x
Convex Datacenter
Página 57 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Acabou fechando nesse Firestone por R$385,00. Mandou até a foto pra eu ver...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei a minha, troquei os originais por esses, estão com 15000 km e ate o momento estou gostando. Em Cuiaba/MT paguei 540,00

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ja usei esse destination......são mt bons! acho q foram os melhores que ja usei. no site americano tirerack ele está na 1ª posição entre os modelos AT.
    mas o preço subiu de mais.......265/70 16 tá 760,00 aqui em bsb.
    to pensando ainda......mas achei os maxxis HT 750 por 500,00. tirando as famosas pirelli, michelin, goodyear, firestone e bfg, acho q essa maxxis vem logo atrás junto com a toyo.

Esse meu amigo é de Cuiabá também, Acabou de mandar uma foto com eles montados:

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ja usei esse destination......são mt bons! acho q foram os melhores que ja usei. no site americano tirerack ele está na 1ª posição entre os modelos AT.
    mas o preço subiu de mais.......265/70 16 tá 760,00 aqui em bsb.
    to pensando ainda......mas achei os maxxis HT 750 por 500,00. tirando as famosas pirelli, michelin, goodyear, firestone e bfg, acho q essa maxxis vem logo atrás junto com a toyo.
    Jera, porque você não coloca o Grabber AT²?

Aqui no estado ele tá R$600,00, com um chorinho ele vai pra R$540,00 +/-.
    E ele pra asfalto num é ruim não, vejo falar bem dele.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acabei de receber um telefonema de um amigo que tá em Ponta Porã e não tá achando BF. Achou um Mickey Topson por R$490,00. será que presta?
    Caraca!

Pelo pouco que li falaram muito bem desse pneu, principalmente pra carro preparado pra arrancada e pra usar em trilhas pesadas, eles aguentam muito!
    E por um preço desses vale a pena comprar!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

Walter, o perfil dos pneus que seu amigo comprou é 70 ou 75?

Michelin ltx ms2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    kkkkkkk!!!! verdade!

ow antonio, vc colocou os michelin ms2?!?!? oq achou?! dá pra perceber diferença ou não?!
    vou trocar no fim do mês, aí estou pensando se coloco os michelin por 830 ou se coloco os gt radial ou toyo que ficam na casa dos 600-700.
    pq se eu trocar de carro lá pra julho, agosto, acho q nao compensa mt gastar quase 1mil a mais em pneus.....
    Cara percebi uma diferença enorme desses pneus para o dueler original, esse michelin tem muita borracha, vc coloca ele do lado do dueler, mesmo o novo do step e parece que é de outra medida, deu mais establidade, segurança na chuva e canta bem menos em curvas. Ele tem tanta borracha que dependendo da curva ele ate agarra um pouco. Acho que se bem cuidade passa dos 100 mil fácil. Esse pneu é feito nos EUA, diferentemente dos michelin de carros ( que são fabricados na colombia ou inglaterra). Tenho impressão que aumentou um pouco o consumo. Abcs

Lixo de pneus !! aguentam asfalto numa boa !! Ja usei !! Uso quando não encontro o firestone atr radial !! mas só na dianteira ele solta as agaradeiras !! posso postar fotos do q acontecem com os meus quando usava eles na trazeira !! se botar pra rodar em estradas de chão não aguentam !!! haa comprou aonde ?? q esse preço ta meio alto !! eu paguei 250 em cada no PR comprei 6 e nunca mais, ta ali as carcaças !! deles detonados !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    costalonga, aqui liguei na loja q vende pneus continental é nao tem o grabber........tem o continental crosslatitude lx...700,00 e ainda ganho a cafeteira dolce gusto da nestlê! que custa +- 300,00.

antonio, valeu pela resposta! nos eua tem gente que tá rodando com esses michelin a 160milkm e ainda tem borracha pra usar!

Francescolli, concordo com oq vc disse! os destination achei ótimos pro asfalto e chuva. mas pra usar na terra, os gomos são mt moles e acabam saindo lascas do pneus. no final da vida só teve tá o bagaço.....coloquei fotos deles no final da vida aqui no forum em um outro topico. e tb achei q eles grudam mt pedrinhas q ficam dificeis de sair....

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Walter, o perfil dos pneus que seu amigo comprou é 70 ou 75?
    Acho que 70, é o original da Hilux 16".
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    Lixo de pneus !! aguentam asfalto numa boa !! Ja usei !! Uso quando não encontro o firestone atr radial !! mas só na dianteira ele solta as agaradeiras !! posso postar fotos do q acontecem com os meus quando usava eles na trazeira !! se botar pra rodar em estradas de chão não aguentam !!! haa comprou aonde ?? q esse preço ta meio alto !! eu paguei 250 em cada no PR comprei 6 e nunca mais, ta ali as carcaças !! deles detonados !!
    Esse Firestone da foto foi comprado numa loja no Paraguay e acho que é fabricado no USA, não tem nada a ver com o fabricado aqui no Brasil. O Firestone daqui simplesmente derrete antes dos 40.000KM.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem