Placa azul é bem comum aqui em Brasília, são carros de corpo diplomático ou organismos internacionais... de embaixada!
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal,
Tive um problema essa manhã (4:30 hs) que me deixou preocupado:
Hoje pela manhã a minha pickup morreu alguns minutos após ter sido ligada, enquanto eu manobrava para sair da garagem, liguei ela novamente, e depois de andar cerca 200 metros morreu novamente, dei nova partida e depois disso não morreu mais.
Ela estava parada na garagem há 15 dias, o tanque estava com 1/4 de combustível;
O motor morreu, o painel e o farol continuaram acessos;
Pegou de primeira logo após a partida, todas as vezes que liguei;
Depois disso andei até um posto, completei o tanque e rodei mais de 320 k sem problemas, não observei nenhuma alteração no desempenho;
O último abastecimento foi feito no mesmo posto que sempre abasteço;
O que vcs acham que aconteceu? Ela está com 58.500 k (aproximadamente).
Ela apagou de verdade, morreu o motor ou apenas entrou em modo de segurança e não subia giro?
A minha, antes da manutenção, se eu pisasse forte logo após ligar (com carro frio) entrava em modo de segurança, chegou a acontecer umas 4 ou 5 vezes.
Creio que esses sintomas sejam de bomba ou bico.
Depois que fiz a troca de bomba e bico melhorou a fumaça (pois limparam a EGR) melhorou o consumo, melhorou esse negócio de entrar em modo de segurança e até o cheiro do diesel queimado tá menos ruim...
Agora tenho pick-up pra mais uma par de ano! =D
o cheiro de diesel da minha é bem suave, bem leve......num sei se deu pra entender.......dá até pra ficar cheirando.
o da ranger era um cheiro mt forte, nao dava pra ficar cheirando.
Olá, pessoal.
Estou vendendo minha sw4 2007, com 48k rodados, para adquirir uma srv at 2011, q irá substituir minha L200 2002 nos serviços de assistência à uma propriedade rural no interior deste Estado. Esporadicamente, pretendo realizar viagens de médio e grande percurso como faço com a sw4. Para rodar em diversos tipos de pisos, penso em trocar os pneus da srv originais por BF, da mesma medida, 50% asfalto/50% fora de estrada.Essa troca de pneus prejudicará a garantia da viatura(srv)? Particularmente, acho q não. E vocês o q opinam?
preço no paraguai. revenda toyota.
Hilux SRV 4x2 manual 34600 dolares
Hilux SRV 4x4 manual 39700 dolares
HIlux SRV 4x4 automatica 44600 dolares........71.360 reais
meu amigo vai pegar a dele amanhã......pagou 128mil......57mil reais de diferença.
http://www.precojustoja.com.br/ nunca vai acontecer, mas nao custa nada tentar.
VIAJAVA EU NA HILUX COM 39500K E AÍ ACENDEU UMA LUZ AMARELA DO LADO DO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL :shock: QUE P. É ESSA PENSEI, NÃO CARREGO O MANUAL NO CARRO, LIGO NA OSAKA O CARA FALA PARA LEVAR NA AUTORIZADA PARA CHECAR O SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, E EU ESTAVA A 400 KM DE CASA. SÓ DEPOIS DESCOBRI QUE SE A LUZ FICAR PISCANDO ESTÁ INDICADO PARAR A HILUX E ESGOTAR O FILTRO POR CAUSA DE ÁGUA NO DIESEL. ESSE ATENDENTE DA TOYOTA É UM F.D.P. :freaking:SORTE QUE NÃO TAVA PISCANDO, ESTÁ CONSTANTE, INCLUSIVE ATÉ HOJE, AMANHÃ VAI PARA REVISÃO DE 40 MIL, VOU VER NO QUE DÁ. DA PRÓXIMA VEZ VOU LER O MANUAL :banido:
Pelo que sei quando a luz fica acesa de forma contínua o manual recomenda que se leve o carro na concessionária, e quando a luz pisca, deve-se fazer a drenagem no filtro. Quando estava comprando, olhei uma pickup que estava com essa luz acessa (52.000 km rodados), o vendedor me disse que fez contato com a concessionária e o problema era a boia do tanque. Não sei se era conversa de vendedor...
Quando descobrir o problema posta aí.