Alguém sabe a capacidade exata do tanque da Hilux diesel? E quantos litros são a reserva? Obrigado! Abs
Versão Imprimível
Alguém sabe a capacidade exata do tanque da Hilux diesel? E quantos litros são a reserva? Obrigado! Abs
O manual diz 80 litros.
Logo que peguei na concessionária, no meu primeiro abastecimento, entrou 77,967 l no primeiro desarme da bomba.
Sobre a reserva, fiz um abastecimento poucos km depois de acender a luz da reserva e entrou 66,126 também no primeiro desarme.
THIAGO PEREIRA
Tenho uma SW4 2011 e no manual tb diz 80 litros e nesta semana foi a 1ª vez que acendeu a luz de reserva e andei mais uns 15km até abastecer de novo e pegou 67,7 litros até a boca . Logo : neste carro SW4 2011 a resrva deve ser em torno de 14 a 15 litros .
Mas nas picapes acho que o tanque pode não ter os 80 litros , nas SW4 93 e 2002 o tanque era de 65 litros , na 2008 que tive não li o manual . Por isto falei para ele ver no manual .
pessoal, quanto que vocês costumam colocar na SRV aro 17 265x65x17 ? da concessionária ela chegou com 36 libras nos quatros pneus.
O meu carro tb veio calibrado errado, acima do normal. Achei que tava muito duro e tava com 33 psi. Calibrei conforme recomendado pela fábrica, com 200 kPa (29 psi), mas achei que o pneu ficou meio "vazio", dirijo muito na estrada e serra com curvas e não gostei... To usando com 30 psi e to gostando.