x
Convex Datacenter
Página 48 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Alemão,

Vc só pode tá d piada.... se a argentina não for um lugar decente (rivalidade futebolista á parte)... estamos ferrados.. pois ainda tem... tem o C4, Palio e Siena, Focus e Ranger, Clio, Amarok e outros..que vêm de lá..

Não seja preconceituoso..

Abraçoo
    Na boa, sem preconceito, MAS MINHA TOYOTA É JAPONESA!! HAHAHAHAHA
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Na boa, sem preconceito, MAS MINHA TOYOTA É JAPONESA!! HAHAHAHAHA
    Ezahn, oq falar de um dos países com as pessoas mais inteligentes do mundo? Japonês é foda... não tem alemão, americano, francês, espanhol, ou sei lá oq... eu tiro o chapéu para os japoneses..... motivo pelo qual jamais me sentiria seguro e confortável para adquirir qualquer outro veículo que não fosse da Toyota.

abraço

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    gente voces são malucos?, a Hilux é fabricada na Argentina, isso tira ela de qualquer comparação, temos que comprar veiculos nacionais ou importados de lugares decentes, a argentina é o pais que fez uma limpeza racial no final do seculo 19 e eliminou todos os negros.
    liberdade: . fraternindade: .igualdade

Não entendi, como é que se pode pregar fraternidade e outros princípios como os tais, com tanto preconceito ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Toyota é fogo na propaganda. kkkk

Imagens Anexas -video.png 
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Conclusão...o mexânico da concessionária não sabe bosta nenhuma!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Volante vibrando, se não for balanceamento , pode ser ponta de eixo empenado ou com folga nos rolamentos , cruzetas , cardan empenado ou fora da tolerância de desalinhamento ,
    Caro amigo Velho de guerra Dr Guilherme Abreu , precisamos nos encontrar de novo para uns passeios pelo nosso litoral , no Sábado passado viemos de Macaé até Barra do Furado pela areia .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...dezas-480.html (Trilhas em MACAÉ e Redondezas.)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Volante vibrando, se não for balanceamento , [...], cruzetas , cardan empenado ou fora da tolerância de desalinhamento ,
    [...]
    Na visita de sábado, 02/06/12, o chefe da oficina disse que ia mandar os dados do meu carro para a engenharia da toyota e, além dos discos de freio, incluiu os sistema de transmissão no rol do problema.

Estou com um jornal que mostra o problema de folga nos rolamentos de roda no FJ Cruiser. Os sintomas são parecidíssimos com os apresentados no meu carro.

É aguardar para ver o resultado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Volante vibrando, se não for balanceamento , pode ser ponta de eixo empenado ou com folga nos rolamentos , cruzetas , cardan empenado ou fora da tolerância de desalinhamento ,
    Caro amigo Velho de guerra Dr Guilherme Abreu , precisamos nos encontrar de novo para uns passeios pelo nosso litoral , no Sábado passado viemos de Macaé até Barra do Furado pela areia .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...dezas-480.html (Trilhas em MACAÉ e Redondezas.)

CARO E GRANDE AMIGO MARCELO-HPE

Estamos sumidos mesmo , na próxima 6ªf ligo pra vc para a gente se encontrar e bater papo e combinar alguma coisa .

ABRAÇÃO , e dsculpe o OFF TOPIC

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Mas vamos e voltamos Guilherme...como carro, na sua faixa de preço e categoria...Gol é uma bosta!!!
    Só é o mais vendido por que a WV vive da tradição que cultuou aqui no Brasil.
    Assim como pra mim Honda é uma porcaria...explora a preços altos uma fama que ela criou no passado.
    Ela despeja no nosso mercado motos que nao seriam vendidas em nenhum outro lugar.
    mas sempre tem aqueles que dizem...honda é honda.

Diferente na Toyota, que muitos dizem...Toyota é Toyata...mas por uma tradição de carros realmente fortes e duraveis.
    Infelizmente o brasileiro confunde as coisas.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mas vamos e voltamos Guilherme...como carro, na sua faixa de preço e categoria...Gol é uma bosta!!!
    Só é o mais vendido por que a WV vive da tradição que cultuou aqui no Brasil.
    Assim como pra mim Honda é uma porcaria...explora a preços altos uma fama que ela criou no passado.
    Ela despeja no nosso mercado motos que nao seriam vendidas em nenhum outro lugar.
    mas sempre tem aqueles que dizem...honda é honda.

Diferente na Toyota, que muitos dizem...Toyota é Toyata...mas por uma tradição de carros realmente fortes e duraveis.
    Infelizmente o brasileiro confunde as coisas.

O problema de lendas como por ex. "Toyota e' Toyota" e' que elas inibem a argumentacao e a comparacao.
    .
    A Toyota esta igual ao que ocorreu com a fama do Gol no seculo passado, fez aquela fama de que nao quebrava e que tinha manutencao barata. E ate hoje escuta-se de alguns tiozinhos a frase "VW tem manutencao barata"
    .
    Na Toyota (hilux) criou-se o slogan que nao quebra, assim, a gente compra caro, inferior em acabamento e acha bom ! Tenho uma Hilux e confesso que detesto qdo alguns simplistas respondem "Toyota e' Toyota"
    .
    Voltando ao assunto, se seguirmos o exemplo que ocorreu na VW, deve diminuir a venda de Hilux em apenas uns 20 anos !

.
    .
    Bom dia senhor
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    O senhor quer nota fiscal ?
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    Quantos paezinhos senhor ?
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    Te amo querido !
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    .
    .
    Assim a argumentacao fica dificil ! ! !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    É pessoal, a minha hilux parou por problemas de bico e bomba com 31000 km e olhe que procuro abastecer sempre com diesel de qualidade Shew.
    Panes todas as marcas estão sujeitas, mais gostei do atendimento da css e a agilidade para me resolver o problema, me disponibilizando um carro reserva (pela assistencia 24hs toyota).
    Achei que ia demorar mais para dar esse problema, mais veio bem antes do esperado. kkk
    Essas horas a garantia é uma boa
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É pessoal, a minha hilux parou por problemas de bico e bomba com 31000 km e olhe que procuro abastecer sempre com diesel de qualidade Shew.
    Panes todas as marcas estão sujeitas, mais gostei do atendimento da css e a agilidade para me resolver o problema, me disponibilizando um carro reserva (pela assistencia 24hs toyota).
    Achei que ia demorar mais para dar esse problema, mais veio bem antes do esperado. kkk
    Essas horas a garantia é uma boa
    Abraço
    Problema bom é quando dá na garantia!

Pior é quando tem garantia e não resolvem:

Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem