Problema algum. Teoricamente perderia um pouco de torque e ganharia giro mais rápido, mas na prática é imperceptível... a minha está sem!
Versão Imprimível
Problema algum. Teoricamente perderia um pouco de torque e ganharia giro mais rápido, mas na prática é imperceptível... a minha está sem!
Tive uma Band CS longa 1988 fiquei 7 anos com ela e deixei o escapamento saindo do lado, fazia o maior barulho... ninguém ficava na frente ! eh eh eh policia nunca encheu o saco...
E quem tem a SW deixou a ponteira virada pro chão no meio do carro ou levou o tubo do escapamento la pra traseira ? Coloco um cano mais grosso pra roncar mais ?!?!
Queria algumas opiniões...
Obrigado Matheus
Braaap....
Matheus,
A Sw4 já vem com escape de 2,5".... so tirar o abafador e emendar pedaço de mesma espessura e deixar saindo no original, o barulho fica animal e o consumo vai lá em baixo.... o pé vira uma mola de ficar "repicando" acelerador!
Rubens, cumprimente-os e siga em frente!
Abraços
https://www.flickr.com/photos/cula/4.../in/datetaken/
Band roncando
Esse filtro catalítico necessita de alguma manutenção? Parece que a hilux dá menos problemas de carbonização, lembro que na Triton era relativamente frequente e agora parece que está acontecendo na Amarok, nessa última ainda acontece problemas com o filtro DPF.
A Hilux antes de 2012 aceita fechar a EGR sem acender luz de injeção??
Achei que nenhuma Hilux dessas D4D aceitasse fechar EGR...
Aceitam desde que reprogramem a central e apaguem a EGR ou "enganem" o sistema...
Fausto, você está enganado!
Tenha certeza antes de afirmar pois pode passar informações erradas para pessoas que leem o tópico...
Eles não fazem reprogramação da central da Hilux ok, o que todos que eu conheço fazem é acrescentar outro módulo, são coisas diferentes...
Continuo não conhecendo quem reprograma a central da Hilux!