Umas vez ou outra é normal , não pode é acontecer direto .
Versão Imprimível
Umas vez ou outra é normal , não pode é acontecer direto .
Opa! Se equipa as Tundra então com certeza aguenta legal o X-10!
Vou pesquisar agora pois tenho os dados que estava precisando. Valeu!
Leonel, o sistema utiliza um munhão com 2 cruzetas, e no centro dessas cruzetas tem um guia macho-fêmea para manter as cruzetas no mesmo ângulo em relação ao munhão.
Impressoes dos 10.000 km
Bem pessoal, fiz a primeira revisão da Hilux dos 10.000 km.
Gostei do atendimento da css em Cuiabá e do valor pago pelo serviço (r$ 380,00), nao gostei foi da lavagem.
Nesses 3 meses estou conhecendo a Hilux pois é minha primeira e ta dando para dar uma comparada legal com as outras marcas que ja tive (Ranger, S10, Frontier, Frontier SEL) ate o momento a principal diferença que estou vendo é a senssibilidade da Hilux com o nosso combustivel, pois com 5000 km ja tive que trocar o filtro 1 vez e a luz no painel na acendeu umas 3 vezes isso que procura abastecer nos posto de bandeira, por causa disso ja estou andando ate com um filtro reserva.
Abraço
Cunha estava com o mesmo problema que voce, e Abastecendo em um posto BR onde o trafego de caminhoes é muito grande, a cada tanque tinha que sangrar o filtro umas 4 vezes...
Mudei de posto e fui pra um sem bandeira mas que falam que tem um bom combustivel, foi uma maravilha, nunca mais deu este problema, e ela ficou mais economica, fazendo 0,5 km a mais por litro..
Acho que vc deve mudar de posto.. X2
so abasteco no mesmo posto BR e troco o filtro a cada 5000km , a luz referente ao fitlro de combustivel so acendeu 2 vezes :
quando peguei o carro , comprei usado , ele ele estava com a revisao periodica atrasada 2000km , acendeu na primeira viagem , ainda estava testando a viatura que nem era minha .
e em uma viagem , abasteci em um posto BR gigante , mas tinha aparencia velha , meio abandonado , desconfio que o combustivel estava contaminado .
mesmo assim sempre tenho um filtro de combustivel dentro do carro , troco os filtros eu mesmo entre as revisoes que sao no intervalo de 10k , sempre compro um a mais .
tambem aconselho voce voce trocar de posto , muito estranho .
abraco a todos
cunha, estou com 98milkm e nunca acendeu luz nenhuma......e SEMPRE asbasteço no mesmo posto. bandeira br.
Eu também só abasteço em postos BR. Nunca tive problema e isso não tá relacionado com a bandeira posto.
Qual a luz de alerta acende? A de água no diesel ou a de saturação do filtro? Se for a da água não adianta trocar o filtro que a luz volta a acender.