Postado originalmente por
Jera
o forum fica cheio quando as picapes são lançamento e qnd dão mts problemas......
quando lançaram a hilux em 2005 o forum era bem movimentado....2006, 2007, 2008 era cheio de gente reclamando dos freios e injeção.....depois q corrigiram os problemas, sumiu todo mundo......a uns 4 anos aqui só tem os mesmos de sempre q quase nunca comentam.....eu, ronie e antonio! kkkkkk.......apareceram uns outros proprietários mas logo sumiram e tem um lá do topico da hilux flex.
o topico da triton era outro que fervia nos primeiros anos de mercado do veículo......hj em dia, muito pouco se fala lá no topico, chega um ou outro pedindo informações, mas nada comparado ao "ibope" de anos atrás.....
s10 não tem mt novidade lá, apesar de ser a mais vendida.
ranger e amarok estão sempre movimentados......pois dão mts problemas! hehehe. apesar de eu ser fordista, hj em dia tenho receio de sair da toyota.
a minha hilux aqui tá firme e forte, 2009 com 195milkm. ando sem dó, todo dia em ultrapassagens ou retomadas de velocidade o ponteiro belisca os 4.000 rpm. e andando assim nos ultimos 5 anos a hilux nunca deu nenhum problema mecanico, somente revisões básicas e tb não tem nenhum barulho de acabamento interno batendo. acho muito dificil uma amarok, ranger, s10, frontier rodar todo esse tempo e km sem ter nenhum problema e tb com um baixo custo de manutenção. Hilux tem um alto custo que aquisição, mas manutenção chega quase a metade das outras.