kd a gordura de porco?!!?!?
Versão Imprimível
kd a gordura de porco?!!?!?
É mesmo!
Seguem fotos...
Anexo 324057 Anexo 324058 Anexo 324059 Anexo 324060 Anexo 324061
Comentários.... ??? kkkkk
vixe.........pior q gordura de porco!!!!! parece aquela diarréia das fortes!!!!! kkkkkkk
mas o trem é bom mesmo hein!!!! por baixo tá novinha!!!!!
a ultima vez q lavei por baixo foi a 1,5 ano atrás!
vamos ver se acho esse negocio por aqui!!!!
mas como é q é mesmo!?!??! vc mistura ele na agua e pulveriza?!?!!
Tenho uns galões de 3,6L de óleo do motor do barco, ai eu coloco 2 litros desse troço, 1 litro de óleo de direção hidráulica e completo com óleo diesel, ele fica bem mais aparentável mais mesmo assim não fica gotejando na garagem.
Só tenho dúvida: Qual é pior para agredir as borrachas, óleo diesel ou óleo hidráulico? Queria eliminar um deles na mistura...
Finalmente o segredo foi revelado rsrsrsrs
Não tinha um outro produto que misturava no óleo?
Ops, minha mensagem foi atrasada!
RELATÓRIO
Srv at 2010 - data da compra 01-jun-2010 ( um ano e seis meses) - valor 122k.
Km atual - 70500 km - média 4 mil lm/mes.
Média de consumo na estrada ( entre 100-120 km/h na mg 050 e br 381) - 11 km/l. Média de consumo na estrada ( entre 100-120 km/h na mg 050 e br 381) - 11 km/l.
7 revisões todas na osaka toyota.
Um jogo de pastilhas aos 30 mil km ( 400 reais - osaka).
Pneu furado com 31 mil km, em viajem - 10 reais.
Troca para brisa ( pedra) aos 33 mil km - 700 reais ( seguro ).
Acendimento da luz injeção aos 39 mil km, sanado na revisão de 40 mil km (estava em viajem).
Falha/mal contato no display do toca cd/rádio aos 47 mil km, com resolução espontânea.
Pneus dueler at com 60500 km, previsão que dure mais 5-10 mil km.
Display rádio falhando de forma intermitente (65 mil km)
70 mil km - Troquei os 4 pneus por Michelin ltx ms2 ( modelo novo da michelin) por 3400 k + 100 alinhamento e balanc.
70400km, revisão no osaka, o rádio estava normal na hora, mas só com o relato já pediram outro na garantia
p.s - estive na osaka hoje e não consegui ver a nova hilux, motivo - chega e vende, tá vendendo que nem água.
abraços
Eu nunca usei Marcelo, quem usa é o nosso amigo Ronie, só que pela foto que ele postou da pra ver que na especificação diz pra aplicar puro, mas se você usar a vaselina [que também é lubrificante e não agride borrachas] pra diluir como ele faz deve ficar bom.
Eu acho!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.