Postado originalmente por
Jera
acho uma boa escolha, costa!
mais pelo atendimento das concessionarias toyota e pela confiabilidade do carro.
na mit vc não ve o povo falando mt bem do pós vendas......e a triton tem as coisinhas chatas q podem acontecer q vc sabe.....
mas sabia q qnd eu e meu pai fomos comprar a hilux, fomos na mit e até fizemos um pedido assinado e td mais, ja garantindo a compra. era uma tirton cinza, ia demorar 10 dias pra chegar. lembro até o preço.....113mil. mas aí passou os 10 dias e nada da mulher ligar........já a vendedora da toyota tava doida atrás da gente. o preço começou em 120 e depois fechamos em 118. e a vendedora da mit, estou esperando ela ligar até hj!!!! kkkk
ja q contei o "causo" deixa eu terminar.......aí qnd chegamos na mit meu pai tava falando no celular. eu fui ver a triton e ele ficou no balcão da entrada falando no telefone. e de frente pra ele tinha uma outra triton. depois de uns 5min ele desligou o telefone a primeira coisa q falou foi: " ué meu filho.....essa caminhonete não tem parachoque, é assim mesmo? " !!!!!! kkkkkkkk. eu rí d+!!! aí ele foi ver a triton por dentro e depois foi ver a traseira......aí de novo ele falou: tá vendo, aqui tb nao tem parachoque! nessa hora a vendedora ja estava com a gente e meu pai ainda perguntou se dava pra colocar uma barra de ferro na traseira pra servir de parachoque! kkkkk
hehehehe......isso q dá fazer picape nova pros jovens e esquecer dos "véios"!!! os véios estavam acostumados com f100-f1000-d20-ranger, tudo com parachoque de ferro, aí chegam essas novas com tudo de plastico!!! eles desconfiam né!
na toyota ele tb reclamou do parachoque dianteiro de plastico!