x
Convex Datacenter
Página 43 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve minha gente , ontem troquei de picape com um amigo meu . peguei a hilux 3.0 srv at 2011 dele e ele pegou minha l200 triton.

Achei a hilux mais estávél no aslfato , mais confortável que a l200 triton , embora eu não ligue muito para isso , a suspensão traseira da hilux é mais macia , os bancos são mais envolventes e a direção hidráulica é mais leve, não sei se é porque a minha l200 triton está com pneus parrudos .
    Gostei da hilux só achei xôxa na arrancada , para desenvolver no asfalto tem que pisar fundo , achei tb esse cambio AT ruim de retomada mesmo fazendo kick-down, achei tb que demora para trocar as marchas se vc pisar ele só troca as marchas a 3500 rpm . da susto no sujeito durante as ultrapassagens , para rodar na cidade é muito boa agora para asfalto , ja não gostei .
    Outra coisa que noite foi quando se desacelera e acelera novamente vc ouve um ruído tipo um "TOC" por baixo da picape. parece alguma peça do Cambio AT acoplando e desacoplando . isso é normal ???
    No geral é uma picape e tanto . falta só um preço descente e um cambio AT mais esperto .
    Abração a todos
    Marcelo, nao tava gostando da triton? A sua devia ser a mais bacana do pais.....Mas vai gostar da hilux. O cambio eh questao de poucos dias pra acostumar, dificil de querer voltar pro Mt. E o da hilux apesar de 4 marchas é dos melhores no mercado. Ja andou na triton at? O delay eh maior e as trocas de marchas sao constantes, as vezes desnecessarias..ai vc o quanto da hilux eh melhor. Viaje uns mil km de uma vez e vera o quanto volta descansado. E ja tem planos de botar os 285 na toy? vai ficar show..
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Salve minha gente , ontem troquei de picape com um amigo meu . peguei a hilux 3.0 srv at 2011 dele e ele pegou minha l200 triton.

Achei a hilux mais estávél no aslfato , mais confortável que a l200 triton , embora eu não ligue muito para isso , a suspensão traseira da hilux é mais macia , os bancos são mais envolventes e a direção hidráulica é mais leve, não sei se é porque a minha l200 triton está com pneus parrudos .
    Gostei da hilux só achei xôxa na arrancada , para desenvolver no asfalto tem que pisar fundo , achei tb esse cambio AT ruim de retomada mesmo fazendo kick-down, achei tb que demora para trocar as marchas se vc pisar ele só troca as marchas a 3500 rpm . da susto no sujeito durante as ultrapassagens , para rodar na cidade é muito boa agora para asfalto , ja não gostei .
    Outra coisa que noite foi quando se desacelera e acelera novamente vc ouve um ruído tipo um "TOC" por baixo da picape. parece alguma peça do Cambio AT acoplando e desacoplando . isso é normal ???
    No geral é uma picape e tanto . falta só um preço descente e um cambio AT mais esperto .
    Abração a todos

HEIM ??? Já ???

A Mit tem de se cuidar se não melhorar os detalhes dos carros e o pós-venda ainda vai micar no mercado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    HEIM ??? Já ???

A Mit tem de se cuidar se não melhorar os detalhes dos carros e o pós-venda ainda vai micar no mercado..
    Eu entendi que ele trocou a picape só por um período para fazer um teste e comparar.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Abração a todos
    Marcelo, é você saindo da Triton e eu fazendo umas contas aqui pra ver se consigo pegar uma.
    Boa sorte com o carro!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu entendi que ele trocou a picape só por um período para fazer um teste e comparar.
    Tb entendi a mesma coisa...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Tava achando engraçado e esperando pra ver quantos embarcariam nesse mau entendido...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Também entendi que ele trocou so para experiência.
    Concordo no quesito dos bancos, a Triton com o bancos da hilux ficaria muito bom.
    Mas no quesito direção e estabilidade já acho a Triton melhor que a hilux. Talvez seja pelo fato da Triton dele está com os pneus maiores, a direção fica mais pesada e deve mudar a estabilidade também.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Também entendi que ele trocou so para experiência.
    Concordo no quesito dos bancos, a Triton com o bancos da hilux ficaria muito bom.
    Mas no quesito direção e estabilidade já acho a Triton melhor que a hilux. Talvez seja pelo fato da Triton dele está com os pneus maiores, a direção fica mais pesada e deve mudar a estabilidade também.

Abs!
    É isso aí, a Triton inclina um pouco mais nas curvas, mas eu tambám acho melhor que a Hilux. Os bancos da Triton são ruins principalmente pra que veio da Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve minha gente me desculpem o mal entendido , só trocamos por algumas horas durante uma viagem que fizemos a Macaé . hehehehe só por curiosidade mesmo , não estou com essa corda toda de ficar trocando picape não !!! hehehe.
    Vou ficar com a minha Barriguda mais uns 3 anos . estou em paz com a minha l200 triton depois que a ccs MIT daqui corrigiu uns pequenos defeitos na garantia.
    O meu vizinho gostou muito da força do 3.2 da l200 triton . ficou empolgado com o furacão debaixo do capô da l200 triton , mas não gostou da suspensão traseira muito dura e da posição de dirigir .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    06/10/2011
    Ola!!! sou novo aqui eu comprei uma hilux cabine dupla 4x4 97/98 hoje eu engatei a tração e quando estava subindo uma rampa fez uns brarulhos, travando um pouco o que bode ser a sem falar que para desengatar a alavanca para H4 P/ H2 foi uma tortura se alguem poder me ajudar muito obrigado des de já?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por johnnybambu Ver Post
    Ola!!! sou novo aqui eu comprei uma hilux cabine dupla 4x4 97/98 hoje eu engatei a tração e quando estava subindo uma rampa fez uns brarulhos, travando um pouco o que bode ser a sem falar que para desengatar a alavanca para H4 P/ H2 foi uma tortura se alguem poder me ajudar muito obrigado des de já?
    Estava fazendo curva quando fez este barulho+travamento?
    Com relação a mudança de 4X4-4x2, tente movimentar um pouco a picape e tenta desengatar, se não der ande um pouco de primeira, pise na embreagem e desngate ela andando (devagar). As vezes acontece isso neste modelo de Toyota, não use força, ela destraciona tranquilo...
    Espero ter ajudado...

Citação Postado originalmente por johnnybambu Ver Post
    Isso acontece por que você tá usando a tração com piso firme. É normal. Evite usar a tração nessa condição. Usa só que o piso for escorregadio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem