Rone que sensor você está falando ? do ABS ?
O consultor tem razão. o Freio de mão até onde eu sei é por cabo e o freio não tem ligação com o ABS. São distintos.
Abraços,
Versão Imprimível
Rone que sensor você está falando ? do ABS ?
O consultor tem razão. o Freio de mão até onde eu sei é por cabo e o freio não tem ligação com o ABS. São distintos.
Abraços,
Sim, fiquei pensando que por um possível excesso de temperatura causado por uma regulagem forte demais os sensores das rodas traseiras poderiam sofrer algum dano...
Nada disso aconteceu, apenas havia um plug mau conectado.
Boa noite Amigos,alguem saberia me responder,ou seja me ajudar tenho uma hilux 2006 srv ,fiz a troca do
( hard disc)numa oficina boch car service responsavel pelo funcionamento do air bag,buzina e piloto automatico que nao estavam funcionando e agora buzina ok e air bag tbm so faltando o piloto automatico ,sabem dizer se tem que habilitar ele dps da troca?pois esta acendendo so nao esta funcionando...
Agora coloquei as pastilhas frasle ceramax, custou R$385,00 na distribuidora Brunacci e eu mesmo troquei.
Estou gostando por enquanto.
Anexo 333918Anexo 333919
Fale Ronnie, passe o contato e endereço, pode ser por MP
Valeu e parabens pela compra
Cunha
Vou deixar por aqui mesmo, se servir pra mais alguém...
Freios Brunacci
O contato é André, é só ligar lá... Eles tem os discos também com preço bom...
vou trocar agora o segundo jogo de pastilhas......duraram 55milkm.
o jogo novo está 346 reais na concessionaria.
os discos disseram q nao precisava.
Ronie,
As pastilhas duraram pouco, será que as rodas e pneus maiores não influenciam o desgaste?
Acho que sim viu!
E ultimamente venho transportado carretinha com quadriciclo e com barco com mais frequência, mas creio que isso não é o principal fator. Acho que as pastilhas foram feitas pra freiar muito bem, mas como nada é perfeito...... Duraram pouco.
É isso ai... Mas eu acho que ainda gasta mais com a quantidade de peso que puxo (em carretinha de reboque) periódicamente.
Bom, ou manter minha rotina inalterável com as novas pastilhas e posto as impressões quando acabarem.