-
pior, lembro de vc ainda pesquisando sobre BL na frontier....aí ja foi frontier, ja foi troller, jaja vai hilux...!!!
ronie, q lift é esse q vc colocou na hilux?! vc tem amortecedores "não originais" tb?!
eu ja to querendo trocar os pneus, mas queria os 265/75 e para isso eu pretendo colocar um lift de 2".....mas fico com dó do $$$....e queria uns amortecedores tb, tipo da offlimits ou procomp.
-
1 Anexo(s)
Pois é, lembro como se fosse hoje eu montando o BL e socando os 33" na Frontier!
Cara, os 265/75/16 cabem na boa na sua pick-up sem alterar praticamente nada...
Eu só cortei um biquinho do para-choque e pronto. Na loja onde comprei os pneus tinha outra Hilux (2009) e o cara nem precisou cortar o biquinho pois é diferente. Seu caso.
O Alexandre parece que tirou os para-barros mais não precisa não, eu rodei exatos 10 mil km na minha sem lift.
Eu uso kit procomp que levanta exatos 5cm (2") e a tendência é baixar com o tempo.
Abaixo uma foto da minha pick-up com os pneus e sem lift.
Vai na fé!
Anexo 296675
-
Ah, o carro fica meio pesado, mas nada assustador (mesmo), coisa que vc irá reparar menos ainda na sua que tem relação mais curta.
-
ronie, especificamente na minha acredito q nao caiba os 265/75. to achando a frente mais baixa......
e virando o volante, fica faltando 1 dedo pra raspar na caixa de roda.......amanha tiro fotos e posto aqui.
qnd ela era 0km, a frente era mais alta, depois "arriou".
pow, fica bonita d+ com os bf!!!!!
aproveitando....a picape fica mais firme com o kit procomp?!?! os amortecedores são so es9000?!? vem somente as molas e feixes traseiros e amortecedores né?!
acho a hilux meio mole na dianteira.....a sua é assim tb?!
-
2 Anexo(s)
Veja a diferença com e sem lift... Realmente dá para notar bem...
O bom seria colocar o lift... Mas sinceramente eu acho que cabe sim sem maiores problemas. Já vi várias!
Hoje parou uma SR do meu lado no trânsito (roda de ferro) com esses pneus e sem estribo. Ficou chic demais a pick-up!!
Anexo 296680Anexo 296681
-
Mas pq q a Hilux cede a frente com o tempo ? se ela num é barra de torção, são as molas q cedem ?
-
Tenho um amigo que colocou o 265x75x26 na Hilux. Pega toda vez que tem que manobrar...
-
1 Anexo(s)
olha aqui como fica na minha o espaço entre o pneu e o parabarro, mal cabe dois dedos.
no meu caso acho q só tirando o parabarro pra entrar os 265/75, mas como ando o tempo todo na terra é meio ruim eu tirar, iria danificar o alargador do paralama....
ahhh....e medi a altura entre o pneu e o paralama da minha comprarando com uma 2011 com 5milkm de um amigo.....deu diferença de 1cm. ou seja, a minha está 1cm mais baixa.
só pra aproveitar.......na concessionaria hj tinham 6 cegonhas carregadas de hilux sr preparadas para o corpo de bombeiros do df. ja é o segundo lote q chega. as hilux tinham numeros atrás.....a ultima q ví tinha numero 72. haja $$ do governo!!!!
-
Troquei as pastilhas e discos de freio:
Usei discos Fremax "alta performance" que tem slots de ventilação (jaja eles acabam porque são bem rasos)
Usei as pastilhas EBC Yellow também.
Discos = R$250,00
Pastilhas = R$270,00
Mão de obra = R$0,00 porque eu que troquei
Impressões = Vale cada centavo! Um forista comentou que melhorou cerca de 30% a frenagem com as pastilhas EBC no carro dele, no meu caso eu acho que foi mais. Sinceramente estou mudando meu jeito de dirigir porque o negócio ficou arisco agora! Como rodei pouco pode ser que mude algo, mas acho que não.
-
-
Obs.: Vendem essas pastilhas no Ebay...
-
interessante ronie! depois posta mais impressões.
se vc freiar forte, pisando tudo mesmo, os pedais ainda tremem e fazem mt barulho metalico?! ou diminuiu um pouco?!