x
Convex Datacenter
Página 48 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Caso precise de peças para a manutenção do seu carro me contate via email : oliveira.vendaspecas@uol.com.br , temos ótimos preços e excelentes condições de pagamento.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Bem vindo ao forum e ao tópico, BBB 4x4 (acho que esse foi su primeiro post), estou gostando muito do carro (já faz quase uma ano que estou com ele). Os problemas que tive até aqui foram simples e de fácil resolução, se realmente o que vc falou em relação aos respiradores for verdade avise, porque aqui em BH e em MG tá chovendo d+, quase um diluvio, as vezes pego estrada com alguns trechos completamente alagados, acho que vou ter que vender o carro e comprar um barco rsrsrs.

A propósito se alguém souber informar até que profundidade dá pra atravessar com uma pickup com segurança, agradeço.

ABS.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Com segurança mesmo, até a altura da tomada de ar do motor (geralmente no nível dos faróis). Quando for atravessar (sendo seu carro AT) também tem que engatar a marcha em "1 ou L" pra evitar que o motor troque de marcha durante a travessia e "beba" água pelo escapamento.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Com segurança mesmo, até a altura da tomada de ar do motor (geralmente no nível dos faróis). Quando for atravessar (sendo seu carro AT) também tem que engatar a marcha em "1 ou L" pra evitar que o motor troque de marcha durante a travessia e "beba" água pelo escapamento.
    Obrigado pela dica imperador, no local que eu entrei acho que a água ficou próxima disso, pois entrou água nos farois, eu engatei o 4x4H e deixei o cambio no "D", só depois fui pensar no assunto.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    caramba.........hilux vendeu mais q a s10 nos primeiros 15 dias de dezembro.......2113 contra 2108.

para comparação:
    l200 - 850
    ranger - 775
    frontier - 698
    amarok - 454

pq será qnt mais caro, mais vende?!?!? eu jurava q as vendas iriam despencar....

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    caramba.........hilux vendeu mais q a s10 nos primeiros 15 dias de dezembro.......2113 contra 2108.

para comparação:
    l200 - 850
    ranger - 775
    frontier - 698
    amarok - 454

pq será qnt mais caro, mais vende?!?!? eu jurava q as vendas iriam despencar....
    Brasileiro gosta de pagar muito por carro,acham que é investimento....dá status(quanto mais caro,mais exclusivo).....só pode ser isso.....então,creio que a toyota deveria lançar uma versão top gold por módicos 200 mil.....e assim o mundo gira.....

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Onde ficam os suspiros do diferencial na Hilux? só uma pergunta tosca, o cambio AT tem suspiro?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Moçada, também ficava cabreiro com a questão da hilux valer (financeiramente) mais do que outras pickups e não ter aquela sopa de letrinhas no roll de tecnologia embarcada, apenas o bom e velho ABS, além dos airbags frontais. Mas quando você coloca a criança pra brincar no ambiente para o qual foi feita, aí você vê que a simplicidade faz a diferença. A robustez (sem pecar no conforto) apresentada durante um passeio de 60km em estrada de terra, digo, lama e muito buraco me impressionou.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Hoje eu fui fazer a revisao de 70 mil do meu corolla e tive a oportunidade de testar a nova SW4. Algumas mudancas poucas vieram, mas tive a impressao de que ela perdeu espaco traseiro, achei apertada. Agora tem saida de ar condicionado independente pra traseira (duas) com controle independente de velocidade do ar. Os 2 acentos de tras tb sao muuitiiissimo apertados, a impressao que se tem eh q estao alih soh p enfeite, pq acho q n da pra uma pessoa ficar ali.
    No rodar, achei ela mais silenciosa e o motor com TGV, com potencia declarada de 163 cavalos e 35kgf de torque, ja da sinais de vida antes de 2k rpm, e quando chega la ou passa um pouco ja te joga pra traz, o cambio automatico deixa o carro um pouco mais comportado, mas se pisar fundo ela responde legal.
    Gostei muito do acerto da suspencao, filtrou como um sedan as imperfeicoes e praticamente n pula em buracos e quebra-molas, o rodar eh silencioso e confortavel (pelo menos pra quem vai na frente, n andei atras).
    Mas o q me surpreendeu mesmo foi o preco! 177 mil latinhas, e quando comentei q era alto, veio a surpresa: "ja chegaram 5 semana passada, as 5 ja foram vendidas, se vc quizesse comprar teria q esperar na fila, que ja existe".
    AAh , e a versao flex ta chegando em marco ou abril do ano que vem, usara um motor de 4.0l V6 que rende, se n me engano, entre 240 e 250 cavacos (se n me engano eram 248) e torque de 38kgf e o cambio automatico tera inteligencia artificial.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Amigos, alguém tem o manual ou dados sobre resistência da CT da Hilux SRV moderna? Preciso saber se ela aguenta o X-10 da F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Por falar em CT, eu tenho usado o 4x4H com frequência no asfalto com chuva forte, e olha que tá chuvendo muito por aqui. Tomara que ela seja bem forte rsrsrs.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Por falar em CT, eu tenho usado o 4x4H com frequência no asfalto com chuva forte, e olha que tá chuvendo muito por aqui. Tomara que ela seja bem forte rsrsrs.
    Apesar das controvérsias, essa é uma das indicações para uso da 4x4H.
    Só evite usar em curvas mais fechadas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem