x
Convex Datacenter
Página 28 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Uma curiosidade,

Quando eu estava na concessionária o vendedor me falou que em outubro eles farão o lançamento da nova hilux, me perguntou se eu não estaria interessado em trocar o carro.
    Eu perguntei sobre desconto no modelo atual, ele me falou que elas já estão sendo vendidas por 121 - 122.000,00 (SRV automática), segundo ele a automática está com o preço da mecânica. Lá eu vi quadro ou cinco para pronta-entrega.
    Continua cara, mas agora tá com o mesmo preço da triton..
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    16/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Caro Carter,

Em relação a andar com 4X4 ativada em estradas, não há nenhum problema. Inclusive deve se utilizar deste recusro por exemplo em chuva forte, estrada molhada. Da mais aderencia ao carro na pista. 4X4 não é so para fora de estrada. Muitos carros novos vem com a opção 4X4 para dar mais estabilidade.
    So leve em consideração que o consumo do carro aumenta. Fora isso use normalmente em qualquer terreno. Esradas lisas com muita areia, estrada molhada, asfalto em dias de chuva.
    Também tenho uma 2006 além de outras marcas que ja tive e faço isso com frequencia para dar mais segurança em situações como a citada. A trazeira é muito leve e o carro roda com facilidade em curva.

Parabéns pela compra. Fez um ótimo negócio

Prontuário:

Srv at 2010 - data da compra 01-jun-2010 ( um ano e tres meses) - valor 122k.

Km atual - 60500 km - média 4 mil lm/mes.

6 revisões todas na osaka toyota.

Um jogo de pastilhas aos 30 mil km ( 400 reais - osaka).

Pneu furado com 31 mil km, em viajem - 10 reais.

Troca para brisa ( pedra) aos 33 mil km - 700 reais ( seguro ).

Acendimento da luz injeção aos 39 mil km, sanado na revisão de 40 mil km (estava em viajem).

Falha/mal contato no display do toca cd/rádio aos 47 mil km, com resolução espontânea.

Pneus dueler at com 60500 km, previsão que dure mais 5-10 mil km.

Média de consumo na estrada ( entre 100-120 km/h na mg 050 e br 381) - 11 km/l.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Prontuário:

Srv at 2010 - data da compra 01-jun-2010 ( um ano e tres meses) - valor 122k.

Km atual - 60500 km - média 4 mil lm/mes.

6 revisões todas na osaka toyota.

Um jogo de pastilhas aos 30 mil km ( 400 reais - osaka).

Pneu furado com 31 mil km, em viajem - 10 reais.

Troca para brisa ( pedra) aos 33 mil km - 700 reais ( seguro ).

Acendimento da luz injeção aos 39 mil km, sanado na revisão de 40 mil km (estava em viajem).

Falha/mal contato no display do toca cd/rádio aos 47 mil km, com resolução espontânea.

Pneus dueler at com 60500 km, previsão que dure mais 5-10 mil km.

Média de consumo na estrada ( entre 100-120 km/h na mg 050 e br 381) - 11 km/l.
    Antonio, tu mora onde se não for perguntar demais?
    É que tu falou Osaka e eu sempre passo em frente uma em Manhuaçu MG na BR-262 e também passo perto de uma em Governador Valadares MG.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

caro costa, durante a semana em ipatinga-mg ( onde tem a osaka ) e final de semana em piumhi - mg.

A osaka é da rede kurumá, do espirito santo, que tá se espalhando por minas, inclusive comprou a kawai de bh, que agora se chama osaka.

abraço.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    caro costa, durante a semana em ipatinga-mg ( onde tem a osaka ) e final de semana em piumhi - mg.

A osaka é da rede kurumá, do espirito santo, que tá se espalhando por minas, inclusive comprou a kawai de bh, que agora se chama osaka.

abraço.
    O Grupo Aguia Branca num brinca em serviço não.

Aqui na minha cidade a CCS da Toyota é do Camilo Cola, dono da Itapemirim.
    Mas é uma bagunça que só, pelo menos toda vez que vo lá é um gerente novo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

é isso mesmo costa, a osaka e a kurumá são desse grupo aí águia branca, que também é dono de parte da trip linhas aéreas.

Também, cobrando 125 mil numa hilux, tá explicado.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    é isso mesmo costa, a osaka e a kurumá são desse grupo aí águia branca, que também é dono de parte da trip linhas aéreas.

Também, cobrando 125 mil numa hilux, tá explicado.
    Aqui ela tá a miseros R$128.500,00, com bonus de R$5.000,00.

Mas pelo que conversei com o vendedor dá pra sair até por R$120.000,00 se não entrar carro nenhum no negocio.

Ah, e o vendedor me falo que a "Nova Hilux" só chega o ano que vem.
    Que só vai começar a produzir em outubro e tals, e que vai vir com o mesmo motor e caixa.
    Será?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

pelo visto não vai mudar nada, só a casca.

reclamei lá na conscessionária que a falta do ESP e outros airbags é uma vergonha e pelo visto vai continuar sem.

final das contas mudou merda nenhuma, facelift de araque.

To torcendo é para a Nova Ranger detonar, já que a S10 nunca botei muita fé.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pelo que sei a nova chega agora em outubro e na minha opinião a hilux corre sério risco de perder a liderança do mercado dentro dos próximos 2 anos.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Na revisão de 90000km que fiz em julho eu tive que trocar o cabo aspiral do air-bag.

Ficou R$450,00 a peça e a mão de obra foi embutida no preço da revisão sem acréscimo.

Já rodei 5000km e tudo normal.

-1.jpg -2.jpg -3.jpg -4.jpg

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Olá galera!

Hoje a hilux foi pra revisão dos 90milkm. Mas tenho umas duvidas q queria tirar com vcs.....

1- To achando a hilux mt "mole".....suspensão dianteira parece q deu uma arriada e To sentindo mais as imperfeições do asfalto.
    2- Qnd passo nesses remendos de asfalto ou faço um retorno em q o asfalto é ruim, sinto uma vibração no pedal do freio. Como se ele estivesse meio solto. Faz um barulho no pedal e embaixo do painel ou no assoalho. O barulho no pedal sei q é ele, o do assoalho parece vir de fora, da suspensão dianteira. Faz um barulho de batida......tun tun tun....
    3- dependendo da imperfeição do piso e da minha velocidade sinto vibrar até o volante......Nao o volante em sí, mas escuto o barulho vindo da barra de direção e q é transmitido para o volante. Sinto a batida no volante.
    4- quando ando em marcha lenta - a uns 4-5km/h - esses dias começou a fazer um chiado..... Tipo carro de boi andando, ou dobradiça de porta sem lubrificação. Fica "nheinnn, nheinnnn, nheinnnn". Mas se eu Aumento a velocidade o barulho some. Pensei em ser a poeira das estradas q entrou em alguma coisa ou ate ser as cruzetas....

Todos esses barulhos q relatei sinto apenas em baixas velocidades.....acontece mais quando estou fazendo um balão ou curva em baixa Vel. No máximo a 40-50km/h e somente se tem remendos no asfalto.
    Andando em linha reta ou em velocidades maiores Nao sinto e escuto nada, mesmo andando na terra.
    Andando acima de 60km/h só sinto a hilux balançar demais....

Bom, é isso aí! Peço ajuda aos amigos pra me darem uma luz.
    Pois sobre a suspensão estou achando q pode ser as buchas q estão gastas ou estragadas e estão passando a vibração pro interior. Tentei balançar a hilux com a mão pra ver se os amortecedores estão ruins, mas parecem estarem bons.....
    A vibração no pedal do freio Nao sei Oq pode ser.....
    O chiado em marcha lenta imagino ser as cruzetas....

Pra vcs verem como esta a situação: ontem eu estava andando numa pista com muitos remendos aqui de Bsb a 60km/h. Aí falei....."Pura merla", esse carro ta mt ruim.....aí milha namorada disse: é, ta parecendo uma carroça. KKKKKKKKK!!!!!

Tem outra coisa....meus pneus estão no fim. Sao os originais ainda. Será q eles agravam esses barulhos?!?!

E já To meio decidido a comprar um kit da ironman.....

Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem