gostaria que alguem que tem hilux me desse a mesma explicacao , se existe algum procedimento especial para troca do filtro de combustivel no caso da D4D 3.0 , acho estranho pedir para me ensinarem na CSS .
obrigado desde ja
Versão Imprimível
Escrevi na msg anterior...
Esqueci de falar: Para tirar as abraçadeiras das mangueiras você precisa apenas de um alicate para apertar as "orelinhas" não sei como chama esse tipo de abraçadeira...
Não expliquei a intenção quando postei o link mas foi para estimular o foreiro a assistir o vídeo e repudiar a conduta do irresponsável lá no site publicado, reforçando a imagem de seriedade e responsabilidade dos integrantes do fórum 4x4.
Desculpe o transtorno.
e o preço subinnnnnndoooooo.
Hilux D4D 4×4 CS – R$85.880
Hilux D4D 4×4 CS (chassi) – R$79.520
Hilux D4D 4×4 CD A/C – R$93.330
Hilux D4D 4×4 CD SRS+Trio Elétrico – R$97.970
Hilux D4D 4×4 CD SR – R$109.290
Hilux D4D 4×4 CD SRV MT – R$124.820
Hilux D4D 4×4 CD SRV AT – R$131.940
Hilux D4D 4×2 CS A/C – R$78.640
Hilux D4D 4×2 CD SRS+Trio Elétrico – R$93.650
Hilux D4D 4×2 CD SRV MT – R$113.060
A Mit já tinha antecipado esse aumento da Toyota e subiu os preços antes. Quem comprou Triton 2012 antes desse aumento da Hilux certamente fez um mau negócio...
Agora a Triton volta a ficar com um preço mais atraente em relação a Hilux.
PQP... quase R$132mil numa picape média???!!! Chega ser engraçado.
Bom, ai é questão de ponto de vista. Pra mim, qualquer valor acima de R$115~120mil numa picape dessas é fora do normal. Não é só a Hilux que tem preço absurdo, as concorrentes também estão fora da realidade, mas a Toyota consegue estrapolar. Opnião pessoal.
Eu sinceramente não tenho coragem !!e nem se Tivesse $$$ sobrando, Nunca vou pagar mais de 100.000 numa picape média . pagando 89.000 já é uma exploração que dirá 131.000
A Toyota nunca verá a cor do meu dinheiro. e a Mitsubishi também ,se infracionar demais os preços. eu não pago ,pois é muito abuso dessas montadoras.!!!
Tá na cara que o carro não vale isso tudo .