Lembrando que eu acho que, devido as ranhuras, eu sinto um VRUUUM nas freiadas mais fortes, mas não trepida nada e não causa nenhum desconforto.
Versão Imprimível
Lembrando que eu acho que, devido as ranhuras, eu sinto um VRUUUM nas freiadas mais fortes, mas não trepida nada e não causa nenhum desconforto.
revisão dos 100.000km feita.........total 652,00 - desconto 10% = 586,00 reais
revisão simples só óleo e filtros.....e foi feito uma lubrificação geral no carro e segundo o consultor foi feito um teste e o mecanico reapertou a suspensão traseira.
resumo dos 100.000km: nenhum problema mecanico com a hilux. revisoes mais baratas que a ranger 2006.
na revisão dos 90milkm reclamei q o carro estava parecendo uma carroça pelos barulhos......fizeram apenas uma lubrificação. peguei o carro e parecia novo novamente. agora apareceu um pequeno rangido na roda dianteira, colocaram graxa e parece que resolveu.
a unica coisa q foi trocada no carro nesses 100milkm foi o som pq os numeros apagaram, mas depois voltaram a funcionar. aí trocaram o aparelho.
consumo na casa de 10 a 10,5km/l. pastilhas duraram 50milkm cada. nenhum barulho interno........acho q é só.
https://lh4.google.com/-fl_7vSyzRK0/.../s903/aaaa.png
na concessionaria tinha uma srv top.......143mil.........e pagavam 85mil na minha 2009. deu vontade de trocar por 1 min......mas depois pensei na nova ranger, s10 e amarok automatica e resolvi esperar, pois minha garantia só acaba em setembro.
vixi......agora q fiz as contas....58mil de diferença.......nao faria isso nunca!
putz 89 não, 85, a vai se f. mais ainda
kkkkkkk!!!! verdade!
ow antonio, vc colocou os michelin ms2?!?!? oq achou?! dá pra perceber diferença ou não?!
vou trocar no fim do mês, aí estou pensando se coloco os michelin por 830 ou se coloco os gt radial ou toyo que ficam na casa dos 600-700.
pq se eu trocar de carro lá pra julho, agosto, acho q nao compensa mt gastar quase 1mil a mais em pneus.....
Jera, 100Mil KM com os Dueler HT???? :shock::shock:
Cotei esse Michelin aqui(PY), semana passada, R$600.
isso mesmo. nao troquei ainda pq eles não estão péssimos. estão no maximo q rodo com eles com segurança ainda. nao estão carecas. tem sulco ainda.
se o py nao fosse tão longe daqui eu iria busca-los......pois pelo oq lí, são os melhores pra asfalto. mesmo assim, pra preço de paraguai, até q estão caros né! achava q pneu aí custasse uns 400 reais....
Meu tio trocou da Hilux 2010 dele com uns 30mil km... Os dianteiros estavam lisos por dentro.
a diferença de preço de pneus Michelin entre o Paraguay e o Brasil (R$600,00 e R$830) não compensa as despesas de viagem, pedágio e estadia para quem mora longe. Vale apenas para quem está perto da fronteira.
Se tratando de BF e Michelin, a diferença de preço muitas vezes não compensa, ainda mais se a pessoa morar longe, e vier apenas pra isso. Mas se vier aqui a turismo, a fazer outras compras no PY, nesse caso, com certeza vale, afinal são quase R$1mil a menos. Mas as vezes a diferença é bem menos, por exemplo, semana passada tinha um senhor de Goiás querendo comprar os 285/75 R16 na F250, e aqui estavam custando R$680. Salvo engano, foi o Walter que cotou o mesmo pneu em BH por pouca coisa a mais que isso.
Acabei de receber um telefonema de um amigo que tá em Ponta Porã e não tá achando BF. Achou um Mickey Topson por R$490,00. será que presta?