Teria como falar o nome da "gordura de porco"?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já ouvi o Sr. Waldir falando que usa Vaselina por baixo dos carros dele.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Então, a lavagem que faço é em um lugar que lava caminhão, mas eu "marco hora" com o dono e levo apenas de domingo, pois no domingo ele trabalha apenas com trabalhos específicos e meu carro é sempre o primeiro...
Ele cobra mísemos R$40,00 (só lava por baixo, caçamba e motor) e eu compro essa meleca que eu não sei se é graxa ou óleo por R$9,00 o litro e ele pulveriza com compressor.
Essa meleca eu compro 2 litros e adiciono meio litro de óleo disel e meio litro de óleo hidráulico pra ficar um pouco mais fino.
Gasto cerca de 1 litro da gororoba por lavagem e peço pra jogar bastante no feixe de mola e um pouco menos na suspensão dianteira e depois uma pulverizada por baixo do carro todo.
E não desanime pensando que seu carro não tem mais jeito, quando eu comprei meu carro com 45 mil km ele estava igual ao seu porém com sujeira de cidade, sujeira preta mesmo, na primeira lavagem não ficou muito bom, a partir da segunda já começou a não ficar mais crosta nenhuma!
Costalonga,
Realmente o negócio é nojento, na primeira vez eu desacreditei da eficaz e quase desisti, mas depois me surpreendi, o carro fica muito silencioso! rsr
Não lembro o nome, mas vem em um vasilhame igual de óleo por litro, vou procurar saber e falo aqui.
A minha L200 tá uma escola de samba.
Mas boa parte da bateria da escola fica na tampa traseira, tá um batecum dos inferno lá.
Até quando desliga ela chacoalha.
Como vou entregar o carro na segunda feira nem vou mexer com isso não.
Mas na 0KM com certeza vai ter cuidado.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A nova será qual?
Então.
Provavelmente uma Hilux, ainda mais agora com esses preços praticados.
Claro, é caro, mas como tava a R$130.000,00 antes, pra R$120.000,00 a diferença é grande.
Queria muito a Triton, mas como é em conjunto com meu pai fica mais a critério dele.
Mas ano que vem eu creio que munto em uma Triton, ou uma Amarok, depende se a VW colocar pneu de caminhonete nela.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
acho uma boa escolha, costa!
mais pelo atendimento das concessionarias toyota e pela confiabilidade do carro.
na mit vc não ve o povo falando mt bem do pós vendas......e a triton tem as coisinhas chatas q podem acontecer q vc sabe.....
mas sabia q qnd eu e meu pai fomos comprar a hilux, fomos na mit e até fizemos um pedido assinado e td mais, ja garantindo a compra. era uma tirton cinza, ia demorar 10 dias pra chegar. lembro até o preço.....113mil. mas aí passou os 10 dias e nada da mulher ligar........já a vendedora da toyota tava doida atrás da gente. o preço começou em 120 e depois fechamos em 118. e a vendedora da mit, estou esperando ela ligar até hj!!!! kkkk
ja q contei o "causo" deixa eu terminar.......aí qnd chegamos na mit meu pai tava falando no celular. eu fui ver a triton e ele ficou no balcão da entrada falando no telefone. e de frente pra ele tinha uma outra triton. depois de uns 5min ele desligou o telefone a primeira coisa q falou foi: " ué meu filho.....essa caminhonete não tem parachoque, é assim mesmo? " !!!!!! kkkkkkkk. eu rí d+!!! aí ele foi ver a triton por dentro e depois foi ver a traseira......aí de novo ele falou: tá vendo, aqui tb nao tem parachoque! nessa hora a vendedora ja estava com a gente e meu pai ainda perguntou se dava pra colocar uma barra de ferro na traseira pra servir de parachoque! kkkkk
hehehehe......isso q dá fazer picape nova pros jovens e esquecer dos "véios"!!! os véios estavam acostumados com f100-f1000-d20-ranger, tudo com parachoque de ferro, aí chegam essas novas com tudo de plastico!!! eles desconfiam né!
na toyota ele tb reclamou do parachoque dianteiro de plastico!
kkk, essa do seu pai foi impagável!!
[QUOTE=Jera;1531500]
Tem outra coisa....meus pneus estão no fim. Sao os originais ainda. Será q eles agravam esses barulhos?!?!
QUOTE]
Pois é pessoal, o jera soubre aproveitar melhor os dueler da hilux, no caso dele duraram 90 mil.
Meus dueler tão finalizando com pouco mais de 60 mil, chegou na marca indicativa de troca e com a temporada de chuvas chegando.
Gosto de pegar uma trilha leve, mas meu perfil de uso, por necessidade de trabalho é de 99% asfalto, pista simples e bastante sinuosa (br 381 - estatisticamente a mais perigosa do pais).
A questão é, para o meur perfil de uso, O BF AT é uma boa pedida ou melhor continuar no dueler ou michelin perfil estrada:?:
Tenho receio do comportamento dos BFS AT em dias de chuva na 381.