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Bem vindo ao forum e ao tópico, BBB 4x4 (acho que esse foi su primeiro post), estou gostando muito do carro (já faz quase uma ano que estou com ele). Os problemas que tive até aqui foram simples e de fácil resolução, se realmente o que vc falou em relação aos respiradores for verdade avise, porque aqui em BH e em MG tá chovendo d+, quase um diluvio, as vezes pego estrada com alguns trechos completamente alagados, acho que vou ter que vender o carro e comprar um barco rsrsrs.
A propósito se alguém souber informar até que profundidade dá pra atravessar com uma pickup com segurança, agradeço.
ABS.
Com segurança mesmo, até a altura da tomada de ar do motor (geralmente no nível dos faróis). Quando for atravessar (sendo seu carro AT) também tem que engatar a marcha em "1 ou L" pra evitar que o motor troque de marcha durante a travessia e "beba" água pelo escapamento.
caramba.........hilux vendeu mais q a s10 nos primeiros 15 dias de dezembro.......2113 contra 2108.
para comparação:
l200 - 850
ranger - 775
frontier - 698
amarok - 454
pq será qnt mais caro, mais vende?!?!? eu jurava q as vendas iriam despencar....
Onde ficam os suspiros do diferencial na Hilux? só uma pergunta tosca, o cambio AT tem suspiro?
Moçada, também ficava cabreiro com a questão da hilux valer (financeiramente) mais do que outras pickups e não ter aquela sopa de letrinhas no roll de tecnologia embarcada, apenas o bom e velho ABS, além dos airbags frontais. Mas quando você coloca a criança pra brincar no ambiente para o qual foi feita, aí você vê que a simplicidade faz a diferença. A robustez (sem pecar no conforto) apresentada durante um passeio de 60km em estrada de terra, digo, lama e muito buraco me impressionou.
Hoje eu fui fazer a revisao de 70 mil do meu corolla e tive a oportunidade de testar a nova SW4. Algumas mudancas poucas vieram, mas tive a impressao de que ela perdeu espaco traseiro, achei apertada. Agora tem saida de ar condicionado independente pra traseira (duas) com controle independente de velocidade do ar. Os 2 acentos de tras tb sao muuitiiissimo apertados, a impressao que se tem eh q estao alih soh p enfeite, pq acho q n da pra uma pessoa ficar ali.
No rodar, achei ela mais silenciosa e o motor com TGV, com potencia declarada de 163 cavalos e 35kgf de torque, ja da sinais de vida antes de 2k rpm, e quando chega la ou passa um pouco ja te joga pra traz, o cambio automatico deixa o carro um pouco mais comportado, mas se pisar fundo ela responde legal.
Gostei muito do acerto da suspencao, filtrou como um sedan as imperfeicoes e praticamente n pula em buracos e quebra-molas, o rodar eh silencioso e confortavel (pelo menos pra quem vai na frente, n andei atras).
Mas o q me surpreendeu mesmo foi o preco! 177 mil latinhas, e quando comentei q era alto, veio a surpresa: "ja chegaram 5 semana passada, as 5 ja foram vendidas, se vc quizesse comprar teria q esperar na fila, que ja existe". :shock:
AAh , e a versao flex ta chegando em marco ou abril do ano que vem, usara um motor de 4.0l V6 que rende, se n me engano, entre 240 e 250 cavacos (se n me engano eram 248) e torque de 38kgf e o cambio automatico tera inteligencia artificial.
Amigos, alguém tem o manual ou dados sobre resistência da CT da Hilux SRV moderna? Preciso saber se ela aguenta o X-10 da F1000.
Por falar em CT, eu tenho usado o 4x4H com frequência no asfalto com chuva forte, e olha que tá chuvendo muito por aqui. Tomara que ela seja bem forte rsrsrs.