-Achei legal "Doramos Xuva", acho que vou ficar com essa opção:curtir::cool:
Versão Imprimível
E a DLX deve ser "Doramos Lama e Xuva"
Acredito que seja..
DX - Deluxe
DLX - Comfort Diamond De Luxe
Abs.
revivendo o topico!so pra ficar no topo, melhor pra nos concentrar informacoes em 1 so topico :)
galera, afinal, a hilux 2.5 2011 é SR ou STD? e ela tem ou não intercooler? e o feixe de molas, tem na frente também?
Sempre fui fã da ford mas , gosto de acompanhar o tópico de todas as picapes , para ver o grau de satisfação e também trocar informações com dono de outras picapes e seria bom se o tópico da hilux fosse mais movimentado pois , em muitos quesitos queria ou não queira ela ainda é a referência , sem falar que é uma das mais vendidas.
alguem com Sw4 v6 3.4 ??????????
Olha esse topico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...3-meses-2.html
vou olhar vlw....a mais uma coisa,... sabe como eu faço para adicionar amigos aqui??
tenho uma tbm mas não esta assim.. os pneus grandes não estragam as peças??? a suspenção fez onde? abrç
Pois é Maurilio. Acho estranho, principalmente de ter muita hilux nas ruas, e uma esbarrando em outra. E deve ter muita gente aqui. Também participo de foruns de outras picapes e pelo que acompanho a maioria dos posts estão relacionados a problemas, alguns com dúvidas e o restantes sobre outros assuntos. Acredito que a pouca participação seja porque o carro não dá muito problema, as funções e operação do carro são simples, e o pessoal de Hilux é uma galera mais conservadora, não gosta muito de mexer no carro. Acho que é isso.Citação:
Sempre fui fã da ford mas , gosto de acompanhar o tópico de todas as picapes , para ver o grau de satisfação e também trocar informações com dono de outras picapes e seria bom se o tópico da hilux fosse mais movimentado pois , em muitos quesitos queria ou não queira ela ainda é a referência , sem falar que é uma das mais vendidas.