Pessoal, as toy tacoma e tundra são show, alguém possui ou já viu alguma rodando aqui no brasil, qual a viabilidade de uma pickup dessas, será que teria manutenção adequada e a preço justo?
Versão Imprimível
Pessoal, as toy tacoma e tundra são show, alguém possui ou já viu alguma rodando aqui no brasil, qual a viabilidade de uma pickup dessas, será que teria manutenção adequada e a preço justo?
Antonio.
Outro dia acompanhando um Forum Gringo.
Um Australiano estava explicando a um Americano a diferença entre a TACOMA e a HILUX.
E a explicação era de que a HILUX era um carro de trabalho com um chassis mais reforçado em relação a Tacoma.
Se isso for verdade melhor ficar com a Hilux mesmo :)
concordo danilo, além do mais tem o precinho algo em torno de 200k. Mas que o motorzinho V8 deve ser bacana deve.
aqui em bsb tem uma tacoma......da embaixada. é bem maior q a hilux.
aqui tem de tudo........toyota land cruiser novos e velhos (são enormes), nissan patrol (mt grande tb), hummers, maybach......tudo de embaixada.
70 nunca ví.....mas 80 ja vi duas! e dos modelos mais recentes tem algumas. tem uma novinha da colombia! essas LC sao mt grandes. bem maiores q uma pajero full pra ter +- uma noção.
Fala pessoal, sou novo por aqui e estou tentando comprar meu primeiro 4x4.
Encontrei uma hilux SRV 2006 AT com 120.000 Km por R$ 70.000,00.
O que acham? Muito barata para ser verdade? E quanto a problemas em hilux com esta KM, alguem conhece algum?
Não encontrei nada nas infinitas paginas do forum.
Desde já agradeço a ajuda.
Marlon Martins
Jera, as hdj 80 (serie 80), sao as mais show na minha opiniao. Tinhamos uma, fizemos importacao independente e chegou rodar 600.000 km, fiz o motor dela com 500.000 km. Alias, esse motor, 6 cil em linha, turbodiesel, algo em torno dos 165 cv, é um baita motor. A nossa era 91, mas a partir de 94 elas sairam um o mesmo motor so que com intercooler, foi para 214 cv.
Nunca tivemos carro igual, os outros sao sem comparacao!
abs
caramba!!! deve ser um carrão e tanto!!!! o design das 80 é bem marcante.
165 ou 214cv a quase 20 anos atrás era mt coisa! nem imagino conforto q deve ser uma dessas. e a satisfação tb!
essa aqui vi no supermercado esses dias. mesmo velha e suja é de enxer os olhos!!!
Na moral... Toyota pode ser até centenária, mas sempre terá estilo próprio!
Acho muito estilosa a Land Cruiser Pick-up... 4.2L Tubo Diesel!