux 2007 em 2009 custa na net algo em torno de 3000.00 .como pode o preço de um farol de outra marca ser tudo isso?

sai de um gv 2010 ótimo carro que nunca deu dor de cabeça p a sw4 2007 mas não me arrependo carrão a cada dia que passa fico mas feliz por escolher minha sw4
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    -image.jpgAlgumas modificações pneu 26575r16 all terra bf , amortecedores off shox especial p blindado ,luz internas de led, luz farol baixo e milha branca .o farol alto deixei a original de fábrica pq me falaram que na chuva a branca não e muito boa .para quem quiser colocar esse pneu pode ficar tranquilo cabe certo se ficar pegando e so do lado direito quando faz baliza mas após levar p alinhar o carro parou de pegar , o alinhador regulou os dois lados ficou perfeito não pega mas nada.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigo minha sw4 e 2007 e a cada dia que passa eu estou mas feliz por ter comprado .o carro e confortável o câmbio at. Responde bem ,tem melhores no mercado sim mas esse não faz feio aliás já andei na praia e foi tudo de bom .o carro tem bom consumo o tamanho e ótimo não tenho dificuldade de estacionar e o conforto e demais .
    ate minha mulher que fica reclamando que eu não parou de trocar de carro esta adorando o carro novo esse vai ser osso vender depois .kkkkkkk

se eu fosse ajudar os amigos na escolha eu fico com a hilux .antes eu pensava carro bom e carro novo hoje penso diferente carro novo vc perde muito quando compra 0k e vem com limitação de combustível apartir de 2012 só pode usar o tal s10 que vc não sabe se e bom ou batizado aí vc usa diesel ruim bate o motor e a culpa e do dono garantia não cobre, com o tempo eles vão resolver esse problema melhorando os bicos do sistema de alimentação dos carros.
    Quando estava na oficina o mecanico Me disse que a bomba do hidráulico da hilux era+- 1200,00 a da triton ia p 13000.00 quase cai p traz.ele me falou que hilux tem a vantagem dos bicos serem baratos e ainda tem a opção de mandar retificar coisa que algumas pkp não pode. Ou na troca vc e obrigado a registrar o n do bico na Ecu do carro pensa vc em uma cidadezinha do fim do mundo precisando trocar bico .
    eu que não tenho coragem de comprar um carro cheio de eletrônica precisando de maq d nasa p trocar um bico e viajar p fim do mundo longe de tudo , agora se vc mora na cidade onde sinal de celular pega fácil e tem várias CSS entre sua casa e o shopping aí vc pode comprar qualquer novidade que vc estará tranquilo.
    Em fortaleza o responsável de uma oficina de pintura me falou que 1 farol da full era mais de 10.000.00 outro que estava lá sendo recuperado era um lancer da mit. que estava tb trocando farol e o preço era +- o mesmo.ou eu estou ficando doido ou esse povo perdeu a noção do dinheiro . Os 2 faróis tela que fazem o kit p transformar a hilux 2007 em 2009 custa na net algo em torno de 3000.00 .como pode o preço de um farol de outra marca ser tudo isso?

sai de um gv 2010 ótimo carro que nunca deu dor de cabeça p a sw4 2007 mas não me arrependo carrão a cada dia que passa fico mas feliz por escolher minha sw4
    Você tem uma Toyota SW4 2007 e não uma Toyota Bandeirante, vá com calma.

Não vá achando que qualquer um consegue por a mão no 1KD-FTV que vai ter problemas, pois apesar de robusto tem sua complexidade e eletrônica, onde até a turbina é controlada pela ECU com um motor de passo.

A tração, que nos que temos Toyota nós orgulhamos de falar que é através de alavanca, mas lá no diferencial dianteiro o sistema da roda-livre é 100% elétrico e se der defeito vai ter problemas como qualquer outra que o 4X4 é no botãozinho.

Não escute tudo que o mecânico fala, um bico original da Hilux dificilmente você encontra por menos de R$800,00, uma bomba de alta pressão também original no mínimo uns quatro mil reais, lanternas, etc não vale comparar essas chinesas que estão por aí com uma original, sem contar que a Pajero Full tem projetor e xenônio original de fábrica, algo muito superior ao da SW4 que ao menos é de dupla parábola, pois o da Hilux nem isso é.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Você tem uma Toyota SW4 2007 e não uma Toyota Bandeirante, vá com calma.

Não vá achando que qualquer um consegue por a mão no 1KD-FTV que vai ter problemas, pois apesar de robusto tem sua complexidade e eletrônica, onde até a turbina é controlada pela ECU com um motor de passo.

A tração, que nos que temos Toyota nós orgulhamos de falar que é através de alavanca, mas lá no diferencial dianteiro o sistema da roda-livre é 100% elétrico e se der defeito vai ter problemas como qualquer outra que o 4X4 é no botãozinho.

Não escute tudo que o mecânico fala, um bico original da Hilux dificilmente você encontra por menos de R$800,00, uma bomba de alta pressão também original no mínimo uns quatro mil reais, lanternas, etc não vale comparar essas chinesas que estão por aí com uma original, sem contar que a Pajero Full tem projetor e xenônio original de fábrica, algo muito superior ao da SW4 que ao menos é de dupla parábola, pois o da Hilux nem isso é.
    Thiago eu sei que sw4 não e troller fica tranquilo mas p meu uso está ótimo.
    quanto aos bicos vc tem razão no preço e isso mesmo mas compara com o preços das outras marcas .cara vc vai cair de costas kkkkkkk

Mesmo com farol de laser , fibra ótica ou luz néon não tem como esses carros terem preços exorbitantes de suas peças .se o povo souber essas armadilhas antes de comprar a venda cai e as fábricas vão criai vergonha na cara .

a minha intenção e que os membros do fórum comecem a postar os preços que estão comprando as peças de reposição .

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Ola a todos

Tenho uma 2.5 2008 e gostaria de trocar a central multimidia pra algo mais novo. A original vem com MP3 no maximo e gostaria de algo pra colocar o Ipod ou SD, e se tiver GPS melhor ainda (nao preciso de camera de ré).

Alguem sabe se da pra eu trocar a minha por algo mais novo? Se sim, qual modelo/ano que encaixa na minha (fisica e eletronicamente falando).

Abs e desde ja obrigado

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola a todos

Tenho uma 2.5 2008 e gostaria de trocar a central multimidia pra algo mais novo. A original vem com MP3 no maximo e gostaria de algo pra colocar o Ipod ou SD, e se tiver GPS melhor ainda (nao preciso de camera de ré).

Alguem sabe se da pra eu trocar a minha por algo mais novo? Se sim, qual modelo/ano que encaixa na minha (fisica e eletronicamente falando).

Abs e desde ja obrigado
    Eu coloquei um da Positron.
    Tem CD/DVD, rádio, pareamento com o telefone, USB, Entrada SD e auxiliar.
    A entrada USB tem um pequeno cabo, instalado no porta-luvas; ou seja, não fica "espetado" no aparelho.
    Com controle remoto.
    Só não tem GPS. Mas não faz diferença, pois ficaria incompatível o seu uso com o DVD.
    Paguei R$ 950,00 no Casa Grande Autopeças.

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    O meu e o pioneer com tv DVD câm. De ré e duas telas no encontro do banco a televisaozinha da minha filha tudo de bom recomendo
    So nao tem o gps

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Valeu Glaicon e Edson!

Certamente assim que der troco o meu MP3....kkkkkkk

Abs

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Valeu Glaicon e Edson!

Certamente assim que der troco o meu MP3....kkkkkkk

Abs
    Ah, esqueci de dizer: tem TV digital.
    Funciona muito bem nas áreas urbanas.
    O bom do aparelho é que quando toca o telefone ele já interrompe o que está reproduzindo, e abre o teclado do telefone, inclusive mostrando o número de quem está te ligando.
    Só não mostra o nome da pessoa que está gravado no seu celular.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Na minha SW4 2008 comprei um KIT multimídia da marca KORT , que tem tv digital , GPS , câmera de ré , USB , cartão SD , CD , DVD , BLUETOOTH , paguei R$1650,00 , MAS NÃO COMPREM PQ É UMA BOSTA , lá diz que tem modo RANDON ( aleatório ) de tocar músicas e só toca seguido em sequencia , para quem gosta de música como eu e passo grande parte do dia dentro do carro é uma BOSTA vc ter que ouvir músicas seguidas e não aleatóriamente . E qdo vc desliga o carro ele não liga sozinho e qdo vc liga no botão ele não volta onde ele estava funcionando , volta sempre no modo rádio , é uma BOSTA .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem