Esclarecendo: Pajero Dakar tem 3 modelos: 3.2 diesel AT completa, 3.2 diesel MT (sem couro, gps, estribos, rack etc, só 5 lugares, ) ,e 3.5 flex AT completa!
Versão Imprimível
Esclarecendo: Pajero Dakar tem 3 modelos: 3.2 diesel AT completa, 3.2 diesel MT (sem couro, gps, estribos, rack etc, só 5 lugares, ) ,e 3.5 flex AT completa!
acho impressionante oq a toyota consegue com a hilux......
com o novo modelo 2012, a hilux alcançou a liderança de vendas geral na africa do sul. quase o dobro do segundo colocado.
1. Toyota Hilux 4.335
2. VW Polo Vivo 2.270
3. VW Polo 1.855
4. Toyota Corolla / Auris 1.757
5. Opel Corsa Utility 1.528
6. Toyota Fortuner 1.222
7. Toyota Quantum 1.210
8. Isuzu KB 1.099
9. Nissan NP200 1.096
10. Chevrolet Aveo 992
amarok teve 555 unidades vendidas e ranger 372.
sabe qnt custa uma hilux lá!??!!? a top, q tem seis airbags, controle de tração e estabilidade e cambio at......R$ 97.000
Aos interessados.
A hilux dá defeito:?:
sim, óbvio, a minha deu defeito intermitente no radio, que na concessionária não foi possível demonstrar para o consultor justamente por ser intermitente.
O que foi feito:?:
Trocaram todo o aparelho de rádio em 30 minutos em garantia.
Daí a fama da seriedade da toyota. Se fosse na Mit, ai, ai, ai.
eu tb tive esse problema antonio!
falei q os numeros do radio apagavam......apagou só umas 3 vezes. fui na revisão, deram uma fuçada nele e pediram outro radio na garantia.....como os numeros nunca mais apagaram desde então nem fui atrás. na proxima revisão cheguei lá e me falaram q tinha um pedido de radio em meu nome. aí eu disse: ah é?!? oq q faz então?! ....aí o consultor disse q durante a revisao eles trocariam o radio.....peguei a hilux com o radio novinho com adesivo e tudo!
outra coisa foi aquela coifa da tração....ela se soltou pois colocamos carteira, celular e outros objetos apoiados nela......meu pai foi tentar colocar e quebrou o aro de plastico.....cheguei na revisao, e sem eu pedir o consultor falou q iria trocar a coifa em garantia pra mim. assinei a nota de garantia e lá constava o valor de 220 reais dessa coisa.
pós vendas da toyota aqui em brasilia to gostando muito!
Pois é Jera,
Não acho que a toyota é boazinha não, acho que isso é tática para fidelizar a clientela.
e de certa forma ao chegar na revenda e ser tratado decentemente, na hora certa, com serviço de motorista e com garantia que funciona mesmo, sem estresse e sem ficar chorando picuinha. Isso faz com que na próxima aquisição continuemos na marca.
abcs
E que modo prático, eficiente e infalivel de manter o cliente...
Por isso que a mit tem um veiculo superior e nao vende mais, por isso que a Amarok será a melhor picape quando tiver cambio at e se brincar a VW nao vai vender mais... quando chegarem as novas s-10 e ranger elas tambem nao devem vender mais, olha o pós venda das demais é tudo um LIXO..
Quando o cara tem grana ele quer é sossego.. isso a toyota dá..
[QUOTE=NGDaniel;1598481]E que modo prático, eficiente e infalivel de manter o cliente...
Por isso que a mit tem um veiculo superior e nao vende mais, por isso que a Amarok será a melhor picape quando tiver cambio at e se brincar a VW nao vai vender mais... quando chegarem as novas s-10 e ranger elas tambem nao devem vender mais, olha o pós venda das demais é tudo um LIXO..
Quanto aos novos lancamentos como : Amaroc aut , ranger e s10 nova , acredito realmente que podem ser melhor que a Hilux , ate por serem produtos bem mais atualizados , mas a Mit produzida em Goias , sera que e superior a hilux ...
e nao se esquecam em 2014 temos a realmente nova hilux (nova plataforma ) , ai o bicho vai pegar para as concorrentes .
abraco atodos
Fiz a revisão de 60000km ontem. Ficou em setecentos e poucos reais. Pude acompanhar todo o serviço inclusive a lavagem. O carro saiu rapidinho.
Vocês tem que considerar também que a Toyota e a Honda por exemplo vendem os carros mais caros do Brasil dentro da categoria. No meu caso por exemplo a diferença foi de R$12.000,00 (Triton x Hilux). Então eu considero que quando você compra um desse veículos você já pagou as despesas de manutenção antecipadamente.
Lembrado também que as concessionárias MIT as vezes pipocam e irritam alguns cliente pra fazer serviços e repor peças em garantia mas no final sempre repõem.
Pessoal ai falando da garantia da mit... não é bem assim não.
Já tive problemas com aparelho de som, direção descascando, faróis embaçados, hélice quebrada e alguns outros itens.
Sempre atenderam em garantia sem nenhum problema ou questionamento.
A Savana de um amigo travou o motor por causa de um aquecimento, conseqüência da hélice que quebrou. A Mit mandou outro motor 0km sem burocracia nenhuma. Tem um caso da la no tópico da toyota de um forista que aqueceu o motor de sua sw4 nova e a toyota negou.
Que o pos venda da toyota é melhor, isso é indescutivel, mas os valores na hora da compra é exorbitante. Uma coisa compensa a outra.
Se a hilux quanto maior o preço, maior a venda, ótimo pra toyota, mas o produto dela não é melhor que os correntes.
Feliz 2012 a todos!!!
Abs!