x
Convex Datacenter
Página 56 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

ANDRÉ F

Que aula de balanceamento , PARABENS .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ANDRÉ F

Que aula de balanceamento , PARABENS .
    Opa, obrigado.
    Desculpem pelo texto longo, a intenção é trazer informação útil para todos.

Alguém sabe confirmar se alguma das picapes novas ainda tem bloco em ferro, além dos Cummins (RAM)?
    Isso tem implicações na durabilidade do motor diesel e no próprio amaciamento - o Cummins demora até 160 mil Km para "amaciar" completamente, mas é praticamente indestrutível. Essa considero uma desvantagem dos novos motores diesel de alta rotação e bloco de alumínio.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Opa, obrigado.
    Desculpem pelo texto longo, a intenção é trazer informação útil para todos.

Alguém sabe confirmar se alguma das picapes novas ainda tem bloco em ferro, além dos Cummins (RAM)?
    Isso tem implicações na durabilidade do motor diesel e no próprio amaciamento - o Cummins demora até 160 mil Km para "amaciar" completamente, mas é praticamente indestrutível. Essa considero uma desvantagem dos novos motores diesel de alta rotação e bloco de alumínio.

ANDRÉ F

Só para tirar minha dúvida : qdo vc fala BLOCO EM FERRO e " Essa considero uma desvantagem dos novos motores diesel de alta rotação e bloco de alumínio " , vc esta se referindo ao CABEÇOTE ? Ou ao BLOCO mesmo .

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iuri Verba Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no fórum mas pelo que vi vocês são realmentes craques no assunto hilux.

A mais ou menos meio ano meu pai comprou uma Hilux SW4 1993 2.8 realmente muito bonita mas de procedência desconhecida. Nesse período ele já fez quase todo o motor, caixa e alguma coisa de suspensão.

Essa semana apareceu uma pessoa querendo trocar no taco a hilux dele por uma sportage 2002 com 170 000Km originais. Olhando a tabela FIPE parece um bom negócio, mas pesquisando um pouco em alguns sites vi que o preço real da hilux em bom estado pode chegar fácil a 28,000R$ (certo?), então peço por favor a opinião de vocês sobre esse negócio, já que estamos em dúvida quanto a valores e o quanto se pode confiar na SPORTAGE. Apesar de não fazer um uso extremo é o carro que ele usa todo dia para ir trabalhar sendo que ele pega bastante estrada - algumas em más condições mas quase sempre asfaltadas.

Sou novo no site então se eu tiver perguntando no lugar errado me desculpem.
    Iuri, bom dia e bem vindo ao fórum!!
    Você já descobriu que amamos Toyota e não vamos cair nessa de ficar falando mal dos outros, não existe carro perfeito, cada qual tem seus pontos fortes e fracos e as preferências variam também.
    Veja, seu pai está com um óóóóóóótimo carro na mão e ele já mexeu bastante nela pelo visto, ou seja, ela está cada vez mais de confiança para vocês. Se ele trocar na Sportage agora, independente do carro com seus pontos fortes e fracos, vai de novo cair na dúvida e começar a arrumar isso aqui, isso ali.
    Então em letras garrafais, minha opinião, que foi o que você pediu: CAI FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pesquise aqui no fórum quem são os bons mecânicos aí do sul em Toyota, faça revisões com eles, compre peças dos lugares indicados aqui no fórum onde os preços podem ser melhores e por fim: SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE TOYOTA!!!!
    Você vai descobrir que tem gente 'fanática' aqui no fórum por SW4 e o ajudarão com todas as informações que você precisará daqui para frente...
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, sou novo no fórum mas pelo que vi vocês são realmentes craques no assunto hilux.

A mais ou menos meio ano meu pai comprou uma Hilux SW4 1993 2.8 realmente muito bonita mas de procedência desconhecida. Nesse período ele já fez quase todo o motor, caixa e alguma coisa de suspensão.

Essa semana apareceu uma pessoa querendo trocar no taco a hilux dele por uma sportage 2002 com 170 000Km originais. Olhando a tabela FIPE parece um bom negócio, mas pesquisando um pouco em alguns sites vi que o preço real da hilux em bom estado pode chegar fácil a 28,000R$ (certo?), então peço por favor a opinião de vocês sobre esse negócio, já que estamos em dúvida quanto a valores e o quanto se pode confiar na SPORTAGE. Apesar de não fazer um uso extremo é o carro que ele usa todo dia para ir trabalhar sendo que ele pega bastante estrada - algumas em más condições mas quase sempre asfaltadas.

Olá Iuri tambem vou dar meu pitaco para voce encontrar uma SW4 a venda por 28 mil, ela vai estar bem judiada ou voce tem muita sorte, já a Sportage não sei quanto vale, qualquer carro quebra, memso sendo 9 anos mas novo que o seu. A questão é voce encontra QUALQUER peça toyota em concessionaria, e para fugir dos altos preços temos a Americas e Ferraco, já para a Sportage eu não sei. Então com tantas duvidas eu particularmente ficaria com a Toyota, que até para vender ´e mais facil.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Iuri, tive a Sportage diesel, 2001.
    Fiz todas as manutenções preventivas antes de utilizá-la.
    Todavia, sempre tinha algo mais para ser feito.
    Eu terminava minhas postagens concluindo: "essa economia com diesel está saindo muito cara".
    Por isso, peço que leias, pelo menos, as últimas 50 páginas desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-fervendo.html (Sportage fervendo)
    Se leres, acho que ficarás com a Toyota.

Usuário
    Entrada
    04/08/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Iuri, tive a Sportage diesel, 2001.
    Fiz todas as manutenções preventivas antes de utilizá-la.
    Todavia, sempre tinha algo mais para ser feito.
    Eu terminava minhas postagens concluindo: "essa economia com diesel está saindo muito cara".
    Por isso, peço que leias, pelo menos, as últimas 50 páginas desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-fervendo.html (Sportage fervendo)
    Se leres, acho que ficarás com a Toyota.

Pessoal, obrigadão pela ajuda. No tópico sobre a sportage fervendo nem precisei ler 50 páginas, na terceira já estava decidido heheheh
    É impressionante a quantidade de material disponível aqui! Eu queria ter mais tempo para poder ler tudo!

Realmente não acho que valha a pena trocar a Toyota na qual eu (nós?) confiamos tanto e já investimos por uma viatura mais nova porém desconhecida, especialmente com essa questão da não desvalorização levantada pelo Guilherme e pela facilidade de venda como disse o Renato.

Vou ver se coloco umas fotos do "caveirão" em breve!

[]'s

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos.

Após muito seguir a recomendação dos amigos Dorderf e Gulherme Abreu, aliviar os trabalhos no escritório e conseguir um tempo para concluir a representação contra a toyota junto ao MP do Consumidor de Alagoas, segue a petição protocolizada sob o nº 3518/2012 para, quem queira, utilizar como modelo nos casos próprios.

Para entrar com uma representação junto ao MP do Consumidor basta elaborar a petição descrevendo seu caso, suas tentativas de solução administrativa e juntar cópias de reclamações idênticas postadas na internet para configurar lesão ao Direito Difuso do Consumidor.

Tirem cópias dos seguintes documentos:

RG
    CPF
    nota fiscal de compra do veículo
    CRLV (documento de porte obrigatório do veículo)
    O.S. em que constam as reclamações sobre os discos/volante trepidando
    nota fiscal de compra dos discos e consequente substituição(se houver feito)
    nota fiscal de alinhamento/balanceamento (meu caso)
    carimbo de manutenção do manual do automóvel
    páginas da internet com relatos de outros proprietários

M U I T Í S S I M O .... I M P O R T A N T E

O Promotor Público do Consumidor de Alagoas sugeriu que eu divulgasse para todos os proprietários de hilux que estejam com o mesmo problema de empenamento de discos de freio para agirem da mesma forma junto aos MP's de seus Estados e a situação ganhar mais força nacionalmente, pois fui alertado de que quando a toyota receber a notificação do meu caso, provavelmente ela irá me procurar para solucionar a pendência.

Imprescindível lembrar, também, que não se paga nada, em nenhum momento, para solicitar a intervenção do promotor no caso.

Espero que os colegas transtornados com a situação adiram à causa.

Grande Abraço.

Wellington Calheiros.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DO CONSUMIDOR DO ESTADO DE ALAGOAS

NOME COMPLETO DO REQUERENTE, nacionalidade, estado civil, profissão, RG.... e do CPF.: ........, nascido em ....., filho de ..... e ......, residente e domiciliado na ...... - bairro, Cidade e Estado - CEP.: ......, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, aduzir os fatos que ensejam a seguinte

R E P R E S E N T A Ç Ã O

desta Ínclita Promotoria Pública do Consumidor, com fulcro no artigo 129, II, da Constituição Federal Brasileira de 1988 e dos artigos 2º; 3º; 6º, incisos III, IV, VI e VII; 12, § 1º, incisos II e III, 81, parágrafo único, inciso I e 82, I, da Lei 8.078/90, face à atuação da empresa TOYOTA DO BRASIL, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rodovia SP 075, Km 48, Bairro Caldeira, Indaiatuba/SP, CEP.: 13347-600.

DOS FATOS

O Requerente possui um automóvel de marca Toyota, modelo Hilux ........., ano/modelo ....., comprada em ...... por R$ ...... (valor por extenso) – com garantia de 03 anos até ....., conforme comprovam as cópias da nota fiscal e CRLV no anexo I.

Quando o odômetro marcava pouco mais de 5000 km rodados o citado veículo começou a apresentar uma intensa vibração no volante ao trafegar em determinadas velocidades e, maior ainda quando era utilizado o sistema de freios, deixando seus ocupantes em estado de pânico. Em diálogo estabelecido com funcionários da empresa AutoForte Veículos Ltda., concessionária Toyota em Maceió/AL, sobre o fato descrito foi sugerido realizar o serviço de balanceamento de rodas para tentar sanar o problema. Estranhando a ocorrência de tal problema em um veículo praticamente 0km, todavia seguindo as orientações passadas, na data de 18/11/2011 com apenas 6.798km rodados, o serviço fora efetuado (anexo I), porém nada solucionou.

Em 02/01/2012 o veículo foi enviado para a concessionária para realizar a revisão de 10.000km, tendo naquele momento sido feita nova reclamação da mesma vibração do volante – mas o consultor não registrou a reclamatória na ordem de serviço nº 69.684 aduzindo não ser necessário executar aquele procedimento –, sendo apresentado, novamente, o serviço de alinhamento e balanceamento de rodas sob reiterada alegação de solução do problema por parte da concessionária AutoForte Veículos. Com a observação de que já houvera sido efetuado serviço semelhante aos pouco mais de 6000km, mais uma vez foram realizados os serviços indicados pelo consultor, entretanto, novamente, a incômoda e insegura vibração no volante do citado veículo permaneceu.

Na revisão de 20.000km, feita em 14/05/2012, a mesma reclamação foi novamente registrada sobre o citado problema crônico de vibração do volante, e, de imediato, sem sequer examinar o carro o consultor e o chefe de oficina atribuíram dita ocorrência ao empenamento dos discos de freio do veículo, informando se tratar de fato corriqueiro presente em várias unidades do veículo Toyota Hilux comercializadas no País, porém, iriam executar uma inspeção minuciosa durante a revisão para precisar a causa.

Alguns minutos após deixar o veículo para realizar a revisão de 20.000km, por contato telefônico o consultor ratificou que o problema era mesmo o empenamento dos discos de freio e que a solução seria a substituição daquelas peças, devendo o proprietário arcar com os custos de mais de R$ 1.000,00 (hum mil reais), já que a Toyota não cobre a garantia desse produto por ser de desgaste natural.

Naquela data de 14 de maio de 2012 foi realizada a revisão dos 20.000km, entretanto o veículo foi retirado da concessionária sem ter sido realizada a substituição dos discos de freio por total discordância dos argumentos apresentados pela citada loja e foi atribuída a nota 7,5 – a nota mais baixa, diga-se – na avaliação de satisfação do consumidor. Em 18/05/2012 o consultor e a gerente de serviços ligaram para o Requerente informando que dariam um desconto maior para ser efetuada a substituição dos discos de freio – nas palavras da gerente de serviços: “já que é um item de segurança e deve ser trocado imediatamente” –, estipulando o valor final em R$ 900,00, alegando ser o preço de custo, segundo a gerente, posteriormente garantindo que o problema não iria acontecer novamente se fossem pagos os valores apresentados para substituir os discos de freio. Todavia, a proposta fora recusada mais uma vez por discordância de argumentos.

Ínclito Promotor, após esgotar todas as possibilidades de solução administrativa junto à concessionária AutoForte e à Toyota, diante dos argumentos utilizados em todas as ocasiões que o defeito da trepidação do volante fora comunicado e sempre tendo como resposta a negativa da substituição dos discos empenados pela garantia, o Requerente viu-se obrigado a pesquisar na rede mundial de computadores sobre o fato.

Eis que a surpresa do Requerente foi imensa à frente do resultado das buscas. Há várias reclamações, de vários outros proprietários dos mesmos veículos Toyota Hilux Pick-up e de sua variante Hilux SW4, em diversos Estados brasileiros, registradas na internet acerca do mesmo problema, desde o ano de 2005, e que a Toyota do Brasil porta-se com o mesmo descaso aplicado ao Requerente, oferecendo respostas-padrão aos seus clientes, e, para piorar, indistinta e debochadamente atribui a causa do defeito aos proprietários dos veículos, além de o problema persistir mesmo depois de efetuadas inúmeras substituições das peças viciadas.

Por conseqüência, após obter o resultado das pesquisas e indignado com a postura da Toyota ao agir com tamanho desacato ao Direito do Consumidor, face ao caso aqui apresentado e a todos os demais, na esperança de vê-los solucionados correta e definitivamente, o Requerente também formulou um texto aclarando todo o problema ocorrido com o citado veículo e enviou uma reclamação formal para o sítio www.reclameaqui.com.br, registrada e publicada em 25 de maio de 2012 com o título “Qualidade das peças da Hilux 11/11 e garantia Toyota”, tendo a concessionária AutoForte, desta feita, estabelecido contato telefônico com o Requerente para agendar um reexame no veículo.

Na data de 02 de junho de 2012 o Requerente se apresentou na concessionária AutoForte para perfazer o reexame do veículo, registrado na O.S. nº 74.618 (anexo I), e, após demonstrar na prática a ocorrência do fato, inclusive filmado pelo chefe de oficina, recebeu como resposta daquele funcionário que a Toyota entraria em contato para solucionar a questão.

Passados mais de 30 (trinta) dias após a divulgação do presente caso na internet, o Requerente recebeu uma ligação onde o interlocutor se identificava como engenheiro da Toyota. O dito engenheiro manteve a postura arrogante e prepotente da fabricante/montadora, ou seja, de não reconhecer o fato do produto, apesar dos diversos casos existentes, além de, novamente, imputar a causa do defeito à má forma como o automóvel é utilizado pelo seu proprietário.

Necessário se faz salientar, ainda, que o veículo do Requerente apresentou descascamento do revestimento de couro do volante de direção em 02 (duas) ocasiões, a primeira tendo ocorrido na mesma época do surgimento das trepidações, e a segunda ocorrida com pouco mais de 15.000km rodados, tendo os eventos sido devidamente registrados nas revisões de 10.000km, vide ordem de serviço nº 69.684 (anexo I) e 20.000km, esta última não consignada na O.S. nº 74.618, porém assinalada na O.S. nº 75.569 (anexo I) quando da ocasião da segunda substituição.

Ocorre que, um volante de direção do referido veículo custava, em 29 de junho de 2012 (vide O.S. nº 75.569 anexa), R$ 2.442,91 (dois mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e noventa e um centavos), e nas duas oportunidades em que os citados apresentaram o descascamento foram de pronto e incontestavelmente substituídos por outros novos, entretanto a fabricante/montadora se mantém intransigente em relação aos casos de empenamento de disco de freio, recusando-se a efetuar um recall para substituir em garantia as peças viciadas, que custam aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais), e são de imensa vitalidade à segurança dos ocupantes desses automóveis, bem como dos terceiros externos aos mesmos, revelando um verdadeiro contra-senso da Toyota.

Ora, Douto Promotor, será que: 1) Coincidentemente, o Requerente e todos os demais proprietários dos veículos Hilux Pick-up e Hilux SW4, desde o ano de 2005 até a presente data, estão dirigindo de forma errônea a ponto de danificar deliberadamente seus bens materiais e imateriais, inclusive de seus entes e terceiros? 2) Será que o Requerente e todos os demais proprietários dos veículos citados, espalhados por todo o País, reuniram-se em associação para conspirar contra a Toyota e elegeram os discos de freio para justificar o propósito de suas intenções desde 2005 até os dias atuais? 3) Será que as informações veiculadas nas mídias televisivas, impressas e digitais, demonstrando um veículo robusto, “invencível”, concebido para trafegar nas mais variadas condições climáticas e de piso são cristalinamente fraudulentas, incorrendo, assim, em propagandas enganosas da fabricante/montadora Toyota? 4) Até quando a Toyota permanecerá colocando as vidas dos ocupantes e terceiros em risco ao recusar-se a realizar o recall para substituir os discos de freio dos veículos mencionados?

Ademais, Culto Promotor, cabe salientar que, além de suportar os dissabores de possuírem um veículo com defeito crônico de fábrica e do tratamento dado aos casos pela Toyota, os proprietários dos mesmos também são motivo de chacotas entre todas as pessoas que têm conhecimento dos fatos (anexo V), pois traduz-se em um verdadeiro disparate o consumidor amealhar os recursos necessários para pagar mais de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) num veículo e ter de ouvir do seu fabricante/montadora que não se pode usá-lo para a finalidade que se destina, finalidades estas que são amplamente divulgadas nos mais diversos meios de propaganda.

É de se reiterar que, no veículo do Requerente, tais circunstâncias tiveram início desde pouco mais de 5000 km rodados e persistem até os dias atuais – haja vista a recusa do Requerente em pagar mais de R$ 1.000,00 (mil reais) para substituir uma peça com evidente vício de fabricação –, e, não existe vibração no pedal do freio em nenhum momento! Existe vibração sim, na direção, como se o veículo estivesse com as rodas desbalanceadas.

Para ser ter maior clareza da situação, será resumidamente explanado como ocorre a manifestação do citado fato do produto:

1) se o veículo está trafegando a 100 km/h ou menos e aumenta-se a velocidade, ele vibra o volante;

2) se o veículo está trafegando a mais de 120 km/h e diminui-se a velocidade apenas tirando o pé do acelerador, ele vibra o volante;

3) se o veículo está trafegando a mais de 120 km/h e diminui-se a velocidade utilizando o pedal do freio, ele vibra o volante com intensidade maior ainda, causando imenso pânico em seus ocupantes.

Ficam, então, as indagações:

a) Qual é a qualidade das peças utilizadas pela Toyota em seus produtos?

b) São os proprietários dos veículos Hilux Pick-up e SW4 – fabricados desde o ano de 2005 –, espalhados por todo o País, os criadores de uma teoria da conspiração contra a qualidade dos discos de freio utilizados pela Toyota nos referidos automóveis?

c) Após esgotar todas as possibilidades de solução administrativa, como pode a Toyota valer-se do argumento de “peça de desgaste natural” para não corrigir um fato manifestamente comprometedor da segurança dos ocupantes do automóvel e de terceiros, num veículo novo, ano/mod 11/11, com um ano de uso e apenas 20.000km rodados, além dos demais casos espalhados pelo País desde o ano de 2005?

d) Como é que o problema são os discos de freio empenados se isso não acontece somente quando freia-se o carro mas quando acelera-se e diminui-se sem frear?

e) Se realmente são os discos de freio, como pode a Toyota garantir que o mesmo problema não irá acontecer novamente, caso os proprietários paguem para substituir as peças defeituosas por outras novas, haja vista tal solução não ter sanado o problema nos vários casos ocorridos?

f) Se acontecer o mesmo problema com os discos novos, deve o consumidor, novamente, arcar com o alto custo de uma peça manifestamente defeituosa, uma vez que, segundo a Concessionária AutoForte e a Toyota, são “peças de desgaste natural”?

g) A Toyota permanecerá veiculando propagandas onde os veículos Hilux Pick-up e SW4 trafegam por trechos de piso e clima diversos, alegando serem indestrutíveis, porém culpando seus proprietários pelos empenamentos dos discos de freio por trafegarem em trechos semelhantes, ou não, aos divulgados?

h) A Toyota vai continuar apresentando a solução alternativa, por que não dizer escárnia, de “dar um passe” nos discos de freio para sanar o problema do empenamento?

i) A Toyota vai esperar acontecer vários acidentes envolvendo os veículos Hilux Pick-up e Hilux SW4, seus ocupantes e terceiros, para, enfim, convocar os proprietários e efetuar o recall dos discos de freio?

DA CONCLUSÃO E PEDIDO

Culto Promotor, para comprovar os fatos expostos na presente representação, além dos acontecimentos aqui narrados, necessário se faz apenas digitar os textos “defeito+freios+hilux” ou “defeito freios hilux” no site buscador Google para qualquer interessado obter uma enxurrada de diferentes links de páginas – algumas delas aqui acostadas (anexos II a X) – onde seus autores reportam-se sobre o fato do produto, o vício de qualidade e segurança, traduzindo a demasiada indignação de seus autores e leitores face o descaso ignominioso na tratativa que a Toyota desprende aos envolvidos nos casos concretos.

Diante do exposto, considerando que os fatos acima narrados caracterizam, em tese, ofensa à Lei 8.078/90, por se tratar de problema idêntico presente em inúmeros outros veículos Hilux Pick-up e Hilux SW4 desde o ano de 2005 até a presente data, sem que a Toyota se prontifique a solucionar o fato do produto e consequente vício de qualidade, atingindo o Direito Difuso do Consumidor, o que traduz o interesse público, requer-se a esse Douto Ministério Público sejam tomadas as providências cabíveis, exigindo-se a obrigatoriedade da Toyota em realizar o recall para substituição dos discos de freio de todos os veículos Hilux Pick-up e SW4, como forma de aplicar a lei e homenagear a costumeira Justiça.

Maceió(AL), 14 de setembro de 2012.

NOME DO REQUERENTE
    Requerente
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    É isso ai, temos que fazer valer nossos direitos.
    Gualeguito, nos mantenha informado sobre o andamento do processo, pois sua ação sera de muita utilidade para o nós.
    Abraço e boa sorte
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GRANDE GALEGUITO

UUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demorou , esperou o tempo nescessário para que eles resolvessem , NÃO RESOLVEU , ENTROU NA JUSTIÇA NA HORA CERTA.

PARABENS PELA BELA ATITUDE . FICO FELIZ EM TER TE AJUDADO NESTA DECISÃO .

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos .

ESTOU TORCENDO POR VC .

UM FORTE ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GALEGUITO

UUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demorou , esperou o tempo nescessário para que eles resolvessem , NÃO RESOLVEU , ENTROU NA JUSTIÇA NA HORA CERTA.

PARABENS PELA BELA ATITUDE . FICO FELIZ EM TER TE AJUDADO NESTA DECISÃO .

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos .

ESTOU TORCENDO POR VC .

UM FORTE ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA
    Dr. Guilherme, a vitória não será minha. Será de todos que possuem ou querem possuir um veículo desses e têm o direito de verem seus esforços e direitos respeitados.

Reforço o pedido feito ao Cunha: divulgue essa página, copie a petição e forneça aos seus conhecidos para protocolarem junto aos MP's do Consumidor dos respectivos Estados.

Obrigado pela contribuição.

Wellington Calheiros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem