x
Convex Datacenter
Página 50 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Umas vez ou outra é normal , não pode é acontecer direto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa! Se equipa as Tundra então com certeza aguenta legal o X-10!
    Vou pesquisar agora pois tenho os dados que estava precisando. Valeu!
    Leonel, o sistema utiliza um munhão com 2 cruzetas, e no centro dessas cruzetas tem um guia macho-fêmea para manter as cruzetas no mesmo ângulo em relação ao munhão.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Impressoes dos 10.000 km
    Bem pessoal, fiz a primeira revisão da Hilux dos 10.000 km.
    Gostei do atendimento da css em Cuiabá e do valor pago pelo serviço (r$ 380,00), nao gostei foi da lavagem.
    Nesses 3 meses estou conhecendo a Hilux pois é minha primeira e ta dando para dar uma comparada legal com as outras marcas que ja tive (Ranger, S10, Frontier, Frontier SEL) ate o momento a principal diferença que estou vendo é a senssibilidade da Hilux com o nosso combustivel, pois com 5000 km ja tive que trocar o filtro 1 vez e a luz no painel na acendeu umas 3 vezes isso que procura abastecer nos posto de bandeira, por causa disso ja estou andando ate com um filtro reserva.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    É sim Antonio.

Em alguns casos você tem que andar pra frente e pra tras pra desacoplar totalmente.
    Ontem mesmo na Pajero eu traçei ela, ai depois no meio do caminho tirei, ai quando passou em um lugar que deu um solavanco ela desacoplou totalmente.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    ok, só achei estranho as circunstancias do fato, estava chovendo muito e eu estava no 4 x 4 hi há mais de meia hora e do nada a luz ficou piscando, mesmo sem eu dar comando para tentar desacoplar para 4 x 2.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Impressoes dos 10.000 km
    Bem pessoal, fiz a primeira revisão da Hilux dos 10.000 km.
    Gostei do atendimento da css em Cuiabá e do valor pago pelo serviço (r$ 380,00), nao gostei foi da lavagem.
    Nesses 3 meses estou conhecendo a Hilux pois é minha primeira e ta dando para dar uma comparada legal com as outras marcas que ja tive (Ranger, S10, Frontier, Frontier SEL) ate o momento a principal diferença que estou vendo é a senssibilidade da Hilux com o nosso combustivel, pois com 5000 km ja tive que trocar o filtro 1 vez e a luz no painel na acendeu umas 3 vezes isso que procura abastecer nos posto de bandeira, por causa disso ja estou andando ate com um filtro reserva.
    Abraço

Cunha, acho que vc deve mudar de posto..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Cunha estava com o mesmo problema que voce, e Abastecendo em um posto BR onde o trafego de caminhoes é muito grande, a cada tanque tinha que sangrar o filtro umas 4 vezes...
    Mudei de posto e fui pra um sem bandeira mas que falam que tem um bom combustivel, foi uma maravilha, nunca mais deu este problema, e ela ficou mais economica, fazendo 0,5 km a mais por litro..
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Acho que vc deve mudar de posto.. X2
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Cunha estava com o mesmo problema que voce, e Abastecendo em um posto BR onde o trafego de caminhoes é muito grande, a cada tanque tinha que sangrar o filtro umas 4 vezes...
    Mudei de posto e fui pra um sem bandeira mas que falam que tem um bom combustivel, foi uma maravilha, nunca mais deu este problema, e ela ficou mais economica, fazendo 0,5 km a mais por litro..

so abasteco no mesmo posto BR e troco o filtro a cada 5000km , a luz referente ao fitlro de combustivel so acendeu 2 vezes :

quando peguei o carro , comprei usado , ele ele estava com a revisao periodica atrasada 2000km , acendeu na primeira viagem , ainda estava testando a viatura que nem era minha .
    e em uma viagem , abasteci em um posto BR gigante , mas tinha aparencia velha , meio abandonado , desconfio que o combustivel estava contaminado .
    mesmo assim sempre tenho um filtro de combustivel dentro do carro , troco os filtros eu mesmo entre as revisoes que sao no intervalo de 10k , sempre compro um a mais .
    tambem aconselho voce voce trocar de posto , muito estranho .

abraco a todos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    cunha, estou com 98milkm e nunca acendeu luz nenhuma......e SEMPRE asbasteço no mesmo posto. bandeira br.

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cunha, estou com 98milkm e nunca acendeu luz nenhuma......e SEMPRE asbasteço no mesmo posto. bandeira br.
    Eu sempre abasteço nos 2 postos shell, um na capital e outro no interior, há mais de 10 anos, nunca acendeu luz nenhuma no painel, graças a Deus!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Eu também só abasteço em postos BR. Nunca tive problema e isso não tá relacionado com a bandeira posto.

Qual a luz de alerta acende? A de água no diesel ou a de saturação do filtro? Se for a da água não adianta trocar o filtro que a luz volta a acender.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Nossas pick-ups tem a mesma kilometragem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem