x
Convex Datacenter
Página 28 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    caramba.........hilux vendeu mais q a s10 nos primeiros 15 dias de dezembro.......2113 contra 2108.

para comparação:
    l200 - 850
    ranger - 775
    frontier - 698
    amarok - 454

pq será qnt mais caro, mais vende?!?!? eu jurava q as vendas iriam despencar....
    Brasileiro gosta de pagar muito por carro,acham que é investimento....dá status(quanto mais caro,mais exclusivo).....só pode ser isso.....então,creio que a toyota deveria lançar uma versão top gold por módicos 200 mil.....e assim o mundo gira.....

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Onde ficam os suspiros do diferencial na Hilux? só uma pergunta tosca, o cambio AT tem suspiro?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Moçada, também ficava cabreiro com a questão da hilux valer (financeiramente) mais do que outras pickups e não ter aquela sopa de letrinhas no roll de tecnologia embarcada, apenas o bom e velho ABS, além dos airbags frontais. Mas quando você coloca a criança pra brincar no ambiente para o qual foi feita, aí você vê que a simplicidade faz a diferença. A robustez (sem pecar no conforto) apresentada durante um passeio de 60km em estrada de terra, digo, lama e muito buraco me impressionou.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Hoje eu fui fazer a revisao de 70 mil do meu corolla e tive a oportunidade de testar a nova SW4. Algumas mudancas poucas vieram, mas tive a impressao de que ela perdeu espaco traseiro, achei apertada. Agora tem saida de ar condicionado independente pra traseira (duas) com controle independente de velocidade do ar. Os 2 acentos de tras tb sao muuitiiissimo apertados, a impressao que se tem eh q estao alih soh p enfeite, pq acho q n da pra uma pessoa ficar ali.
    No rodar, achei ela mais silenciosa e o motor com TGV, com potencia declarada de 163 cavalos e 35kgf de torque, ja da sinais de vida antes de 2k rpm, e quando chega la ou passa um pouco ja te joga pra traz, o cambio automatico deixa o carro um pouco mais comportado, mas se pisar fundo ela responde legal.
    Gostei muito do acerto da suspencao, filtrou como um sedan as imperfeicoes e praticamente n pula em buracos e quebra-molas, o rodar eh silencioso e confortavel (pelo menos pra quem vai na frente, n andei atras).
    Mas o q me surpreendeu mesmo foi o preco! 177 mil latinhas, e quando comentei q era alto, veio a surpresa: "ja chegaram 5 semana passada, as 5 ja foram vendidas, se vc quizesse comprar teria q esperar na fila, que ja existe".
    AAh , e a versao flex ta chegando em marco ou abril do ano que vem, usara um motor de 4.0l V6 que rende, se n me engano, entre 240 e 250 cavacos (se n me engano eram 248) e torque de 38kgf e o cambio automatico tera inteligencia artificial.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Amigos, alguém tem o manual ou dados sobre resistência da CT da Hilux SRV moderna? Preciso saber se ela aguenta o X-10 da F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Por falar em CT, eu tenho usado o 4x4H com frequência no asfalto com chuva forte, e olha que tá chuvendo muito por aqui. Tomara que ela seja bem forte rsrsrs.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Por falar em CT, eu tenho usado o 4x4H com frequência no asfalto com chuva forte, e olha que tá chuvendo muito por aqui. Tomara que ela seja bem forte rsrsrs.
    Apesar das controvérsias, essa é uma das indicações para uso da 4x4H.
    Só evite usar em curvas mais fechadas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post

Falando em 4 x 4 hi, nessa chuvarada to que uso na estrada. Esse domingo aconteceu algo inédito para mim, a luz indicadora do 4 x 4 comecou a piscar, voltei para o 4 x 2 e depois para o 4 x 4 e voltou ao normal. Não achei nada no manual.

Se alguem souber o que rolou pósta aí

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Falando em 4 x 4 hi, nessa chuvarada to que uso na estrada. Esse domingo aconteceu algo inédito para mim, a luz indicadora do 4 x 4 comecou a piscar, voltei para o 4 x 2 e depois para o 4 x 4 e voltou ao normal. Não achei nada no manual.

Se alguem souber o que rolou pósta aí
    Isso acontece quando a roda livre não engata ou não desengata. Triton e Hilux tem alavanca para tração e reduzida mas a roda livre é elétrica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aproveitando o tema, quando coloco a reduzida, sinto uma certa trepidação na alavanca de engate, quase com se estivesse arranhando a marcha, só que sem aquele barulho característico, diferente do 4x4H que entra bem suave. É isso mesmo?

Lembrando que o 4x4L é com o carro parado e cambio no N, claro.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso acontece quando a roda livre não engata ou não desengata. Triton e Hilux tem alavanca para tração e reduzida mas a roda livre é elétrica.
    e então walter, isso é normal?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigos, alguém tem o manual ou dados sobre resistência da CT da Hilux SRV moderna? Preciso saber se ela aguenta o X-10 da F1000.
    Ninguém sabe nada sobre a CT da SRV?
    O motor da Toyota tem apenas 35kgf de torque, mais a redução da 1a marcha, deve chegar a165kgf/m na entrada, mas será que essa CT suporta 200kgf/m que o X-10 mete na 1a e ré??
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem