Ronie,
Eu imagino a dor de cabeça de desmontar 3 vezes a suspensão e não acertar o amortecedor e ficar devolvendo. Eu jamais esperaria uma coisa destas da Off Shox...
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Ronie,
Eu imagino a dor de cabeça de desmontar 3 vezes a suspensão e não acertar o amortecedor e ficar devolvendo. Eu jamais esperaria uma coisa destas da Off Shox...
Eu considero normal, imprevistos acontecem e ainda mais com partes mecânicas e ainda mais com este tipo de produto, que pelo que conheço, são os únicos no Brasil que fornecem amortecedores customizados para off-road de fabricação nacional, eles tem meu aplauso nesta questão! E admiro a posição da fábrica em sempre solucionar o problema, independente de como seja solucionado eles sempre resolvem, nunca fui lesado de forma alguma, tanto é que sou cliente deles em outra aplicação.
Apenas ocorreu que cheguei no limite pois também não gosto de monta e desmonta em excesso no carro...
Que fique claro que não estou querendo promover nem denegrir a imagem deles, não tenho nenhum benefício por falar deles, pelo contrário, pago caro nos amortecedores! rsssssssssss
Ronie,
Não vou recusar o favor, deixa só eu capitalizar que ai entro em contato com vc por email, acabei de comprar uma geladeira, que valeu cada centavos.
Abraço
Me passe teu email para trocar umas idéias sobre o troller, pois além dos amortecedores, queria as molas da rock krawler do JK
meu email - odontointegrada@hotmail.com
Primeiro vou montar a dianteira e levantar o máximo que conseguir (no limite da regulagem da cambagem), acho que vai dar no máximo uns 50mm de lift na dianteira, ai na traseira vou usar uma lâmina Procomp (igual a da foto anexa), essa lamina levanta 40mm (na foto ela aparece montada errada, mostrei só para entendimento), desta forma pretendo fazer um calço em alumínio de 35mm. Esse calço vou avaliar a necessidade de ser um pouco "cunhado" para corrigir um pouco do ângulo da cruzeta.
O resultado que pretendo é 2" na frente e 3" atrás... Poucos mm a mais do que minha antiga Hilux da foto..
Anexo 499291 Anexo 499292 Anexo 499293
O motivo de querer subir 40mm com essa lamina Procomp é que no meu dia-a-dia sinto dar batente na traseira, com isso vai dificultar um pouco sem perder o conforto tendo que usar amortecedor mais firme...
Minha teoria esta sendo essa, tendo como base 4 anos de uso nessa Hilux antiga que tive... Vamos ver na pratica na nova!
Blz Ronnie, sigo acompanhando.
Coloquei um parachoque traseiro da 4wd Brasil com reboque imbutido. Ele é bastante pesado e usa os mesmos pontos de fixação do parachoque original, porém com um suporte mais robusto. Fiquei meio grilado com isso. Depois posto umas fotos pra ver a opinião de vocês.
ei gente, fui trocar a luz do farol de milha, ai girei a roda toda do carro pra poder colocar o meu braço, nisso troco e beleza, quando vou ligar o carro ele ta travado, fiquei desesperado e chamei um chapa que soube destravar.
ele mexeu na chave e no volante e saiu da trava. (alias nem sei como ele fez isso pq NADA mexia)
alguém sabe pq o carro travou? nada [volante,marcha,chave não rodava] mexia. estou com medo dele um dia travar denovo e eu não conseguir sair.
desde já agradeço.
Essa é a trava de segurança do volante, toda as vezes que você girar o volante sem a chave ele vai travar, para destravar basta girar a chave ao mesmo tempo que força o volante em um dos sentidos.
Como o motor vai estar desligado não terá assistência hidráulica e pode ficar pesado para mover, mas nada impossível.
Carter, mostra umas fotos deste parachoque para nós...
Acho bacana ter uma proteção extra atrás, hoje mesmo eu tive um desprazer de sofrer um "totozinho" na traseira e se não fosse o engate extremamente robusto que uso, teria meu parachoque traseiro danificado. Por sorte, nem arranhou o engate.
O engate que uso necessita retirar os suportes originais do parachoque e usar verdadeiras vigas de ferro para uma única fixação!!!
Olha o engate:
http://www.amazon.com/Draw-Tite-Trai...r+buldog+hilux