EDSONGALIZA
Se vc fechar a válvula EGR vc vai ter problema de motor , o motor não vai funcionar direito .
Versão Imprimível
Procurando melhorar a suspensão da pick-up... Chegaram os Bilstein 5100, vamos ver como vai ficar!
Anexo 498823
Ele tem regulagem que varia 40mm, porém comparando com original ele é maior.
Portanto, acho que na regulagem mais baixa ele será um pouco mais alto em utilização do que o original e terá possibilidade de regular até +/- 2 polegadas e meia a mais, para garantir só testando.
Encomendei do EUA e chegou por +/- R$800,00 reais cada, esse dólar está de lascar!
Veja a regulagem que interessante...
Anexo 498855
Repare na foto que tem um anel trava na posição mais baixa... Daí o prato encosta em cima e fica ali fixado... Se não fosse Bilstein eu não ia confiar! rsssss
Sobre os off-shox você está certo, usava mas precisei devolver 3 vezes desde meados de novembro do ano passado, ai desisti... Meu limite sempre é 3 tentativas! Longe de mim desmerecer a marca, tanto é que uso no Troller e não considero testar nenhuma outra marca. No Troller.
Eu uso tb o off shox até aqui tudo bem , mas ... Sempre tem um mas . As vezes eu acho que ele poderia ser mais duro ou melhor mais forte . O carro balança um pouco eu não sei se é o amortecedor ou as molas cançada depois eu vou ver isso , se for as molas eu estou afim de mandar fazer uma mola mais grossa como um amigo aqui do fórum me sugeriu.
o que aconteceu com teu amortecedor offshor para vc devolver 3 vezes ? Deu vasamento foi?
Primeiro foi medida errada
Segundo foi medida errada
Terceiro você pode ver no vídeo...
https://www.youtube.com/watch?v=Q9FG9TmbzQU
Tentei comprar esses Bilsten para o Troller, mais não consegui finalizar a compra pela net com os gringos, a conversa não batia (tenho que aprender ainda inglês) ai o tempo foi passando e agora com esse dólar vou ter que esperar realmente o tempo passar mais.
Ronie, em qual site vc comprou, se puder passar por aqui ou pelo privado.
Grande Abraço
Cunha
Foram comprados pelo www.amazon.com , mas este site não entrega no Brasil, usei um contato lá fora para comprar pra mim.
EU comprei também 4 amortecedores para usar no Troller, eles tem 65cm abertos, ou seja, 2" maior do que os originais para o Troller o que possibilita usar lift de até 3"...
Se você tiver interesse me fala que eu posso encomendar pra você...
Os impostos foram muito caros?
Da forma que eu fiz paguei menos, saiu por +/- R$1.500,00. Se fosse da forma convencional sairia pelo menos uns R$500,00 mais caro.