x
Convex Datacenter
Página 34 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    antonio, em anapolis o ms2 tb está em falta, mas me passaram o preço de 830 reais. mas aqui em brasilia tem nas duas lojas q eu vi o preço.
    fica em 830,00. eles tb mandam por transportadora.
    valeu jera, to tentando aqui em bh, o bf tá 780 e ms2 820, mas não tem pronta entrega, falei para o vendedor que o que chegar primeiro eu coloco.

ps. tem o bf 265 75, mas aí é aquela história, garra nas manobras, o próprio consultor da loja não recomendou!

grato, se der pau aqui em bh peço o daí, valeu.

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    valeu jera, to tentando aqui em bh, o bf tá 780 e ms2 820, mas não tem pronta entrega, falei para o vendedor que o que chegar primeiro eu coloco.

ps. tem o bf 265 75, mas aí é aquela história, garra nas manobras, o próprio consultor da loja não recomendou!

grato, se der pau aqui em bh peço o daí, valeu.
    Liga para a Tropical Pneus. Sempre comprei lá. Era onde vendia mais barato...
    L200 Triton AT 3.2 2010

ok walter, valeu pela dica.

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma hilux sr 3.0 08/08 mt e to com uma dúvida.. Ela ascendeu uma luz no painel q é o mesmo q quando ta na reserva só q tem uma gradinha em baixo.. Na CSS me falaram q era pra trocar o filtro de óleo diesel, troquei fora CSS mais a luz continua aceza.. O q pode ser? O q faço pra ela apagar?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Sintoma de alguma anomalia na injeção...

Pede pra passar o scaner que talvez apresente algo nos bicos ou na bomba, se você tiver sorte de estar ainda na garantia eles cobrem, cobriram da minha quando deu defeito, seria um serviço caro...

Isso pode ser diesel contaminado com água. Talvez tenha que esgotar o tanque e completar com diesel puro e depois trocar o filtro de novo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso pode ser diesel contaminado com água. Talvez tenha que esgotar o tanque e completar com diesel puro e depois trocar o filtro de novo.
    Também pode dar certo, nem citei pois fiz isso na minha e fui uma trabalheira danada e não adiantou nada...

Detalhe: No tanque mesmo não fica sujeira nenhuma praticamente, mas no pescador existe uma telinha de aço que fica uma crosta que parece graxa, seria interessante limpar, mas é necessário desmontar o pescador também...

Citação Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Pessoal tenho uma hilux sr 3.0 08/08 mt e to com uma dúvida.. Ela ascendeu uma luz no painel q é o mesmo q quando ta na reserva só q tem uma gradinha em baixo.. Na CSS me falaram q era pra trocar o filtro de óleo diesel, troquei fora CSS mais a luz continua aceza.. O q pode ser? O q faço pra ela apagar?

volta na CSS que eles conseguem apagar a luz de no painel , desde que nao exista nenhuma coisa errada com bico / bomba / filtro .
    aconselho sempre usar filtro de combustivel original TOYOTA

abraco

relaxa cara, essa luz é apenas para proteção do sistema de injeção indicando que houve contaminação por água/sujeira.

existe uma forma de resetar o sistema, só não sei como, eles fazem isso na concessionária, mas já vi algo na internet a respeito sobre desconectar bateria

como vc não trocou o filtro na css, não vai apagar a luz nunca, a não ser que vc reset o sistema.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Ele pode comprar um scanner no Dealextreme e deixar de ser refém das ccs também...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Fui CSS e foi justamente o q ocorreu eles falaram q com filtro paralelo a luz n apaga e q se desse algum problema nos bicos na bomba a garantia não ia cobrir e q fica uns 7 conto.. Eu q n vou pagar ver me empurraram um filtro novo 140,00 filtro + srviço.. Agora fico zerada.. Valeu galera!

cara esse paralelo durante a garantia é um barato que pode sair muito, mas muito caro.

o que vc pode fazer é comprar o filtro na toyota e vc mesmo trocar para sair mais em conta e não pagar o preço abusivo da mão de obra.

quanto a apagar a luz não é pelo filtro em si que apaga e sim por esse procedimento que achei na net:

Apos a troca é necessario resetar o painel da seguinte forma:
    -Ligue a ignição e desligue os dois conectores do filtro decantador
    -Desligue a ignição por 30 seg
    -Ligue a ignição e religue os conectores
    -Desligue a ignição por 30 seg
    -ligue a ignição e de partida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem