x
Convex Datacenter
Página 43 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

-cimg1709.jpg-cimg1712.jpg

Estou trocando o filro de combustível a cada 5.000 km e ele tá ficando assim..-cimg1706.jpg
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Também troco com 5mil faz uns 40mil km..... Essa semana vou trocar e coloco fotos...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Segue a foto do meu filtro... 5 mil km rodados...

-filtro-hilux.jpg

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Segue a foto do meu filtro... 5 mil km rodados...

-filtro-hilux.jpg
    galera, fiz a revisão de 110milkm da hilux. 450 reais!

e uma coisa que o mecanico me perguntou é se eu estava usando o diesel s-50.....falei que sim. ele me disse q era pq o meu filtro de combustivel tinha menos fuligem do que os outros....nao entendi fuligem no filtro, mas ele me falou isso...
    a fuligem deve ser esse preto no filtro?

e sobre a vibração no volante, agendei para quarta feira que vem o serviço para tentarem resolver o problema.
    imprimi o post do cleberr e levei pra concessionaria......duvidaram um pouco se realmente resolve, mas vão fazer o serviço.....mas tb me deram a idéia de fazer o balanceamento local, aqueles q vcs me falaram q faz sem tirar a roda. na quarta digo se resolveu ou não!

e galera, pra me ajudar, cliquem no link abaixo e apenas visitem a página! nao precisa se inscrever! só por visitar ja estarão me ajudando! valeu!
    The Global Ranger Challenge

Procuro tambem trocar com 5 mil, no maximo com 10 mil troco, esses dias fui levar um pneu pra arrumar, e a vtra tava frouxa, não ia nem com a bexiga, uns dias antes a luz do comb deu alerta, troquei o filtro e blza... vtra carregada e com a bateria arriada, fiquei pensando nas hipoteses, cheguei na cidade troquei a bateria, fiz uns corre, na vinda passei numa css pra cotar preço de uma peça e perguntei pro mecanico sobre o ocorrido, me falou "aperta ela, se nao passar, tras ai", na volta tudo normal... agora to "achando" que foi alguma sujeira que passou pela linha de combustivel.
    []'s

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pessoal, veja se na de vcs tb não tem esse vazamento! tem que deixar no chão pra ver. pq a roda e o protetor do carter atrapalham a visão. fica no eixo dianteiro. segundo o mecanico, volte e meia aparece uma hilux assim lá.
    eu troquei esse retentor a uns 5milkm atrás. pelo menos me chamaram na concessionaria pra trocar e fazer o serviço......aí fui na concessionaria ontem pra ver a vibração no volante e me falaram q estava vazando de novo. aí a peça nova que pediram é diferente. como tava sendo um defeito recorrente, a toyota mudou a peça e ta vindo melhor agora. só nao sei pq nao veio essa nova qnd trocaram mês passado.

e sobre a vibração no volante, levei o relato do cleberr.....o chefe de oficina disse que realmente resolve, mas tira a caixa das especificações. parece que a direção fica mais direta....mais rápida.....coisa assim ele me falou. aí ele me disse que era melhor eu tentar fazer o balanceamento local, q isso poderia resolver. coisa q vcs tb me falaram pra fazer!

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Anapolis/GO
    Comprei uma hilux 2009 srv aut. muito boa sendo que vim de uma strda cabine dupla

so me preocupa a marca do pneu que veio gt radial saveiro para asfalto o que vcs acham deste pneu? sabendo que ando de 140 a 160 km/h

tambem estou com uma vibracao entre 100 a 110 km/h ja foi balanceado local!

Citação Postado originalmente por ENGEEID Ver Post
    Comprei uma hilux 2009 srv aut. muito boa sendo que vim de uma strda cabine dupla

so me preocupa a marca do pneu que veio gt radial saveiro para asfalto o que vcs acham deste pneu? sabendo que ando de 140 a 160 km/h

Se for o A/T não tem qualquer problema, pois utilizo na minha. Esse pneu (A/T)na hilux do meu cunhado está "beirando" os 70000km.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CARO ENGGEID

Vc tem que ler no pneu qual é a velocidade permitida nele , se for indicado para velocidade menor , não use sob o risco de estourar .

Já usei várias marcas de pneus o melhor foi o MICHELLIN . Hoje estou usando o PIRELLI por causa do preço menor , tb é um bom pneu .

MAS NÃO DEIXE DE CONFERIR PARA QUE VELOCIDADE É ESTE SEU PNEU , NÃO USE EM VELCIDADE ACIMA DO INDICADO NO SEU PNEU .

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

A minha estava fazendo isso... Eu mandei lavar 1o pra tirar todo o barro da roda, como continuou vibrando, mandei balancear... E continuou vibrando..
    Depois de me preocupar com volante e tudo o mais, um belo dia entrei debaixo da caminhonete pra ver outra coisa e vi um baita tijolão de barro em uma das rodas... Fique P da vida, 2 serviços porcos, o de balanceamento que não fez Nd a respeito, e o cara que lavou! Tive que limpar e mandar balancear denovo.. Povo lazarento!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se você anda nesta velocidade e não faz trilha, coloque um MIchelin Pilot no seu carro, vai ficar show...
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Anapolis/GO
    Vc diz para trocar e pela seguranca?

Sobre a vibracao, fiz o balanceamento local em outro estabelecimento e resolveu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem