Aceita sim, pois ela não tem sensores no sistema de escapamento, assim não tem como identificar a presença do NOx, diferente das pós-2012.
Versão Imprimível
O Ronie está correto, não há nenhum tipo reprogramação para a Hilux até o momento, apenas módulos que enganam a ECU e assim aumentam a pressão e/ou a quantidade de diesel injetada.
Sobre a EGR é o que foi dito anteriormente, isso de acordo com fóruns de fora do Brasil e com o chefe de oficina de uma concessionaria, mas não conheço pessoalmente ninguém que fez.
Distribuidora forte em radiadores, condensadores, filtros, latarias, iluminações e acessórios p/ hilux, l200 e pick ups e linha leve em geral
potencial peças - (11) 2062-1380 ou (11) 2062-1336 - tratar com vitor.
WHATSAPP - 11 9 42814056
E-MAIL - VENDAS02@POTENCIALPECAS.COM.BR
Já havia conversado com o mecânico chefe da CCS daqui e ele me falou que nenhuma HILUX de 2005 para cá pode fechar a válvula EGR sob pena de mal funcionamento , palavras dele .
Ronie,
Calma, respira!
Tentei ajudar porque realmente pensei que faziam também na Hilux, assim como fazem em outras pick-ups... portanto, quando afirmei tinha certeza.
Que bom que Você viu que não fazem e corrigiu, mas não tenho motivos para "passar informações erradas para pessoas que leem o tópico". Me enganei, apenas isso. E foi uma tentativa de ajudar.
Abraço
Ambulância com as rodas pintadas :safari-rig:
Bom dia amigos, estou aqui para perguntar de hilux e sw4 pelos seguintes motivos: o motor 3.0 D4D de 163cv, que esta presente nos anos (2006-2011) é econômico nos câmbios automático e manual (se possível, poderiam me informar as suas médias na cidade quanto no asfalto) ? O carro da muita manutenção? A manutenção é barata? Preciso saber pois, meu pai tem uma Pajero Sport 2007 2.5 Diesel HPE AT e é um pepino puro,gasta muito na cidade (7km/h) e no asfalto faz (9.6). Manutenção absurdamente cara, cerca de 1000 reais qualquer manutenção, sem contar que o carro não aguenta nada. Faz 1 ano e 2 meses que adquirimos o carro e até agora de uma simples troca de óleo foi a uma troca de cabeçote ( junta, um monte de coisa) e recentemente (ontem) um Pistão furado que ainda não sabemos o quanto vai dar a fragilidade dos Motores Mitsubishi. Meu pai adora o carro no quesito conforto e aparência, é um cara muito conservador com aquela pajero, mais agora com esse pistão se a brincadeira se assemelhar com o do cabeçote (8 mil reais) vamos abandonar o barco! Espero ter boas noticias das Toyotas (Hilux/Sw4) e que sua durabilidade seja alta.
Muito obrigado!
Rapaz, possuo uma sw4 2001 está com 198.610 kms. Troquei filtros, óleos correias, amortecedor dianteiro, manutenção básica. O carro é show de bola. Nunca quebrou. Nunca deu dor de cabeça. É muito robusto apesar de quase 15 de uso. Os carros da Toyota são bastante resistentes. Recompendo a compra.
Yive uma SW4 93 por 10 anos só alegria , depois uma 2002 depois uma 2008 e atualemtne uma 2011 , esta comprei com 43.000 km a 10 meses , hoje esta com 73.000 km e as manutenções forma apenas a cada 10.000 km na CCS TOYOTA ao custo de R$550,00 , com esta pretendo levar até o fim da minha vida e qdo eu partir desta ela estará igual ao que esta hoje , SW4 não fica velha e é o carro de melhor custo/benefício que já tive em toda minha vida .
Acho que seu pai não se arrependerá de comprar uma seja ela a SW4 ou a picape .
Olá pessoal. Desculpem perguntar, mas não entendo nada de Hilux. Haha.
Meu sogro tem uma 4x4 1996, diesel, creio que é o modelo CD 2.8
Segundo ele está em perfeitíssimo estado.
Quanto acham uma faixa de valor (de mínimo à máximo) para venda deste carro?