X 2!
Meu tio trocou a SW4 dele numa Kyron...disse que esqueceu rapidinho dela. Com 10k ele passou de uma SW4 2006 pra uma Kyron 2011 0km completíssima de tudo, até teto solar...isso eu chamo de um bom negócio.
Versão Imprimível
Alagoano isso realmente é um coisa difícil de explicar !!! eu mesmo quando vendi minha l200 outdoor , retirei as proteções inferiores e os estribos , para guardar, porque se a mitsubishi fizer uns up-grades na l200 outdoor , eu ainda penso em voltar para uma ,ainda com o 2.5 debaixo do capô, mesmo gostando da l200 triton.
Meus amigos daqui que possuem picape , falam que eu vou cometer uma loucura emocional .!! e pra eu colocar a minha cabeça no lugar heheheh
abs
Errei a citação rsrs....foi pra vc Marcelão! Abs!
Valeu meu Velho de guerra !!!
È preciso mesmo abri os olhos para os novos lançamentos , 2012 promete .!!!
Abração.
estranho, voce nao ve no rio com seus milhões de habitantes.
mas em piumhi, uma cidadezinha de 32 mil habitantes de minas gerais, já vi 3 sw4 nova e pelo menos umas 5 hilux.
realmente ta um absurdo o preço da sw4, mas como o walter disse e a revenda, será que uma land revende bem:?:
um primo meu vendeu uma discovery 2002 há duas semanas, pela bagatela de 25 mil reais, isso é que é perder dinheiro. E só a nissan aceitou o carro na troca por uma frontier atack. Toy e Mit nem olharam.
Antonio,
Provavelmente porque não há concessionárias Land Rover ou Mitsubishi perto, ou, simplesmente porque tem gente que nem experimenta outros carros. Nessa categoria, é mais difícil, mas existe.
No Rio, a oferta de outras marcas é muito grande. Difícil vender um carro de categoria abaixo por um preço de categoria acima aqui.
Acho que algumas Land Rovers revendem bem. A D2 2001 e 2002 não ficaram legais. Principalmente se forem a gasolina, aí a desvalorização é muito maior. Muitos problemas com as bolsas de ar e com o sensor ABS que foram corrigidos nas 2003 e 2004. Se ele conseguiu vender esse carro por R$ 25 mil, até que foi num bom preço. Se fossem 2003> e diesel, aí acho que seria outra história. Se você olhar o preço de uma SW4 2002 a gasolina, não está muito diferente. Uma concessionária não iria pagar muito mais de uns R$ 30 mil.
De qualquer forma, a SW4 teve boa revenda até o modelo passado. Precisamos ver como ficará o mercado com ela custando quase R$ 180 mil. Será que as pessoas aceitarão pagar R$ 140 mil em uma usada daqui a 3 anos ou preferirão comprar uma Dakar zero, por exemplo ?
A Hilux eu até vejo a lógica de quem compra. Ela não é absurdamente mais cara que as concorrentes. O valor de revenda, confiabilidade da marca, controle de tração e blá blá blá até justificam a diferença.
Mas a SW4 está caríssima e onde a Toyota tiver concorrência, vai ser bem difícil de vender.
Abraço, :concordo:
Neilson
Se fosse no mesmo preço sem dúvida essa explicação teria sentido.
Mas R$50.000,00 não tem explicação, por mais que você perca não chega a dar essa quantia toda.
Eu não vi nenhuma SW4 rodando ainda, eu to vendo muito carro da Ssangyong e Pajero Full rodando por aqui.
A Hilux sim, tá vendendo bem, mas vamo ve até quando.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
valeu, Ronie
comprei a negona em curitiba. Coloquei o DVD na própria concessionária. Realmente não é o que vem no carro, eles me deram o original numa caixa, mas funciona tudo (inclusive controles no volante). Eu sei de um pessoal que usou a tela original da amarok e colocou um programa que roda (tem até um site da empresa).
eu gostaria de colocar o guincho por fora, mas ficou bem legal o teu.
abração:)